Oi noivinhas,
Voces nao vao acreditar no check que acabei de fazer. Os sapatos. Oh meu Deus estou tão feliz que ainda expludo!!
Pra aquelas que ja me vão conhecendo, sabem que eu sou muuuuito poupadinha e que nao perco a cabeça com loucuras para o casamento.Paguei uma bacatela plo vestido mas os sapatos preocupavam-me... Tinham de ser bons, bonitos, confortaveis mas claro, fora de questão gastar uma fortuna pra usar num dia so.Como sou fã de negocios em 2a mao, por meses, diariamente procurei, procurei, procurei, mas nao é facil pra um pezinho 35. É então que em Agosto encontei um bom negocio: uns Menbur acetinados que uma senhora estava a despachar por apenas 5€!!!Nem olhei pra tras. Combinei com a senhora e la fui, so que ao ver os sapatos percebi que tinha cometido o erro de nao ter pedido mais e melhores fotos. É que se nas fotos do anuncio pareciam de um tom prata, ao vivo eram quase cobre! Se fossem tipo nude, eram optimos mas eram mesmo muito escuros, praticamente dourados/acastanhados! Fiquei com eles na mesma, pra todos os efeitos eram girissimos, e uns Menbur por 5€ nao se recusa. Lol mas francamente pra usar no dia C nao me pareciam a opçao certa.
Entao ja quase a desistir de procurar alternativa em a bom preços, e na eminencia de resignar-me aos meus sapatinhos de cor de burro-quando-foge, que por um lado adorava e por outro detestava, heis que encontro um negocio ainda melhor! (Siiim, ainda melhor do que uns Menbur a 5€)
Um anuncio de uma recem casadinha a vender os seus sapatinhos brancos perola, do meu tamanho e sem-novos, usados apenas umas horas no casamento dela. No anuncio nao referia marca, nem dava pra ver nas imagens, mas pareciam-me ser de um excelente materiar, ter optima qualidade. Porem, plo preço que pedia, baixei as espectativas, nao podia esperar muito, mas la combinamos e la fui...
Minhas queridas... Se eu achava que ter pago 5€ por uns Menbur era um enorme achado, o negocio que acabei de fazer foi so um verdadeiro milagre! São so um par de sapatinhos lindos, em pele do Atelier Fatima Alves, que comprei por... 3€!!! Sim, 3, III, três euros!!! OMG estou radiante, totalmente euforica! Nem acredito.
Isto é o pinaculo da forretice!! LolJa vos disse que vou bater recores de low cost nas contas do nosso casamento.No fim ainda escrevo um livro! "Como casar sem vender um rim - Cronicas de uma noiva forrera pra xuxu!" 🤣
O que acham? Goatam? Tambem podem julgar-me à vontade, a serio, quero la saber! Estou super feliz. LolBeijinhos