Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Noiva Ativa Agosto 2020 Vila Franca de Xira

Ta quaseee

Ana *, a 8 de Março de 2020 às 01:11 Publicado em Lisboa 0 5
Ola meninas!

Acho que ainda nao estou em mim...
Como assim 89 dias?! Estou em panico!! 89 dias e o coronavirus em altas... O que pensam disto?! Como estao a lidar com isto, pensam da mesma forma que eu? Emmm extase....! Ansiosaa

5 respostas

Última atividade por Ana *, a 19 de Março de 2020 às 16:06
  • A
    Noiva Ativa Agosto 2020 Vila Franca de Xira
    Ana * ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida Cátia,
    Espero que tenhas razão e rezo por isso... Ja temos uma data alternativa caso em junho nao seja possivel, estou tao desolada.... Ja nem sei o que pensar, estou bloqueada de estar fechada em casa, sem saber o que ae passará daquui a um mes, dois...
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaaaa daqui a 89 dias esperemos bem ja eatar a voltar à realidade normal... Tudo vai depender de nós.
    E tu vais ter o tão esperado dia
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Agosto 2021 Sintra
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estou a panicar

    não tenho medo em especial do virus em si até porque parece ter uma baixa taxa de mortalidade mas com todos os outros problemas....

    neste momento já pensamos em alterar até a data do casamento (1 de Maio)

    Nada alarmante, o nosso pais tem poucos casos mas para o casamento vêm pessoas de fora (Itália inclusive) e existem voos a ser cancelados...depois eu trabalho a recibos verdes e directamente com as escolas...estou à espera que saiam mais noticias, que decidam, mas a FCUL já está encerrada e tudo isto acarretará muitos custos para mim que até estava a trabalhar mais horas por causa do casamento e de querer juntar algum dinheiro e agora possivelmente ficarei mais de um mês praticamente sem trabalhar...

    Estou muito triste e preocupada com toda esta situação, em termos logísticos poderá ser muito mau. Quem trabalha a recibos verdes não tem direito a porra nenhuma e sem trabalho um mês e meio antes de casar.... enfim.

    Estamos a tentar decidir o que fazer realmente

    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana 😘

    Vai ser um dia muitoooo feliz 😘

    E se tudo correr bem, o vírus já vai andar longe nessa altura eheheh

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, por aqui faltam 53 dias estou assim nervosinha mas não por causa do Corona virus
    Em relação a esse tema estou tranquila, acho que está haver alarmamento do que havia haver
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração