COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Bruna
Noiva Ativa Maio 2019 Portalegre (Concelho)

Surpresas noivo-ajuda

Bruna, a 10 de Fevereiro de 2018 às 20:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Guardado Guardar
Responder
Boa noite Smiley smile

Quero que o meu noivo se sinta um príncipe no nosso casamento. Ele anda super entusiasmo e sei que já anda a tratar de surpresas para mim ( só casamos para o ano) e não o quero desiludir.

Já contratei um mágico para nos receber na quinta
Já lhe ofereci o relógio( entretanto vou fazê-lo desaparecer e gravar e só o voltará a ver no dia do casamento com uma bela carta lamechas)
Mas de resto estou sem ideias, alguém que tenha surpreendido o noivo?
Obrigada Smiley smile beijinhos

8 respostas

• Carolina
    Noiva Constante Julho 2017 Viseu (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    No dia anterior, ofereci-lhe umas lembranças com um grande significado para ele e coloquei tudo dentro de uma caixinha personalizada. O laço da caixa era um resto de tecido do meu vestido Smiley smile no próprio dia, cantei na igreja a música de entrada do noivo. A expressão dele, quando se apercebeu que afinal era eu a cantar, ficará para sempre guardada na minha memória. Caso saibas cantar e queiras, acho mesmo uma surpresa espectacular e diferente. Beijinhos e felicidades
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar

Eu vou tentar achar uns botões de punho divertidos para ele usar. E vou-lhe dar uma mega prenda no dia. Vamos ver o Unveil the Dress e vamos estar juntos antes da cerimónia. E nesse momento vou dar-lhe uma caixa com uma coleira de cão com uma placa de nome vazia. Está sempre a chatear-me que quer ter um cão e eu sou inflexível. Acho que vai ficar a estoirar de felicidade Smiley laugh

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar

Bom dia diana eu vi no grupo de noivas do face. O meu vai fazer magia na recepção aos convidados e depois também vai às mesas no intervalo dos pratos.tive muito bom feedback.meu será o José Cambra. Fala com ele é super acessível Smiley smile

• Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Julho 2019 Ourém
    Diana ·
    • Denunciar
    Onde posso pedir orcamentos para magicos?
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    Gostei muito das vossas ideias Smiley smile obrigada
    • Responder
  • Inês V.
    Top das Noivas Julho 2018 Évora (Concelho)
    Inês V. ·
    • Denunciar
    Olá Bruna Smiley smile
    Eu pedi à nossa equipa de animação que fizesse um video com fotos nossas desde bebes ate ao dia do casamento. Eu e a minha mãe reunimos as minhas fotos e pedi ajuda à minha sogra de cunhada para reunir as fotos dele em pequeno.
    Vou passar esse vídeo no dia do casamento antes do same day edit.
    • Responder
  • Bebs
    Noiva Master Setembro 2018 Viseu (Concelho)
    Bebs ·
    • Denunciar
    Oi!
    Vi uma ideia que achei super fofa...
    Pelo caminho que o noivo vai fazer ate a igreja, colocar cartazes ou placas a dizer do género "o xaminho sa felicidade é por aqui", "não demores, ela está linda", "data- melhor dia da tua vida", "o felizes para sempre é por aqui"... algo deste género!
    Beijinho
    • Responder
  • Veronica
    Noiva Constante Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Veronica ·
    • Denunciar
    Olá Bruna,

Vou fazer plaquinhas para antes de eu entrar na cerimonia dizendo coisa que o façam rir ou lembrar se de um momento nosso de ficar de sorriso de orelha a orelha Smiley smile
    Boa sorte na busca de ideias Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados