Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Marina
Noiva Master Maio 2022 Barreiro

Super check - os sapatos!

Ana Marina, a 18 de Novembro de 2019 às 20:00 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 28

Oi noivinhas,
Voces nao vao acreditar no check que acabei de fazer. Os sapatos. Oh meu Deus estou tão feliz que ainda expludo!!
Pra aquelas que ja me vão conhecendo, sabem que eu sou muuuuito poupadinha e que nao perco a cabeça com loucuras para o casamento.Paguei uma bacatela plo vestido mas os sapatos preocupavam-me... Tinham de ser bons, bonitos, confortaveis mas claro, fora de questão gastar uma fortuna pra usar num dia so.Como sou fã de negocios em 2a mao, por meses, diariamente procurei, procurei, procurei, mas nao é facil pra um pezinho 35. É então que em Agosto encontei um bom negocio: uns Menbur acetinados que uma senhora estava a despachar por apenas 5€!!!Nem olhei pra tras. Combinei com a senhora e la fui, so que ao ver os sapatos percebi que tinha cometido o erro de nao ter pedido mais e melhores fotos. É que se nas fotos do anuncio pareciam de um tom prata, ao vivo eram quase cobre! Se fossem tipo nude, eram optimos mas eram mesmo muito escuros, praticamente dourados/acastanhados! Fiquei com eles na mesma, pra todos os efeitos eram girissimos, e uns Menbur por 5€ nao se recusa. Lol mas francamente pra usar no dia C nao me pareciam a opçao certa.
Entao ja quase a desistir de procurar alternativa em a bom preços, e na eminencia de resignar-me aos meus sapatinhos de cor de burro-quando-foge, que por um lado adorava e por outro detestava, heis que encontro um negocio ainda melhor! (Siiim, ainda melhor do que uns Menbur a 5€)
Um anuncio de uma recem casadinha a vender os seus sapatinhos brancos perola, do meu tamanho e sem-novos, usados apenas umas horas no casamento dela. No anuncio nao referia marca, nem dava pra ver nas imagens, mas pareciam-me ser de um excelente materiar, ter optima qualidade. Porem, plo preço que pedia, baixei as espectativas, nao podia esperar muito, mas la combinamos e la fui...
Minhas queridas... Se eu achava que ter pago 5€ por uns Menbur era um enorme achado, o negocio que acabei de fazer foi so um verdadeiro milagre! São so um par de sapatinhos lindos, em pele do Atelier Fatima Alves, que comprei por... 3€!!! Sim, 3, III, três euros!!! OMG estou radiante, totalmente euforica! Nem acredito.
Isto é o pinaculo da forretice!! LolJa vos disse que vou bater recores de low cost nas contas do nosso casamento.No fim ainda escrevo um livro! "Como casar sem vender um rim - Cronicas de uma noiva forrera pra xuxu!" 🤣
O que acham? Goatam? Tambem podem julgar-me à vontade, a serio, quero la saber! Estou super feliz. LolBeijinhos


Super check - os sapatos! 1

28 respostas

Última atividade por Vanessa, a 20 de Novembro de 2019 às 09:57
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Grande negócio ahah apesar desses sapatos não fazerem de todo o meu género a nível de salto e formato!
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana ! Que verdadeira pechincha. Eu pessoalmente não usaria esses sapatos (não fazem o meu género) mas pelo preço deles foi um ótimo achado
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro! Percebo o teu ponto de vista e não tenho nada contra. 😊
    Só me custa acreditar que alguém comprou um sapato de atelier e agora o vende ao desbarato. Mesmo que tivesse casamento patrocinado, nunca vendia por 3€ se pudesse lucrar um pouco mais com eles.
    Mas pronto, foi um óptimo negócio para ti. 😉
    • Responder
  • Melanie
    Noiva Constante Junho 2022 Almada
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo Check.
    Estou feliz por ti. Os meus também comprei por segunda mão.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Experiente Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desculpa o que te vou dizer mas não gosto dos sapatos e acho que não te ficam bem no pé. Vê-se demasiado os dedos... mas se estás feliz e gostas isso é que importa. Também por 3€ não se pode pedir muito. Felicidades 😊
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Julho 2022 Póvoa de Varzim
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola ana acho uma piada enorme a maneira como escreves te vê- se que tas toda contente. Nao te conheco mas é como se ouvisse uma voz a ler o teu texto
    Muito giro mesmo
    Acho que fizeste mt bem e se é aquilo que tu queres e gostas e ainda por 3€? Claro que sim 😍Adorei ler te ate breve 🤗
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola querida. A minha ideia inicial era essa, comprar novos mas k pudesse usar noutras ocasiões, uns nude, ou coisa que valha mas "tropecei" nestes... Tambem achei estranho o preço... Mas a rapariga comentava durante a venda k se arrependia do € gasto no casamento e k se fosse hoje teria escolhido tudo mais simples... 😕 Ela vende-los-ia por bastante mais do que 3€. Mas vai na volta ate teve um casorio todo patricinado por pais e padrinhos e ela entao nao tem grande necessidade de reaver €... Talvez so queira despachar as coisas pra desocupar o armario. Seja como for estou + do que feliz com eles. 😁 Nem parecem ter sido usados alguma vez. Eheheh
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pessoalmente, não gosto dos sapatos, mas por 3€? Por favor!!
    Até eu os comprava não gostando🤣🤣
    Eu também ando sempre à procura de uma pechincha. Não é à toa que os meus sapatos serão uns que já comprei para um batizado e estão como novos porque só os usei dessa vez por umas horas😆
    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, grande pechincha 😊 parabéns pelo check.
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Junho 2021 Póvoa de Varzim
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns por mais um check!

    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana 😉


    Vamos querer ver um debate com todas as tuas pechinchas 😂😂


    Parabéns por mais um check!

    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Agosto 2021 Sintra
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para já adoro a forma como colocas a situação, depois parabéns e tens motivos para tanta felicidade sim!!!

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, isso é que é uma pechincha 😂. Parabéns pelo check 🙂😘.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. Parabéns pelo achado mesmo! 😊


    No entanto eu teria muitas dúvidas sobre alguém que vende uns sapatos feitos à medida num atelier de nome por 3€. 😂 será que são mesmo confortáveis? Não sei... acho ridículo pagar para mandar fazer uns sapatos e depois quase que os dão.
    Eu preferi comprar uns sapatos que vão dar para usar posteriormente na Aldo. Foram uma compra excelente dado que o meu dia já passou e eu só troquei de sapatos depois do corte do bolo. 😍 e os meus pés são muito esquisitos por isso considero que são excelentes pois não me magoaram e eram super confortáveis.
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa!! Que delírio!! Que negócio! Admiro-te 👏🏻👏🏻
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    SURREAL. Realmente melhor negócio de sempre ahaha
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Opah eu sinceramente não sei como alguém pode vender uns sapatos por 3€ porque por 3€ antes dar. Fazer uma caridade. 3€? algo que custou pelo menos uns 50€? e está como novo!

    No entanto, para ti ótimo!!! Porque baratos e serão confortáveis de certeza e ainda ficaste feliz!

    Por aqui o conforto dos sapatos foi prioridade e os meus são pele da sapataria Paulita por 130€.

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Experiente Julho 2020 Viseu (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns! E eu a achar que era boa nas poupanças 🤣🤣
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh meu deus! Que achado! Não há dúvidas que vais bater recordes no que toca a poupança!


    Parabéns pelo maravilhoso check!
    Beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Ana. Um super achado mesmo ☺️.
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    3 euros?!? Isso foi o maior achado :o
    • Responder
  • Ana Maria
    Noiva Constante Outubro 2020 Montemor-o-Velho
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha que bonitos ❤️❤️❤️


    Eu admito que eu sou forreta mas não tanto 🤣🤣🤣 Bem, sou mais esquisita nos artigos, costumo encontrar pechinchas em primeira mão 🤪
    Excelente achado Ana Marina! Sempre me questionei porque não havia aqui uma secção de vendas em segunda mão. Há sempre produtos que as noivas e os noivos nunca voltam a usar e podem rentabilizar e reutilizar noutros casamentos.
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Super check - os sapatos! 2
    Super check - os sapatos! 3Super check - os sapatos! 4Nao liguem às calças enroladas nos tornezelos mal depilados. 😜 Nao sao o maximo?! Bjos
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, parabéns pelo check é que grande compra tu fizeste! 😊
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ehehehe estou tao contente que nem reparei que o texto do post tem um montão de erros. 🤣
    Com as mãos geladas e na multidao dos tranportes foi o que se conseguiu. Sorry.
    Quando chegar a casa ja tiro mais fotos aos bem-ditos, mas quis mesmo partilhar as primeiras emoçoes com voces. EhehehNo meu livro depois faço referencia no prefácio às noivinhas queridas do Casamentos.pt que foram sempre umas simpaticas testemunhas das minhas compras super low cost. 😁Beijinhos e obrigada 😘
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana Marina considera te contratada (à borla) para minha wedding planner xD preciso de alguém como tu na minha vida xD
    O próximo sapato que encontrares são meus ta? Smiley xd
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai adoro Ana! Realmente tens razão para estar eufórica! Que belo preço 😍
    Vamos criar o movimento #rumoaolancamentodolivrodaana, quero um autógrafo depois 😂😂
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana. Parabéns pelo achado tao em conta..o que conta é que tu gostes!Smiley winking

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração