Ana Marina
Noiva Constante Maio 2020 Barreiro

Super check - os sapatos!

Ana Marina, a 18 de Novembro de 2019 às 20:00 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 28
Guardado Guardar
Responder

Oi noivinhas,
Voces nao vao acreditar no check que acabei de fazer. Os sapatos. Oh meu Deus estou tão feliz que ainda expludo!!
Pra aquelas que ja me vão conhecendo, sabem que eu sou muuuuito poupadinha e que nao perco a cabeça com loucuras para o casamento.Paguei uma bacatela plo vestido mas os sapatos preocupavam-me... Tinham de ser bons, bonitos, confortaveis mas claro, fora de questão gastar uma fortuna pra usar num dia so.Como sou fã de negocios em 2a mao, por meses, diariamente procurei, procurei, procurei, mas nao é facil pra um pezinho 35. É então que em Agosto encontei um bom negocio: uns Menbur acetinados que uma senhora estava a despachar por apenas 5€!!!Nem olhei pra tras. Combinei com a senhora e la fui, so que ao ver os sapatos percebi que tinha cometido o erro de nao ter pedido mais e melhores fotos. É que se nas fotos do anuncio pareciam de um tom prata, ao vivo eram quase cobre! Se fossem tipo nude, eram optimos mas eram mesmo muito escuros, praticamente dourados/acastanhados! Fiquei com eles na mesma, pra todos os efeitos eram girissimos, e uns Menbur por 5€ nao se recusa. Lol mas francamente pra usar no dia C nao me pareciam a opçao certa.
Entao ja quase a desistir de procurar alternativa em a bom preços, e na eminencia de resignar-me aos meus sapatinhos de cor de burro-quando-foge, que por um lado adorava e por outro detestava, heis que encontro um negocio ainda melhor! (Siiim, ainda melhor do que uns Menbur a 5€)
Um anuncio de uma recem casadinha a vender os seus sapatinhos brancos perola, do meu tamanho e sem-novos, usados apenas umas horas no casamento dela. No anuncio nao referia marca, nem dava pra ver nas imagens, mas pareciam-me ser de um excelente materiar, ter optima qualidade. Porem, plo preço que pedia, baixei as espectativas, nao podia esperar muito, mas la combinamos e la fui...
Minhas queridas... Se eu achava que ter pago 5€ por uns Menbur era um enorme achado, o negocio que acabei de fazer foi so um verdadeiro milagre! São so um par de sapatinhos lindos, em pele do Atelier Fatima Alves, que comprei por... 3€!!! Sim, 3, III, três euros!!! OMG estou radiante, totalmente euforica! Nem acredito.
Isto é o pinaculo da forretice!! LolJa vos disse que vou bater recores de low cost nas contas do nosso casamento.No fim ainda escrevo um livro! "Como casar sem vender um rim - Cronicas de uma noiva forrera pra xuxu!" 🤣
O que acham? Goatam? Tambem podem julgar-me à vontade, a serio, quero la saber! Estou super feliz. LolBeijinhos

Super check - os sapatos! 1

28 respostas

• Vanessa
    Destacada Julho 2020 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    Grande negócio ahah apesar desses sapatos não fazerem de todo o meu género a nível de salto e formato!
    • Responder
  • Patricia
    Destacada Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    Olá Ana ! Que verdadeira pechincha. Eu pessoalmente não usaria esses sapatos (não fazem o meu género) mas pelo preço deles foi um ótimo achado
    • Responder
  • Ana
    Destacada Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Claro! Percebo o teu ponto de vista e não tenho nada contra. 😊
    Só me custa acreditar que alguém comprou um sapato de atelier e agora o vende ao desbarato. Mesmo que tivesse casamento patrocinado, nunca vendia por 3€ se pudesse lucrar um pouco mais com eles.
    Mas pronto, foi um óptimo negócio para ti. 😉
    • Responder
  • Melanie
    Noiva Ativa Junho 2020 Almada
    Melanie ·
    • Denunciar
    Parabéns pelo Check.
    Estou feliz por ti. Os meus também comprei por segunda mão.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Experiente Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Desculpa o que te vou dizer mas não gosto dos sapatos e acho que não te ficam bem no pé. Vê-se demasiado os dedos... mas se estás feliz e gostas isso é que importa. Também por 3€ não se pode pedir muito. Felicidades 😊
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Agosto 2020 Vila Nova de Gaia
    Bruna ·
    • Denunciar
    Ola ana acho uma piada enorme a maneira como escreves te vê- se que tas toda contente. Nao te conheco mas é como se ouvisse uma voz a ler o teu texto
    Muito giro mesmo
    Acho que fizeste mt bem e se é aquilo que tu queres e gostas e ainda por 3€? Claro que sim 😍Adorei ler te ate breve 🤗
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Constante Maio 2020 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ola querida. A minha ideia inicial era essa, comprar novos mas k pudesse usar noutras ocasiões, uns nude, ou coisa que valha mas "tropecei" nestes... Tambem achei estranho o preço... Mas a rapariga comentava durante a venda k se arrependia do € gasto no casamento e k se fosse hoje teria escolhido tudo mais simples... 😕 Ela vende-los-ia por bastante mais do que 3€. Mas vai na volta ate teve um casorio todo patricinado por pais e padrinhos e ela entao nao tem grande necessidade de reaver €... Talvez so queira despachar as coisas pra desocupar o armario. Seja como for estou + do que feliz com eles. 😁 Nem parecem ter sido usados alguma vez. Eheheh
    • Responder
  • Catarina
    Destacada Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    Pessoalmente, não gosto dos sapatos, mas por 3€? Por favor!!
    Até eu os comprava não gostando🤣🤣
    Eu também ando sempre à procura de uma pechincha. Não é à toa que os meus sapatos serão uns que já comprei para um batizado e estão como novos porque só os usei dessa vez por umas horas😆
    • Responder
  • Taninha
    Destacada Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    Olá Ana, grande pechincha 😊 parabéns pelo check.
    • Responder
  • Patrícia Alexandra
    Noiva Ativa Junho 2021 Póvoa de Varzim
    Patrícia Alexandra ·
    • Denunciar

Parabéns por mais um check!

• Responder
  • Carla
    Administradora Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar

Olá Ana 😉

Vamos querer ver um debate com todas as tuas pechinchas 😂😂

Parabéns por mais um check!

• Responder
  • Filipa
    Noiva Curiosa Maio 2020 Sintra
    Filipa ·
    • Denunciar

Para já adoro a forma como colocas a situação, depois parabéns e tens motivos para tanta felicidade sim!!!

• Responder
  • Daniela
    Destacada Maio 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    Olá Ana, isso é que é uma pechincha 😂. Parabéns pelo check 🙂😘.
    • Responder
  • Ana
    Destacada Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    Olá Ana. Parabéns pelo achado mesmo! 😊

No entanto eu teria muitas dúvidas sobre alguém que vende uns sapatos feitos à medida num atelier de nome por 3€. 😂 será que são mesmo confortáveis? Não sei... acho ridículo pagar para mandar fazer uns sapatos e depois quase que os dão.
    Eu preferi comprar uns sapatos que vão dar para usar posteriormente na Aldo. Foram uma compra excelente dado que o meu dia já passou e eu só troquei de sapatos depois do corte do bolo. 😍 e os meus pés são muito esquisitos por isso considero que são excelentes pois não me magoaram e eram super confortáveis.
    • Responder
  • Tatiana
    Destacada Agosto 2020 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    Nossa!! Que delírio!! Que negócio! Admiro-te 👏🏻👏🏻
    • Responder
  • Hlei
    Destacada Junho 2020 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    SURREAL. Realmente melhor negócio de sempre ahaha
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados