Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carolina
Noiva Ativa Setembro 2019 Portalegre (Concelho)

Tema farmácia/música

Carolina, a 31 de Janeiro de 2019 às 13:56 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 13
Boa tarde! Sou farmacêutica e o meu namorado é músico (trompetista), pelo gostávamos que o tema do nosso casamento (decoraçao, convites e lembranças) tivessem a ver com as nossas profissões, mas estamos sem ideias. Podem-nos ajudar sff?
Obrigada e cumprimentos*

13 respostas

Última atividade por Raquel, a 1 de Fevereiro de 2019 às 11:10
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida!

    Deixo-te aqui algumas inspirações de ambos os temas.. agora é tentar conjugar ou optar apenas por 1... (podem por exemplo personalizar o topo do bolo com um musico e uma enfermeira e já ficam os 2)..

    Tema farmácia/música 1 Tema farmácia/música 2 Tema farmácia/música 3 Tema farmácia/música 4 Tema farmácia/música 5 Tema farmácia/música 6 Tema farmácia/música 7 Tema farmácia/música 8 Tema farmácia/música 9 Tema farmácia/música 10 Tema farmácia/música 11 Tema farmácia/música 12 Tema farmácia/música 13 Tema farmácia/música 14 Tema farmácia/música 15


    • Responder
  • Daniela e Nuno
    Noiva Master Maio 2019 Baião
    Daniela e Nuno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carolina.

    Será um tema exigente mas nada é impossível. Se é esse o vosso desejo... Acho que seria melhor vocês dividirem o tema por secções.

    Com música existos inúmeras inspirações na Internet que vocês conseguem adaptar

    Com a farmácia. .. deixo algumas sugestões.

    Vocês podem optar pelas cores de casamento... Uma cor de cada profissão.

    Beijinhos

    Tema farmácia/música 16

    Tema farmácia/música 17

    Tema farmácia/música 18

    Tema farmácia/música 19

    Tema farmácia/música 20

    Tema farmácia/música 21
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Novembro 2019 Coimbra (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já te deram umas dicas fantásticas
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Setembro 2019 Portalegre (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei a ideia!!! Muito obrigada Smiley love
    • Responder
  • Lúcia
    Noiva Master Junho 2019 Torres Novas
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô noivinha muitos parabéns e bem vinda à comunidade 😊 ❤️ bem música e farmácia de música arranjas muita coisa mas de farmácia é mais complicado mas estamos cá para ajudar assim que tiver ideias partilho ❤️
    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa Março 2019 Maia
    Sabina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Dá para fazer muitas coisas giras e humorísticas relacionadas com profissões. Os convites podem ser pauta de musica ou tipo formato receita com os codigos e tudo. As lembranças aos homens oferecias mini trompetes e às senhoras frascos de dream pills. A marcação das mesas nomes medicamentos ou musicas que o noivo goste de tocar, topos de bolo fazer uma boneca de bata e véu um boneco de fato com trompete.
    Espero ter ajudado alguma coisa. Beijinhos

    Tema farmácia/música 22

    Tema farmácia/música 23

    Tema farmácia/música 24

    Tema farmácia/música 25
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Smiley heart
    Acho bonito quererem ter um pouco daquilo que é a vossa vida no vosso dia, mas não acho que seja muito fácil juntar os dois temas. Por isso o que te sugeria era o que vi um casal amigo fazer:
    Criaram o logo deles com pormenores que ligavam às profissões deles e usaram isso nas decorações.
    No caso ele é Psp e no logo colocaram um passarinho com o chapéu da psp e no caso dela era enfermeira colocaram o chapéu com símbolo da saúde no pássaro que ser serviu de logo ao casamento deles.
    Ficou muito giro.
    Beijinhos***

    • Responder
  • Liliana
    Noiva Curiosa Novembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não é o meu tema, mas achei as ideias super originais Smiley winking bela cabecinha ahahahah
    • Responder
  • Ana Almeida
    Noiva VIP Abril 2019 Lisboa (Concelho)
    Ana Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida,
    Eu já vi na internet várias ideias para farmacêutico, enfermeiro e afins.... Sugiro que faça uma busca no Google com palavras do género "formatura temas farmácia", ao invés de "casamento" . Vais encontrar muitas ideias de convites e decoração.
    Beijinhos
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Constante Agosto 2019 Santarém (Concelho)
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por que não optam por um convite em forma de "Receita" em que o convite é como se fosse uma receita de farmácia em que os comprimidos ou indicações são temas de musica, ou amor. Vou tentar dar exemplo super estupido porque não faço ideia como será escrita uma receita, nunca olhei bem para elas ahaha mas imagina


    "Receita de "Carolina e nome do noivo", devido á estrite aguda de amor, aconselha-se o matrimónio - ás 12h00 no local X, 1 x para toda a vida, de seguida deverá levar uma injeção de música, animação e amizade no "local da quinta" com a preferencia de reunião de toda a familia e amigos, para aumentar os sintomas... etc etc" parece tonto mas secalhar pode resultar.


    E depois as lembranças são tipo na mesma onda "um pote de doce, com receita músical, 3 colheres de rock, 4 de pop e 1 de guitarra eletrónica" (por exemplo), as mesas são tipo nomes de medicamentos conhecidos com tipos de música misturados "Benuron-Rock" ou "Benurock", "Pop-Trifen", etc etc Uma brincadeira sempre alinhado nessa onda. Pode ser uma ideia tonta, mas é possível Smiley laugh


    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Setembro 2019 Portalegre (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada. Ajudou bastante, acredite. Em relação às lembranças como eu sou alentejana estou a pensar em algo tradicional (que podem ir nuns tubos de ensaio por exemplo) Smiley winking
    • Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Outubro 2019 Santarém (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha!

    Também não acho muito fácil juntas ambos, mas cá vai uma ideia...

    Para as mesas, por exemplo, podem usar diferentes instrumentos como remédio para os males. Imagina: piano, para a enxaqueca. harpa, para a depressão... E por aí... Teriam de puxar pela imaginação.

    Para convites o que achas de "imitar" uma receita médica, onde o remédio também será um instrumento ou uma orquestra/banda...

    Lembranças não sei que te diga porque também não sei como fazer as minhas. Mas acho que nem tudo tem de estar dentro do tema... No meu caso, ainda não sei se vou optar por oferecer uns licores e assim, o que nada está relacionado com o tema jogo.


    Espero ter ajudado!

    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Novembro 2019 Coimbra (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carolina!

    Sou sincera, no teu lugar acharia difícil casar ambos, mas nada e impossível!!!

    Podes por exemplo fazer marcadores de mesa de um tema e lembranças de outro.

    Assim poderiam ter um pouco dos dois.
    Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração