Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

C
Noiva Experiente Agosto 2020 Lisboa (Concelho)

Tema de casamento

Catarina, a 2 de Setembro de 2019 às 10:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Olá a todas,

Gostaria de pedir ideias e opiniões sobre o tema para o nosso casamento.
Sabemos que o tema das viagens já é um tanto ou quanto comum nos casamentos, mas é algo que nos caracteriza e gostaríamos de o ter presente no nosso dia especial.

Queria pedir-vos ajuda, pois já vimos bastantes coisas, mas queríamos algo diferente e fora da caixa por assim dizer.
Queríamos misturar com outros temas relacionados, que vos parece?
Queríamos também caracterizar a nossa viagem à Disney na nossa mesa (até porque eu sou louca pela Disney 😂), qual a vossa opinião?
Também estamos em dúvida para com as cores, queria algo com azul e dourado, acham que combina?

Obrigada e uma boa organização para todos e todas 😁

12 respostas

Última atividade por Vanessa, a 3 de Setembro de 2019 às 09:20
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catarina!
    Eu tive o mesmo problema, mas sinceramente desisti de "arranjar" um tema e procurei o mais me identificava, e pronto a partir daí consegues perfeitamente seguir uma linha de organização e decoração! Contudo podes sim, utilizar o tema Viagens, porque não? Dá para fazer imensas coisas giras! eheh Bons preparativos!!!

    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos não vamos ter tema. Não há nada que achemos fantástico e, na verdade, não achamos necessário. As cores azul e dourado eu gosto mt Smiley smile
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para vos* pinterest*
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Agosto 2019 Mira
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina, nós por exemplo usamos o tema viagens de uma maneira muito suave ( o nosso convite foi um passaporte com um bilhete, as mesas ao invéz de ser nomes de paises ou terras foi de mares aos quais nós queremos visitar no futuro) eu não tenho ainda muitas fotos do nosso dia nem da decoração mas num debate que fiz podes ver o nosso sameday que mostra alguns promenores.
    O porta alianças era um pequeno baú com o mapa antigo desenhado.

    Tema de casamento 1

    Tema de casamento 2

    Tema de casamento 3

    Tema de casamento 4

    Tema de casamento 5

    Tema de casamento 6

    Tema de casamento 7
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina. Acho que para voz esclarecer melhor, seria bom verem inspirações no interest tem lá muitas ideias giras e diferentes.. quanto ás cores ja existem muitos noivos a optar por essa combinação é acho que fica bem😉
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina, o tema é isso mesmo, algo que vos caracterize ou faça sentido para vocês! Se vocês gostam e querem porque não?! Não tens que vet se é muito utilizado ou não 😉
    Quanto às cores, azul e dourado fica bastante bem! Eu gosto! Beijinho
    • Responder
  • C
    Noiva Experiente Agosto 2020 Lisboa (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Era algo deste género que estava a imaginar, muito obrigada 😁
    • Responder
  • C
    Noiva Experiente Agosto 2020 Lisboa (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica, vou ver 😁
    • Responder
  • C
    Noiva Experiente Agosto 2020 Lisboa (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela ajuda 😁
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina.
    Não te prendas pela ideia de já ser um tema muito utilizado.
    Como as meninas já disseram existem muitas coisas que podes fazer com esse tema e já te deram várias ideias.
    Hoje em dia ter um tema de casamento que mais ninguém fez é muito difícil, senão impossível. 😁
    Às vezes as pessoas querem tanto ser originais em tudo que depois só se sobrecarregam mais .
    Quanto às cores que escolheste depende do azul na minha opinião.
    Bjs😁
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Smiley smile Apesar do tema viagens ser dos favoritos dos noivos, há uma infinidade de coisas que podes trabalhar. Os destinos podem ser países, cidades e até monumentos ou locais. Este último pode ser uma boa hipótese para ti, já que queres que a tua mesa seja a Disneyland. Podes escolher para outras mesas a Torre de Pisa, Estátua da Liberdade, etc...

    Deixo aqui um debate muito recente de uma noiva/casada com o mesmo tema que tu: https://comunidade.casamentos.pt/forum/tema-viagens--t218005

    • Responder
  • Ana V.
    Noiva Master Outubro 2019 Figueira da Foz
    Ana V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catarina. É certo que o tema viagens é um dos preferidos dos noivos mas, se é algo que vos representa, acho que não deveria ser impeditivo 😊 É uma questão de pensarem em detalhes diferentes...
    Relativamente à vossa mesa e esta ser da Disney, visto que já visitaram, acho que pode combinar com o tema.
    Pessoalmente, acho que azul e dourado fica muito elegante! Se o casamento é em Agosto, talvez optasse por azuis velhos/claros em vez de azul escuro, por exemplo. Deixo-te algumas fotos do pinterest.
    A nossa paleta é azul e lilás, com apontamentos dourados 😘

    imagem 1Tema de casamento 8imagem 2Tema de casamento 9



    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração