Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vanessa
Super Noiva Setembro 2018 Entroncamento

Tailândia ou Maldivas

Vanessa, a 4 de Outubro de 2017 às 17:30 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 15
Olá meninas como já mencionei estamos indecisos entre estes dois destinos e com várias questões na cabeça. Peço ajuda as casadinhas ou "solteiras viajadas " 😁 que me ajudem a esclarecer.Então aqui vai o meu questionário:1.qual dos dois destinos escolhiam e porque ?2.A época das monções dura até outubro e nos tencionamos ir a 24 de setembro, acham arriscado?3.As melhores agências nas quais reservar ?
Sorry pelo testamento 😁😁😁 beijocas😚

15 respostas

Última atividade por Sara, a 1 de Novembro de 2017 às 18:39
  • Sara
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Infelizmente nunca estive em nenhum desses destinos mas daquilo que sei são muito diferentes. Maldivas penso que é mesmo só praia e descanso. Tailândia tem mais cultura. Agora tudo depende daquilo que queres...se queres só apanhar sol ou se pretendes um pouco de aventura.
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Experiente Setembro 2017 Vila Nova de Famalicão
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fui a 2 de Outubro época das monções mas apanhei quase sempre sol choveu de noite apenas mas sempre calor
    • Responder
  • Isabel
    Noiva Constante Maio 2015 Braga (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando decidi a minha viagem de lua de mel estava com as mesmas dúvidas. Acabamos por ir para a Tailândia e o fator de decisão foi poder ir 15 dias em vez de 1 semana ( o nosso orçamento dava para 1 semana nas Maldivas mas na lua de mel queríamos ir 15 dias). Acho que ambos são maravilhosos com praias únicas. Fiz Bangkok + ilhas Phi Phi e foi maravilhoso, cultura e depois muito sol, praia e relax. Eu fui em Maio correu tudo bem e tenho amigas que foram em outubro e Tb correu tudo muito bem. É sempre um risco que se corre.. mas que vale a pena.
    Maldivas está na lista para ir em breve... porque acho que é um lugar que se deve ir pelo menos uma vez na vida.
    Comprei a viagem numa Geostar e fiquei muito satisfeita com o plano que me fizeram.Beijinho ( sei o quanto é difícil a decisão que tens de tomar entre Maldivas e Tailândia)
    • Responder
  • Anapb
    Noiva Principiante Setembro 2018 Covilhã
    Anapb ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sofia como esteve o tempo? Achas arriscado ir a 10 de Setembro? Beijinhos
    • Responder
  • Ana Oliveira
    Noiva Experiente Maio 2018 Vila Nova de Gaia
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maldivas sem dúvida Smiley smile
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Experiente Setembro 2017 Vila Nova de Famalicão
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou de lua de mel neste momento na Tailândia e estou a adorarFiz Bangkok e agora estou em Phuket Povo top cultural fabulosa comida boa Hei de voltar para fazer outras zonasAconselho
    • Responder
  • Telma
    Noiva VIP Junho 2018 Beja (Concelho)
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uiii... são dois destinos magníficos, tão diferentes um do outro. Infelizmente nunca estive em nenhum lol por isso também não consigo ajudar, desculpa querida Smiley atonished pensem bem e boa sorte para a decisão. Beijinhos

    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2018 Entroncamento
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hum....
    Penso que estou cada vez mais indecisa 😁😅
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Julho 2018 England - South East
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolheria Maldivas, e a minha viagem de sonho 😍😍
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2018 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente escolhia a Tailândia. ERa um sítio que adorava conhecer Smiley smileBeijinhos
    • Responder
  • Maisa
    Noiva VIP Setembro 2018 Setúbal (Concelho)
    Maisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolheria a Tailândia, mas lá esta, n será arriscado em epoca de monções?
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2018 Entroncamento
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Pinkie pois o noivo é mais de explorar e eu mais de praia e não fazer nenhum 😁 mas a Tailândia sempre me fascinou.A ver vamos, vou esperar por orçamentos para ajudar a decidir. Bjs
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Julho 2017 Porto (Concelho)
    Pinkie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou suspeita...Fui para as Maldivas.E para lua de mel para mim e pelos nossos gostos,é o melhor!É descanso total,amor e uma cabana mesmo!À Tailândia também está no top dos meus destinos mas acho que para lua de mel,no nosso caso,não seria o ideal.Tem imensa cultura e seria um desperdício ir à Tailândia e não explorar a cultura tailandesa.Mas por outro lado,tudo o que nós queríamos era descansar e não andar de um lado para o outro.
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2018 Entroncamento
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela resposta Joana 😉 vou entrar em contacto com eles mais para o fim do mês porque penso que ainda não há preços pelo que falei com amigas minhas
    • Responder
  • J
    Noiva Experiente Maio 2019 Porto (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinceramente, tenho conhecimento de quem foi para as maldivas e adorou, eu em principio vou ter 2 semanas de lua de mel e uma delas vou ter de passar nas maldivas, é caro mas é uma vez na vida Smiley laugh Aquilo é tudo o que dois recem casados podem querer, sol, muito amor, muito calor, muita praia, não fazes nada, tens casinhas privadas com entrada direta no mar, jacuzzi virado para aquele mar lindo, eu não pedia mais nada Smiley laugh

    A época das monções é uma questão de veres nas agências, eles respondem a tudo... quanto à melhor agência, em Agosto fui de férias pela Abreu e só posso dizer bem deles Smiley kiss

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração