Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vanessa
Noiva Constante Setembro 2022 Braga (Concelho)

Sugestões para casamento civil: região de Braga

Vanessa, a 22 de Setembro de 2020 às 20:55 Publicado em Braga 0 10

Boa noite noivas,


Era para casar dia 27.09.20, mas infelizmente na passada sexta-feira (há 9 dias dias do casamento) tivemos que adiar, o noivo teve contacto com uma pessoa infetada e está de quarentena. Smiley cry são coisas que acontecem e nunca achamos que nos podem acontecer a nós!


Posto isto, decidimos adiar a festa (que será a dobrar!!!) para 2022 (sim, 2022, foi a única data que consegui de "jeito" com os meus fornecedores), mas vou casar pelo civil mal o noivo saia da quarentena! Porque ainda acredito que 2020 será o nosso ano (ainda não perdi as esperanças)!Smiley xd


Estou a pensar casar apenas com os pais, avós e padrinhos e vou usar o meu vestido de noiva ... sim, é verdade... daqui a 2 anos compro outro Smiley xd o covid não pode trazer só coisas más!!


E adorava casar assim no gerês (abaixo podem ver a uma imagem na qual me inspirei), mas acho um pouco "irrealista" porque não queria estar a levar a minha roupa num saco e vestir-me lá, nem os meus convidados irão fazer isso ... e ter que fazer trilhos de vestido de noiva, não dá assim muito jeito!


Por isso, ajudem-me, alguém conhece um sítio bonito e sossegado ("que fosse quase só nosso") com uma vista incrível e com bons acessos (não queria destruir o vestido ahahah) na região de Braga?



10 respostas

Última atividade por Rita, a 23 de Outubro de 2020 às 14:28
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alô Vanessa! Para além das referências que já deram aqui, tens também o Lago dos Cisnes. É lindo, no entanto um bocado caro...

    • Responder
  • A
    Noiva Constante Agosto 2021 Azambuja
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aww Vanessa, muita força e motivação para todos vocês Smiley heart Acho que fazem muito bem fazer isso e casar este ano pelo civil! Foi muito complicado adiar tão em cima da hora com os fornecedores e quinta? Nós também fizemos, adiámos a festa para 2021 mas casámos este ano apenas os dois na conservatória e depois um pequeno jantar com a família em casa dos meus pais.

    Sugestões para casamento civil: região de Braga 1


    Tem apenas atenção que muitas conservatórias não estão a fazer deslocações ao exterior ou a permitir a presença de mais pessoas além de apenas os noivos. Não conheço bem a zona mas já muitas noivas deixaram por aqui ótimas sugestões Smiley ring

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello lady *.*
    Muita força nesta altura e que 2022 seja de facto um ano bom sem percalços 😍
    Para a tua dúvida, deixo te algumas sugestões, tendo em conta de que, sou de Braga:
    * Varandas do Sameiro - quinta perto do santuário do Sameiro
    * restaurante os "Maias" - na zona do sameiro - têm face
    * torre da naia
    * coluna eventos - perto do santuário do bom jesus
    * restaurante flor do sal - palmeira
    * restaurante Elvira - tem uma vista lindíssima
    * torre de gomariz - vila verde - é simplesmente LINDO - já visitei
    * Hotel Meliá
    * Hotel do Templo - bom jesus
    * solar das bouças
    Assim de repente é o que me lembro 😁
    Qualquer coisa dispõe.Beijinho😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E vai ser é esse mesmo o pensamento👌🤩
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada, a tua mensagem já me encheu o Smiley heart

    O Bom jesus é mesmo lindo, o meu casamento era para ser lá ... e será, em 2022! ahahahSmiley love

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Isa Smiley heart

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é, os primeiros dias foram terríveis! até que me habituasse a ideia do que tinha acontecido e que não havia casamento ... mas agora estou "em paz" Smiley heart

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanessa é isso mesmo ânimo e usa o belo vestido sim sra🤩🤩🤩❤️❤️❤️....
    2022 depois fazes a festa, é chata essa situação, mas não controlamos nada...
    Beijinhos e muita força Adoro esse espírito muitos parabéns Não conheço nada infelizmente, de braga só mesmo o bom jesus que achei lindo
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vanessa Smiley smile

    Antes de mais, lamento muito mas é como disseste: em 2022 vai ser festa a dobrar! Quanto ao sítio, eu não sou dessa zona por isso não consigo ajudar mas movi o teu debate para o fórum "Braga", assim as noivinhas da tua zona conseguirão ajudar!

    Um beijinho Smiley heart

    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Infelizmente, é algo que hoje em dia é incontrolável e poderá acontecer a qualquer um de nós, mas tudo irá ficar melhor Smiley heart

    Essas fotografias transmitem uma calma e uma paz maravilhosas Smiley heart

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração