Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

C
Noiva Principiante Setembro 2020 Faro (Concelho)

Tema Viagens/locais que visitamos

Carina, a 13 de Janeiro de 2020 às 11:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17

Smiley heart Bom dia Noivinhas,

Estou cá novamente, com as minhas indecisões, dúvidas que não param de surgir. Penso já ter mudado a ideia de fazer o convite em passaporte /bilhete de avião, pretendo algo mais romântico, talvez algo do gênero do convite que envio em anexo, no entanto quero colocar um apontamento relacionado com locais onde já visitamos, pois estamos a pensar em vez de nas mesas colocarmos o nome de cidades Roma, Amesterdão, colocarmos Coliseu , Casa de Anne Franck, sítios que tivemos e darmos esses nomes às mesas dos convidados, colocando fotos tambémSmiley winking nossas, que acham ?! Estou no bom caminho ?

conviteTema Viagens/locais que visitamos 1


17 respostas

Última atividade por Patricia, a 15 de Janeiro de 2020 às 21:20
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carina ! Acho uma boa ideia e que tal uma explicação ou tipo uma curiosidade na parte de trás 😊
    • Responder
  • Natacha
    Noiva Constante Junho 2022 Madeira
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá o nosso tema será rústico e de viagens.
    Teremos um table plan de mapa mundo à entrada e as mesas serão nomes de países que já visitamos.

    Temos também algumas decorações como um globo antigo; a torre eiffel em miniatura numa das mesas; malas antigas de viagens à entrada; etc
    Tema Viagens/locais que visitamos 2
    Tema Viagens/locais que visitamos 3

    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Setembro 2020 Faro (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Smiley smile ,Eu queria algo deste gênero, e depois colocar um mapa a entrada com o nome dos locais/espaços que visitamos. Acham que deva incluir tambem o nome das cidades? Não sei se ficará confuso...Centros de mesaTema Viagens/locais que visitamos 4


    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carina! Acho que a dica da Jú está excelente, os adereços dão um ótimo toque e dos sitíos onde estiveram os dois, porque torna tudo ainda mais especial Smiley smile

    E olha, o amor está no ar na nossa Comunidade com a partilha das 5 revelações do Pedido de Casamento. Queres fazer parte deste movimento e receber um detalhe 🎁?

    Conta-nos aqui 👉 Onde foi o teu pedido de casamento?

    Beijinhos Smiley heart

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gostei muito da escolha do convite. Concordo com a Jbls, um pequeno adereço relativo a viagens ficaria muito bem. Também prefiro os sítios que já visitaram às cidades.

    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por acaso também pensei no pingente Smiley smile acho que dá um toque bem bonito. A ideia dos locais é gira e mais original até Smiley smile quanto ao estilo do convite acho muito giro. Vai sem medos ehehe
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Carina. E interessante essa dos nomes nas mesas. Quanto ao convite é giro mas eu sou daquele tipo ds pessias que alem do convite rer que fazer o estilo dos noivos, tambem se deve adequar a estavao do ano em que se casa. É apenas o meu ponto de vista e claro nada deve ser rigifo, mas por exdmplo, vi que casas em Outubro podes pegar nessa inspiracao de convite e adaprar as cores a estavao do ano e por exemplo na zona do lacre para ir byscar o visdo tema viajens, usar um carimbo estilo viagem como um avião ou assim😉
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a idea das mesas. E mais interessante que os locais.
    No convite podes por um pingente só de avião por exemplo.
    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Setembro 2020 Faro (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Smiley shame

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que deve ser um gosto pessoal vosso Carina! Há quem coloque, há quem não coloque. Nesta coisa dos casamentos, acho que o mais importante é ser tudo à maneira e gosto dos noivos linda 😍😘

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tem necessariamente que estar interligado no entanto eu sou da opinião que deve haver um fio condutor ao longo de todo o casamento, como tal se o vosso tema é viagens, eu abordava-o, nem que fosse subtilmente, no convite.


    Beijinhos
    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Setembro 2020 Faro (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Raquel,


    O convite que enviei foi apenas uma ideia que vi num site. E estava com duvidas se tem de estar tudo interligado.

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida,


    O convite é lindíssimo e a ideia para as mesas é excelente. Se queres colocar algo no convite que remeta para o vosso tema, como forma de introduzi-lo aconselharia colocares simplesmente uma frase do género... temos o prazer de vos convidar para a melhor viagem das nossas vidas
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, o convite está maravilhoso e o teu tema se vos faz sentido então é o correto 😉
    Aqui na app vai encontrar vários debates sobre esse tema e no pinterest também 😉 qualquer dúvida é só perguntares 😘
    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Setembro 2020 Faro (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Telma,


    Mas acha que no convite, deva incluir algo relacionado com o tema que vou colocar, ou não é necessário?


    Obrigada

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, sim é um boa ideia. Tens aqui uma inspiração do Pinterest:


    Tema Viagens/locais que visitamos 5


    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carina 😍

    Acho que estão no óptimo caminho, se assim o pretendem! Acho que deve mesmo ser uma escolha vossa, mas espreita os meus convites, pode ser que te sintas inspirada pois nos postais poderias colocar fotos vossas nos diversos sítios 😘


    👉 Protótipo de Convite - ✔️

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração