Sónia
Noiva Experiente Abril 2018 Sintra

Surpresa para noivo - ajuda!

Sónia, a 2 de Abril de 2018 às 15:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Guardado Guardar
Responder
Meninas,
Caso já este domingo, nem acredito!
Gostava de fazer uma surpresa para o noivo mas não tenho ideias. Será que me conseguem ajudar?
Obrigada 😘

10 respostas

• Sandra
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Sandra ·
    • Denunciar

Olá querida Smiley smile ui, está mesmo quase eheheh olha e um relógio? é muito costume oferecer-se ao noivo, ou os botões de punho

• Responder
  • M
    Noiva VIP Julho 2018 Loures
    Mafalda ·
    • Denunciar
    Oi oi está quase para ti, que corra tudo espectacularSmiley smile depende se queres ou não gastar € eu vou fazer "um filme " com fotos nossas e vai passar no copo de água e estava a pensar em escrever uma carta para ele ler antes do casamento. Acabei de ver uma noivinha que mandou fazer o cachecol do benfica adequado ao casamento se conseguir vou fazer igual ele vai delirar
    • Responder
  • Aninhaz
    Noiva VIP Outubro 2018 Setúbal (Concelho)
    Aninhaz ·
    • Denunciar
    Uma carta com.uma msg de amor... pretendo fazer isso! 😍
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar

Olá Sónia !

Eu ao meu vou lhe oferecer uns botões de punho com as nossas iniciais para levar no dia...acompanhado com uma carta de amor.

Acho que devias pensar em algo que ele quer muito e que talvez tu lhe possas dar no dia e que o deixe ainda mais feliz!

Beijinhos

• Responder
  • Ana
    Noiva Master Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar

O que é que ele realmente gosta ou tem desejado nos últimos tempos que não pode ter? O meu noivo anda a suspirar há anos por um cachorrinho. Lá vou eu ceder... e oferecer uma mini coleira com um osso no dia. Smiley smile

• Responder
  • Sónia
    Sónia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Sim, acho que é perfeito, e ter esse momento gravado para sempre pelo fotógrafo 😍
    • Responder
  • Sónia
    Sónia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Já lhe tinha oferecido os botões de punho no natal 😊
    • Responder
  • R
    Noiva Master Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·
    • Denunciar

Está quase querida, agora assim à ultima da hora não sei. Oferece qualquer coisa para ele levar no look dele Smiley smile

• Responder
  • S
    Super Noiva Julho 2019 Aveiro (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    Sou da opiniãp da Vanessa. A melhor das surpresas é ele ter a oportunidade, momentos antes do sim, de ler uma carta escrita por ti ou ver um vídeo gravado...
    • Responder
  • Vanessa
    Noivo Experiente Junho 2018 Viseu (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    Uma carta para ele ler na manhã do casamento Smiley smile
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados