Sofia
Noiva Constante Abril 2017 Gondomar

Tema: música

Sofia, a 11 de Fevereiro de 2018 às 14:11 Publicado em Fórum Manualidades
Olá meninas! 😊

Ontem lembrei-me do complicado que foi conseguir fazer marcadores / indicadores de mesa acerca do tema que escolhemos para o nosso casamento.

Uma vez que eu e o marido começamos a falar num fórum acerca de uma banda da qual gostamos muito e fui pedida em casamento num concerto dessa banda com a ajuda dos músicos, não fazia sentido escolher outro tema para além de MÚSICA. 😊🎶💗

Na altura do planeamento, imensas ideias surgiram na internet mas algumas pareciam complicadas de se conseguir criar e outras não me davam qualquer reação positiva...

Decidi então deixar aqui as imagens do resultado final com o objetivo de ajudar algumas noivas que possam estar igualmente “bloqueadas” de ideias tal como eu estive no ano passado. 😊

• Para os convidados verem onde se sentam usei capas de cds que encontrei à venda no eBay e fiz o design para cada uma. À frente com o nome de uma música que nos diz algo e atrás o nome dos convidados que se iriam sentar nessa mesa.

• Nas mesas usei cds pretos tipo vinil (também encontrei no eBay), com o mesmo design das capas e com o nome da respetiva música.

• O nosso bolo também esteve dentro do tema. Sendo que o topo era o título da música em que fui pedida em casamento “you and me” e na parte azul, a dourado, esteve escrito o refrão da mesma música. ❤️

Espero ter ajudado algumas noivinhas. Beijinhos para todas 😊

Tema: música 1

Tema: música 2

Tema: música 3

Tema: música 4

Tema: música 5

Tema: música 6
Partilhe em:

12 Respostas

• Raquel
    Noiva Experiente Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·

O nosso tema vai ser anos 50 mas também estamos a usar vinis para os convites e queremos para a indicação das mesas também! O teu está como nós queríamos, mas em vez de cds para indicar vamos usar vinis, e os nomes serão protagonistas desses anos.

A tua decoração está brutal! O topo do bolo está lindo mesmo.

• Patrícia
    Noiva Novata Outubro 2018 Vila Pouca de Aguiar
    Patrícia ·

Esta muito original! e muito giro.

• Vanessa
    Destacada Julho 2018 Setúbal (Concelho)
    Vanessa ·

Amei tudooo!! Principalmente o bolo, lindíssimoooo!

• Sandra
    Destacada Junho 2018 Almada
    Sandra Online ·

Excelente partilha

• Mónica
    Super Noiva Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Mónica ·

Que inspirações tão giras! Parabéns pelas ideias e pela concretização! Adoro particularmente o bolo!!

• Inês V.
    Destacada Julho 2018 Évora (Concelho)
    Inês V. ·

Que lindooo

Música é sempre um bom tema. Quem não gosta de música?

Estava tudo lindo, parabéns querida

• Sofia
    Sofia ·
    Ver mensagem citada
    😍 Foi a cake designer que nos ofereceu! 😄😊
  • Sofia
    Sofia ·
    Ver mensagem citada
    Obrigada! ☺️😊
    Também amei o bolo! Quase chorei quando o vi pela primeira vez! 😍 foi feito pela talentosa Alcina Maia - Cake Designer 😍
  • Sofia
    Sofia ·
    Ver mensagem citada
    Obrigada! ☺️😊
  • Filipa
    Noiva Principiante Setembro 2018 Seixal
    Filipa ·
    Muito giro! Adorei o topo do bolo! Onde arranjaste?😍
  • Ana M.
    Noiva Constante Outubro 2018 Maia
    Ana M. ·

Adoro as ideias e são otimas inspirações Mas o que mais gostei foi mesmo o bolo, estava tão lindo

• Miau
    Destacada Outubro 2018 Madeira
    Miau Online ·

Adoro tudo!
    Muitos parabéns!
    De certeza que irás inspirar muitas noivas por aqui. O tema Música é muito procurado

Responda a este debate

Artigos relacionados