Isaurinda
Noiva Ativa Junho 2020 Évora (Concelho)

Tema do casamento

Isaurinda, a 2 de Novembro de 2019 às 17:40 Publicado em Fórum Festa 0 20
Guardado Guardar
Responder
Boa tarde meninas, eu e o meu noivo estamos um pouco indecisos sobre o tema do nosso casamento. Inicialmente pensamos em ser viagen,s pois como eu sou de Évora e ele morava em Leiria, fizemos muito esse trajeto, mas é um tema muito escolhido e nós temos tentado ser originais então, ontem a noite surgiu a ideia de o tema ser instrumentos musicais. Eu amo música e dançar, ele foi músico numa filarmónica (e tem muitas saudades disso) e a nossa filha vai pelo mesmo caminho no que toca a gostar de música. mas continuamos indecisos... Se fosse com vocês. Qual escolhiam?

20 respostas

• Sofia
    Noiva Curiosa Maio 2021 Sertã
    Sofia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Acho k está no nosso amigo aliexpress...

eu sei que não é o link que te envio, mas nao o encontro Smiley sad

https://pt.aliexpress.com/item/32953017182.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.3afc238bxQTMGx&algo_pvid=ed5cdaed-f41a-435f-a615-40a7dbd330f6&algo_expid=ed5cdaed-f41a-435f-a615-40a7dbd330f6-16&btsid=f6ae1baf-101b-4cbb-92d2-72b7b2c0d947&ws_ab_test=searchweb0_0,searchweb201602_8,searchweb201603_52

nao vou desistir de encontrar...

mas deixo-te outra opção

também pensei utilizar uma caixa de musica

caixa de musica 1Tema do casamento 1

https://pt.aliexpress.com/item/33029598927.html?spm=a2g0s.8937460.0.0.41322e0elvnmj9

caixa de musica 2Tema do casamento 2

https://pt.aliexpress.com/item/32913655219.html?spm=a2g0o.detail.1000014.2.6d547020rSqHC2&gps-id=pcDetailBottomMoreOtherSeller&scm=1007.13338.128125.0&scm_id=1007.13338.128125.0&scm-url=1007.13338.128125.0&pvid=aa6c4fd5-468c-4d21-bf34-4ca958da8c9a
    • Responder
  • Isaurinda
    Isaurinda ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Onde arranjaste esse porta alianças??? Amamos ... Está super original
    • Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar

Mas ja pensei em utilizar nas mesas os nomes das terras que ja percorremos juntos ou que compoem a N2, a estrada que fazemos para nos vermos...

• Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar

Ola Isaurinda... temos um trajeto parecido... eu sou da Sertã e já fui bailarina (o meu sonho) e adoro cantar, nem k seja no chuveiro ou no carro, e ele é de Aljustrel e tem uma banda (tem um 10 instrumentos de corda, desde guitarras a baixos) e até um estúdio de gravações... como ves a musica está no nosso mundo... deixo algumas das minhas inspiraçoes

Mensagens para noivosTema do casamento 3decoraçaoTema do casamento 4centro de mesaTema do casamento 5

Mensagens para noivos 2Tema do casamento 6Seting planTema do casamento 7decoraçaoTema do casamento 8conviteTema do casamento 9lapelaTema do casamento 10seting plan 2Tema do casamento 11porta aiançaTema do casamento 12promenoresTema do casamento 13

Espero ter ajudado...

• Responder
  • Mariana
    Destacada Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar

Olá Isaurinha, a escolha do tema é algo pessoal, mas pelo que dizes faz todo o sentido que seja esse Smiley smile beijinho

• Responder
  • Telma Alves
    Destacada Agosto 2020 Oliveira de Azeméis
    Telma Alves ·
    • Denunciar

Olá Isaurinda 😍

Acho que a escolha do tema deverá ser uma escolha vossa! No entanto, ambos os temas são bonitos e encontram muitas inspirações na net, por isso qualquer um parece óptimo, se bem que o das viagens é mais usual 😘

• Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    Olá Isaurinda! Eu escolhia a música 😊 apesar de viagens ser um tema lindíssimo, se estás a procura de originalidade não é o tema certo porque está muito na moda 😘
    • Responder
  • Sandrina
    Destacada Abril 2020 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    Olá Isaurinda. Acho o tema musica bastante giro e podem tirar muitas ideias originais para a decoração, lembranças.😉
    • Responder
  • André
    Noivo Ativo Setembro 2020 Leiria (Concelho)
    André ·
    • Denunciar
    Tema viagens é muito batido. Eu optaria pelo tema da música
    • Responder
  • Patricia
    Destacada Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    Olá!!! Como algumas noivas já referiram não tens de usar um tema obrigatoriamente em tudo, acho que sim devem colocar os vossos gostos e personalidades em todos os detalhes!
    Por exemplo: fazer um cenário de photobooth com alguns instrumentos por exemplo! Conjuga muito bem com um estilo vintage.... ou então nas lembranças oferecer um instrumento em porta-chaves 😉😘

• Responder
  • S
    Noiva Ativa Abril 2020 Terceira
    Sonia ·
    • Denunciar
    Acho k o tema da música Ficaria fantástico.

• Responder
  • Rita
    Noiva Constante Dezembro 2019 Vizela
    Rita ·
    • Denunciar
    É um bocadinho pessoal diria eu! Mas como diz que queriam ser originais na minha mais sincera opinião e concordando consigo quando diz que o das viagens já está mais "batido" eu optaria pelos instrumentos 😍😍😍
    • Responder
  • Rita
    Destacada Setembro 2020 Viseu (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    Ola, o tema é algo muito pessoal. Quer um, quer o outro dão “pano para mangas”. O dos instrumentos, é de facto mais original e inovador Smiley winking
    • Responder
  • Catarina
    Destacada Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    Como já disseram, essa escolha é muito pessoal.
    E porque não escolher apenas uma palete de cores?
    Não é obrigatório o casamento ter um tema😁
    • Responder
  • Catarina
    Destacada Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    Olá Isaurinda. Como as outras meninas já disseram, não é obrigatório terem tema. Como nós não conseguimos chegar a acordo com um não tivemos. Se vocês querem ser mesmo originais, talvez o da música seja o mais indicado para vocês já que ambos se identificam ☺️
    • Responder
  • Isaurinda
    Isaurinda ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada😍
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados