Joana
Noiva Ativa Junho 2019 Arganil

Tempo de entrega dos convites

Joana, a 11 de Outubro de 2018 às 15:21 Publicado em Fórum Organizar um casamento

Com quanto tempo de antecedência se devem entregar os convites? Tendo em conta que alguns convidados estão no estrangeiro...e sabendo que SÓ faltam 8 meses!!!

Eu gostava de entregar já mas não está fácil marcar as coisas com o padre =(

Como é casamento e baptizado, o padre está a dificultar um bocadinho (MUITO) as coisas.

Partilhe em:

26 Respostas

• C
    Noiva Novata Maio 2019 Amares
    Catia ·
    Eu também entrego no natal e caso em Maio, considero que ao haver gente estrangeira é melhor dar tempo para a gente marcar hotéis e transportes
  • Erica
    Noiva Experiente Outubro 2018 Coimbra (Concelho)
    Erica ·
    Eu entreguei os meus com 4 meses de antecedência :-) :-) :-) :-) e também é casamento e batizado :-) :-) :-) :-)
  • Joana
    Joana ·
    Ver mensagem citada
    Também caso em Junho =) Os convites ainda não tenho. Pra semana ou na seguinte... Em
  • Lúcia
    Destacada Junho 2019 Torres Novas
    Lúcia ·
    Acho que se já tens os convites já podes ir entregando sim 😊 nós vamos começar no natal que é quando vemos mais a família e casamos em junho ❤️
  • Tânia
    Noiva Constante Maio 2020 Vila Nova de Famalicão
    Tânia ·

Eu caso a 16 de Maio de 2020 e tenciono enviar o save the date 1 ano antes (em Maio de 2019 +/-) e os convites no final do ano de 2019

Para já esses são os planos

Tenta insistir com o padre para terem o dia mesmo certinho

• Marlene
    Noiva Constante Agosto 2019 Esposende
    Marlene ·
    Caso no 10 de Agosto de 2019 e a minha família está toda no estrangeiro por isso já os entreguei à todos este verão
  • Raquel
    Destacada Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    Ver mensagem citada
    E complicado para quem está no estrangeiro por isso o quanto antes melhor 😉
  • Joana
    Joana ·
    Ver mensagem citada
    Sim o dia está decidido e já tenho quinta marcada. Esta semana ou envio o save the date ou resolvo de vez com o padre... Pensei que iria ser o mais fácil mas afinal...
  • Raquel
    Destacada Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    Olá querida! Se tens convidados no estrangeiro deves enviar o quanto antes! Já tens o dia certo? Então enviar-lhes pelo menos o save the date para que se possam organizar e depois quando tiveres os pormenores envias o convite
  • Sophie
    Destacada Julho 2019 Anadia
    Sophie ·
    Ver mensagem citada
    Aí o raio do padre é tolo mesmo!!
  • Joana
    Joana ·
    Ver mensagem citada
    O dia não há problema mas já me recusou dois sítios... Quando falei que então casava noutra paróquia, não queria agendar o casamento, mesmo sabendo que tinha de ser ele a iniciar o processo. Não está fácil
  • Sophie
    Sophie ·
    Ver mensagem citada
    Por acaso nós também tivemos asar com isso!!!
    Nem no dia que queremos nem na capela que eu queria!!!
    Mas pronto
  • Joana
    Joana ·
    Ver mensagem citada
    Ele não está a colaborar... Está a pressionar nos para casar num sitio que não era da nossa preferência... E pelo andar da coisa cai conseguir ganhar!!! Mas já nem quero saber... Desde que case naquele dia
  • Sophie
    Sophie ·
    Olá querida
    ru também tenho imensa gente do estrangeiro mas já os avisei da data e mando os convites a esses em Novembro (espero que os convites cheguem rápido do ali)! E o resto entrego em Dezembro!
    o nosso casamento em dia 28 de Julho!!
    Tem que pressionar o padre!
  • J
    Noiva Ativa Setembro 2019 Porto (Concelho)
    Joana ·

Eu caso em Setembro de 2019 e vou entregar em Dezembro deste ano, por essa mesma razão, tenho imensas pessoas no estrangeiro, inclusive eu e o noivo

• Andreia
    Destacada Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    Eu enviaria já, mas como o padre não está a facilitar faz um save the date para os que estão no estrangeiro 😘

Responda a este debate

Artigos relacionados