Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Isaurinda
Noiva Ativa Outubro 2020 Évora (Concelho)

Tema do casamento

Isaurinda, a 2 de Novembro de 2019 às 17:40 Publicado em Fórum Festa 0 21
Boa tarde meninas, eu e o meu noivo estamos um pouco indecisos sobre o tema do nosso casamento. Inicialmente pensamos em ser viagen,s pois como eu sou de Évora e ele morava em Leiria, fizemos muito esse trajeto, mas é um tema muito escolhido e nós temos tentado ser originais então, ontem a noite surgiu a ideia de o tema ser instrumentos musicais. Eu amo música e dançar, ele foi músico numa filarmónica (e tem muitas saudades disso) e a nossa filha vai pelo mesmo caminho no que toca a gostar de música. mas continuamos indecisos... Se fosse com vocês. Qual escolhiam?

21 respostas

Última atividade por Sofia, a 9 de Janeiro de 2020 às 11:11
  • Sofia
    Noiva Constante Abril 2024 Sertã
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isaurinda, bom dia e bom ano...
    demorei a encontrar mas encontrei a loja que vende o porta aliança em pauta, espero que ainda tenhas a ideia da musica em mente...


    https://sandradinis.com/porta-aliancas/porta-aliancas-musica-branco


    Beijinhos

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Constante Abril 2024 Sertã
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho k está no nosso amigo aliexpress...

    eu sei que não é o link que te envio, mas nao o encontro Smiley sad

    https://pt.aliexpress.com/item/32953017182.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.3afc238bxQTMGx&algo_pvid=ed5cdaed-f41a-435f-a615-40a7dbd330f6&algo_expid=ed5cdaed-f41a-435f-a615-40a7dbd330f6-16&btsid=f6ae1baf-101b-4cbb-92d2-72b7b2c0d947&ws_ab_test=searchweb0_0,searchweb201602_8,searchweb201603_52

    nao vou desistir de encontrar...


    mas deixo-te outra opção

    também pensei utilizar uma caixa de musica

    caixa de musica 1Tema do casamento 1

    https://pt.aliexpress.com/item/33029598927.html?spm=a2g0s.8937460.0.0.41322e0elvnmj9


    caixa de musica 2Tema do casamento 2

    https://pt.aliexpress.com/item/32913655219.html?spm=a2g0o.detail.1000014.2.6d547020rSqHC2&gps-id=pcDetailBottomMoreOtherSeller&scm=1007.13338.128125.0&scm_id=1007.13338.128125.0&scm-url=1007.13338.128125.0&pvid=aa6c4fd5-468c-4d21-bf34-4ca958da8c9a
    • Responder
  • Isaurinda
    Noiva Ativa Outubro 2020 Évora (Concelho)
    Isaurinda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Onde arranjaste esse porta alianças??? Amamos ... Está super original
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Constante Abril 2024 Sertã
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mas ja pensei em utilizar nas mesas os nomes das terras que ja percorremos juntos ou que compoem a N2, a estrada que fazemos para nos vermos...

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Constante Abril 2024 Sertã
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Isaurinda... temos um trajeto parecido... eu sou da Sertã e já fui bailarina (o meu sonho) e adoro cantar, nem k seja no chuveiro ou no carro, e ele é de Aljustrel e tem uma banda (tem um 10 instrumentos de corda, desde guitarras a baixos) e até um estúdio de gravações... como ves a musica está no nosso mundo... deixo algumas das minhas inspiraçoes

    Mensagens para noivosTema do casamento 3decoraçaoTema do casamento 4centro de mesaTema do casamento 5

    Mensagens para noivos 2Tema do casamento 6Seting planTema do casamento 7decoraçaoTema do casamento 8conviteTema do casamento 9lapelaTema do casamento 10seting plan 2Tema do casamento 11porta aiançaTema do casamento 12promenoresTema do casamento 13


    Espero ter ajudado...

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Isaurinha, a escolha do tema é algo pessoal, mas pelo que dizes faz todo o sentido que seja esse Smiley smile beijinho

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Isaurinda 😍

    Acho que a escolha do tema deverá ser uma escolha vossa! No entanto, ambos os temas são bonitos e encontram muitas inspirações na net, por isso qualquer um parece óptimo, se bem que o das viagens é mais usual 😘

    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isaurinda! Eu escolhia a música 😊 apesar de viagens ser um tema lindíssimo, se estás a procura de originalidade não é o tema certo porque está muito na moda 😘
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isaurinda. Acho o tema musica bastante giro e podem tirar muitas ideias originais para a decoração, lembranças.😉
    • Responder
  • André
    Noivo Constante Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    André ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tema viagens é muito batido. Eu optaria pelo tema da música
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!!! Como algumas noivas já referiram não tens de usar um tema obrigatoriamente em tudo, acho que sim devem colocar os vossos gostos e personalidades em todos os detalhes!
    Por exemplo: fazer um cenário de photobooth com alguns instrumentos por exemplo! Conjuga muito bem com um estilo vintage.... ou então nas lembranças oferecer um instrumento em porta-chaves 😉😘

    • Responder
  • Sónia
    Noiva VIP Abril 2022 Terceira
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho k o tema da música Ficaria fantástico.


    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Dezembro 2019 Vizela
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É um bocadinho pessoal diria eu! Mas como diz que queriam ser originais na minha mais sincera opinião e concordando consigo quando diz que o das viagens já está mais "batido" eu optaria pelos instrumentos 😍😍😍
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, o tema é algo muito pessoal. Quer um, quer o outro dão “pano para mangas”. O dos instrumentos, é de facto mais original e inovador Smiley winking
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como já disseram, essa escolha é muito pessoal.
    E porque não escolher apenas uma palete de cores?
    Não é obrigatório o casamento ter um tema😁
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isaurinda. Como as outras meninas já disseram, não é obrigatório terem tema. Como nós não conseguimos chegar a acordo com um não tivemos. Se vocês querem ser mesmo originais, talvez o da música seja o mais indicado para vocês já que ambos se identificam ☺️
    • Responder
  • Isaurinda
    Noiva Ativa Outubro 2020 Évora (Concelho)
    Isaurinda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada😍
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isaurinda, a escolha do tema é algo muito pessoal e que deve refletir os noivos e se acham que esse tema vos reflete devem ir em frente.
    Eu pessoalmente não te conseguiria ajudar porque nem um tema nem outro me dizem alguma coisa.
    No pior dos casos podem sempre optar por escolher o estilo de casamento e as cores e trabalhar tudo a partir daí 😉😘
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso tema é amor e corações eu sou uma apaixonada por corações cor de rosa.
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Smiley heart

    No vosso caso acho que optaria pelo tema música Smiley smile

    E há muita coisa gira que podes fazer com este tema.

    Beijinhos***

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá ! Eu pessoalmente não usaria tema se não chegam a um consenso. Além disso o tema não é algo obrigatório, mas a escolher escolheria viagens
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração