COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Tânia
Noiva Ativa Agosto 2022 Vila do Conde

Tema amor

Tânia, a 16 de Setembro de 2020 às 20:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20
Guardado Guardar
Responder
Olá noivinhas! Boa noite....
eu vou casar e o nosso tema será o amor, já tenho algumas ideias mas nunca é demais pedir opiniões! Podem me ajudar? Gostaria que tudo tivesse um sentido , mas o problema é que não gosto muito da cor vermelho 🙈....
Desdes os convites até a quinta queria tudo a condizer, nos conhecemos nos no futebol o bom seria isso, pk é algo que nos diz muito aos dois mas fazer um casamento sobre esse tema não sei como ficaria! Ainda falta 2 anos mas eu já ando a pensar e a tentar organizar! Bjinhus

20 respostas

Última atividade por Vanessa, a 17 de Setembro de 2020 às 20:59
  • Vanessa
    Destacada Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    Olá.

No tema amor não tens de ter a cor vermelha, podes ter a cor que gostem, podem é usar na decoracao, como o nome das mesas e ter tudo muito romântico.
    Mas futebol tambem dá um bom tema e podiam fazer coisas muito giras e originais
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar

Olá!

Quando li o teu post veio-me logo à cabeça o nome das mesas: a palavra amor escrita em várias lingas, uma para cada mesa ! Smiley heart

Bons preparativos

• Responder
  • Inês
    Noiva VIP Novembro 2021 Barcelos
    Inês ·
    • Denunciar
    Acho que o tema amor e uma bela opção
    • Responder
  • Ritinha
    Destacada Maio 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar

Olá, acho o tema "Amor" lindo. Podem usar símbolos do amor de várias culturas e serem por exemplo o mote do vosso seating plan Smiley smile

Beijinho.

• Responder
  • Telma
    Destacada Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma Online ·
    • Denunciar

Olá Tânia 😍

Penso que as noivinhas já te deram óptimas dicas! Para mais inspirações vai espreitando na nossa comunidade e no Pinterest querida 😘

• Responder
  • Isa
    Administradora Porto (Concelho)
    Isa ·
    • Denunciar

Olá Tânia! Como vês, desde que faças referência à palavra amor, não tens de usar o vermelho Smiley smile Usa as cores que mais gostes Smiley heart

• Responder
  • Bebiana
    Destacada Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar

Coucou,

Umas das minhas melhores amigas teve o tema amor, a cor deles era rosa.

Com o tema podes podes por as cores que voces gostarem, o que podes fazer é nas mesas colocar a palavra amor em varias linguas 😌

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    Olá Tânia. Não precisas necessariamente de ter um tema! Basta teres um estilo e uma paleta de cores. Podes ler mais sobre este assunto neste excelente debate da noiva Patrícia! Temas e Estilos para um casamento de sonho! https://www.casamentos.pt/forum/temas-e-estilos-para-um-casamento-de-sonho--t205533
    Bjs
    • Responder
  • Claudia
    Destacada Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    Olá Tânia.
    Pq não misturares os 2? Isto é, contares a vossa história e aí provavelmente já incluirias o futebol 🙂
    • Responder
  • Ana♡
    Noiva Experiente Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Confesso que o tema Amor é mais romântico para um casamento e conjugavel com várias coisas.
    Dispõe sempre que precisares. Beijinho 😘
    • Responder
  • Tânia
    Tânia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela ajuda, sim não muito vermelho e certo senão ficará como dizes!
    Vou tentar me organizar para ver se ficará bem ou não, senão opto só pelo tema amor mas vamos lá ver
    Obrigada 🙏🏻
    • Responder
  • Ana♡
    Noiva Experiente Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    Hello lady *.*

Também casarei no mesmo ano e poucos dias antes que tu, assim como, temos o mesmo tema Amor. Pelo que para nós fez todo o sentido tendo em conta aquilo que sentimos um pelo outro e porque o queremos celebrar em família e transpor isso para os nossos convidados.Ora, como tal, ao amor associa se a cor vermelho, é sem dúvida uma cor impactante, vibrante, logo, não poderá ser em demasia, na minha opinião, na decoração da quinta por exemplo, caso contrário, fica a parecer o Natal LOL 😅 E os temas e toda a sua envolvência é de acordo com os gostos/criatividade de cada um.De facto unir futebol ao amor, não deixa de ser interessante, mas em que moldes, não me ocorre nada, de momento. A não ser que vás contando a tua história com fotografias vossas que possais ter relacionadas com o mundo do futebol, através de um sentimento ou datas que sejam significativas para vocês, por exemplo no placard, marcadores de mesa... um tema estar indiretamente ligado com o outro...
    Qualquer dúvida dispõe.
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Tânia
    Tânia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Diana obrigada pelas fotos super giras 😍
    Pois eu acredito que ficaria giro queria tentar relacionar as duas coisas mas não quero que seja feio ou assim!

• Responder
  • Tânia
    Tânia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Sim é uma boa ideia.... mas como relacionar alguns pontos do futebol, (o que faria mais sentido, porque foi no futebol que amizade e depois o amor cresceu) com as flores da quinta às cores, vai um turbilhão na minha cabeça pra tentar relacionar as duas coisas já que somos muito apaixonados pelo amor, mas também pelo que o amor engloba e somos apaixonados pelo futebol ambos jogamos futebol!
    Obrigada pela dica🙏🏻😘
    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    Ola tania 😬 que tema original! E que desafio, mas vai sem duvida ficar super giro😍 encontrei isto no pinterest espero que ajude beijinhosTema amor 1
    Tema amor 2

Tema amor 3

Tema amor 4

Tema amor 5

Tema amor 6

• Responder
  • Claudia
    Destacada Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    Olá Tânia, eu no meu casamento não vou ter tema, mas como o noivo é fotógrafo e foi numa sessão da minha sobrinha que o conhecia, vou ter só alguns promenores ligados a fotografia como por exemplo o seating plan Tema amor 7
    Podias optar também por teres só pormenores do futebol e não o tema ser o futebol
    • Responder
  • Tânia
    Tânia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada Cátia irei ver 😘
    • Responder
  • Catia
    Destacada Outubro 2021 Sintra
    Catia Online ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    tenor.gif
    É sempre uma boa opção 😍 tenta ver estiloa sem estarem ligados a temas... 😚
    • Responder
  • Tânia
    Tânia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Sim é verdade amor não tem que ser vermelho.... a ideia sim também será optar por sentimentos como identificador das mesas mas não sei
    Obrigada Cátia
    • Responder
  • Catia
    Destacada Outubro 2021 Sintra
    Catia Online ·
    • Denunciar
    Olá Tânia, vais ver que com o tempo, e com temas te irá limitar um pouco, plo menos assim me aconteceu, amor não têm que ser vermelho, ou rosa... Podes adotar sentimentos ppr exemplo assim ficas mais liberta a ideias
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados