Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carolina
Noiva Curiosa Setembro 2019 São Miguel

Tema de casamento

Carolina, a 27 de Junho de 2019 às 03:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 36
Meninas todas vós têm tema de casamento?nós ainda não escolhemos nada em concreto...agora estamos na fase de pensar na decoraçao do espaço...e nunca nos fez muito sentido escolher um tema específico...e vocês?

36 respostas

Última atividade por Rosana, a 6 de Julho de 2019 às 15:46
  • Rosana
    Super Noiva Abril 2023 Póvoa de Varzim
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não terei, sempre fui uma coisa que nunca me puxou interesse , muito menos ter uma cor defenida Smiley smile
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carolina! Vou te deixar aqui um debate que fiz sobre temas e estilos, espero que te ajude
    https://comunidade.casamentos.pt/forum/temas-e-estilos-para-um-casamento-de-sonho--t205533
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos temos tema, porque o noivo gostou de um, eu acho giro a ideia do tema, nas por outro lado condiciona um pouco a decoração os convites etc... o que é mais chato! Porque uma vez que escolhes o tema convém direcionar a decoração para esse tema caso contrário ninguém perceberá que o casamento tem um tema!

    Sem tema acabas por ter mais liberdade para escolher as cores, decoração, convites etc!
    • Responder
  • Ana Rita
    Noiva Ativa Setembro 2019 Mogadouro
    Ana Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não tenho tema. Não acho necessário, o tema são os noivos ! Escolhemos só uma cor que guia tudo e depois vamos vendo as coisas como gostamos mais. Bjs
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Julho 2019 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós não temos tema Smiley smile! Escolhemos cores e pormenores para haver coerência e foi isso Smiley smile
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Ativa Setembro 2019 Odivelas
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super herois da Marvel
    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Agosto 2022 Lisboa (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Podes optar por não ter tema,fica muito bonito na mesma .. cuidado é ao combinar cores.
    • Responder
  • F
    Noiva Experiente Agosto 2019 Fafe
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao tenho tema nenhum para o meu casamento. Escolho as cores que queria e a partir daí criei tudo à minha volta
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2021 Aveiro (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O tema é sempre opcional.. nós ainda estamos a pensar se teremos tema ou não 🥰
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Constante Agosto 2020 Penafiel
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carolina, nós não escolhemos tema para o casamento! Não havia nada que nos fascinasse, então escolhemos 3 cores que gostávamos e estamos a fazer a decoração a partir daí! Beijinhos
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Setembro 2019 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida! Só acho bonito ter um tema quando o mesmo tem algum significado para os noivos,se não,acho desnecessário. Eu e o noivo não vimos nenhum que tivesse algum significado e então por isso não vamos ter tema,escolhemos as cores e pronto,queremos uma decoração romântica e elegante e acho suficiente para ficar uma coisa bonita
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Junho 2021 Porto (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Após ler as respostas dadas neste debate, sinto-me muito melhor. Estávamos a sentir-nos obrigados a ter um tema e estava a ser difícil escolher um.
    Já temos cores escolhidas e agora, depois das vossas opiniões, provavelmente, não teremos tema
    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós não temos tema. E honestamente, se um casal não consegue escolher um, então não tenham, significa que não há nada mesmo óbvio para os dois que os simbolize. Acho muito foleiro, quando se tem um tema por ter e que nada diz aos noivos :/
    Nós escolhemos um estilo que ambos gostamos, e cores que harmonizem com o estilo e estamos a ir por aí Smiley smile
    Mas pensando bem até havia uns quantos temas e toda a gente ia achar imensa graça e que sem dúvida nos caracterizava. Mas até acho mais dificil fazer tudo relacionado com um tema, porque tem tudo de ligar, quando é só um estilo há mais opção ehehe

    • Responder
  • Cátia
    Super Noiva Julho 2019 Viseu (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Smiley smile nós vamos ter tema, Barcelona (local do pedido de casamento) mas não é obrigatório Smiley smile

    podem até escolher um estilo, como por exemplo rústico, primaveril, colorido, ...

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carolina, como as outras noivinhas já te disseram não é obrigatório ter tema. Podes ter somente as cores Smiley smile

    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carolina, o meu casamento não tem tema específico e julgo que não seja obrigatório o fazer... como eu e o namorado somos mais descontraídos apenas queremos um casamento ao estilo boho-chic e a decoração será mais nesse sentido, mas nada de mais...

    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós apenas temos tema porque há algo muito forte que nos une e que faz parte da nossa história...mas claro que não é obrigatório um tema...podes sempre escolher uma decoração que gostem e seguir essa linha.


    • Responder
  • Ana Rita
    Noiva Ativa Setembro 2019 Mogadouro
    Ana Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tenho tema, não acho piada a ideia. Para mim o tema são os noivosSmiley winking
    e por isso que há festa e casmaneto
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carolina. O tema é opcional e escolhemos viagens

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Curiosa Setembro 2019 São Miguel
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meninas!obrigado por todas as partilhas!ajudaram me a ficar mais tranquila!beijinhos
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós não temos tema, escolhemos cores e estilo rústico.

    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carolina. Não precisas de ter necessáriamente um tema, nós não vamos ter. Temos apenas inspirações e cores que gostamos😉
    • Responder
  • Sophie
    Noiva Master Julho 2019 Anadia
    Sophie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida
    eu não vou ter tema!!!
    apenas escolho cores e a minha flor de eleição é a lavanda😘
    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Setembro 2019 Porto (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carolina, nós não vamos ter tema e cada casamente é um casamento, vamos seguir uma decoração rústica elegante e uma palete de cores nude pastel Smiley smile

    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carolina!

    Nós não iremos ter tema.

    Não é obrigatório terem tema, podem optar apenas por uma palete de cores e um estilo de decoração. Caso optem por um tema, devem escolher um que faça sentido para ambos

    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Novembro 2019 Portimão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós não vamos ter tema. No inicio tivemos, mas depois acabamos por decidir não o fazer. Estava-se a tornar demasiado dificil arranjar coisas relacionadas com o tema, e estavamos a gastar muito tempo e energia à procura. Como eu sempre quis um casamento clássico e mais clean, o estilo vai ser esse. Mantivemos as cores do tema (azul, prateado e branco), mas com o estilo clássico. Tem sido muito mais rápido e poupa-nos imenso trabalho :p

    Se não te faz sentido ter tema, não escolham. Escolham antes um estilo que gostem. Gostam de um casamento com um estilo mais rústico? Mais clássico? Mais moderno? Mais excentrico?

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Experiente Julho 2020 Viseu (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao tenho tema, adoro o estilo rústico por isso vou por aí mas não quero fazer disso um tema 😊 um beijinho
    • Responder
  • Margy
    Noiva Ativa Setembro 2019 Lagos
    Margy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carolina, a questão do tema trata-se apenas de haver um fio condutor para todo o processo de decoração. No entanto, não é obrigatório termos tema e ficarmos muito ligadas a isso até porque depois torna-se tudo demasiado pormenorizado. Eu senti um pouco isso quando escolhemos o nosso tema -> viagens. Só por o tema ser viagens não quer dizer que no casamento tudo será à volta do tema e das cores escolhidas.

    Acho que é engraçado ter um tema mas manter mente aberta para outras ideias Smiley smile

    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não temos nada que gostemos e que achemos que possa dar um tema fixe por isso nem pensamos muito nisso. Decidimos logo que não. Mas por acaso visitamos uma quinta que perguntou se tínhamos e dissemos que não. A resposta do sr "então eu ajudo-vos nisso"
    • Responder
  • Ana Serrao
    Noiva Master Dezembro 2019 Madeira
    Ana Serrao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carolina
    Não é obrigatório ter tema!
    Eu não vou ter tema ,só escolhi as cores para a decoração da festa!
    Beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    Eu não vou ter tema, apenas cores escolhidas para que ande tudo dentro das mesmas cores. Podes fazer o mesmo e escolhes um estilo.

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carolina ! Não tens de sentir obrigação cada casamento é diferente i que para ti faz sentido para outra pessoa não faz. Nem todas as pessoas gostam de azul por exemplo. Nós não temos tema e não é por isso que as pessoas vão ficar chateadas
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração