Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Constante Setembro 2022 Faro (Concelho)

Sugestões 💙

Joana, a 10 de Outubro de 2019 às 17:55 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 39
Já li ele reli imensas opiniões. México, Cuba Tailândia e República Dominicana... Quero, melhor queremos uma lua de mel para relaxar e não visitar. Para isso, teremos outras oportunidades. Para mim... Resort e banhos de sol. O que sugerem?! Beijinhos

39 respostas

Última atividade por Patricia, a 19 de Outubro de 2019 às 13:49
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana ! Fui às Maurícias e fiz exatamente o que dizes que queres, fiz apenas uma atividade que queria muito fazer (nadar com golfinhos) mas valeu muito a pena
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Outubro 2021 Braga (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana...nessa escolha tudo dependerá dos orçamentos...
    Por exemplo como destinos paradisíacos perfeitos para relaxar tens Maldivas...Seyschelles...Maurícias..parecem me perfeitos para tal...
    Para algo mais econômico poderia sugerir Menorca..Cabo Verde..igualmente bons para descanso 👍👍
    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Setembro 2022 Faro (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também é uma óptima ideia. Dizem que é lindoooo!!! Obrigada pela sugestão!! Beijinhos
    • Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Maio 2019 Leiria (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Porto SantoSugestões 💙 1Porto SantoSugestões 💙 2Porto SantoSugestões 💙 3

    Porto Santo! Fantástico! Excelente praia, resort óptimo, comida maravilhosa. A uma hora de voo. Também fomos no início de SetembroSugestões 💙 4


    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola querida ❤


    É verdade, é un destino maravilhoso e com um orçamento mediano conseguimos ter um belo destino.Beijinhos grandes
    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Setembro 2022 Faro (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou dando noticias, com toda a certeza. A black Friday parece me uma excelente iniciativa pela parte das agências. Vou mesmo estar atenta Smiley smile muito obrigada pelas sugestões. Um beijinho e tudo a correr muitíssimo bem para esse lado🙏🤗😘
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Joana,


    Ora essa de nada! A Black Friday acontece em Novembro a vintes e poucos... nesse dia costumam haver campanhas nas agências de viagem e costumam baixar um pouco os preços dos pacotes. Depois tens também as feiras de noivos espalhadas pelo país que também dão alguns descontos sob o preço final. Fica atenta!
    Cabo Verde vale a pena! O México também sem dúvida... mas é uma pena "desperdiçares" uma grande viagem se depois não apanhas bom tempo. Além do mais, se o objetivo é descansar, eu deixaria o México para outra altura. É um país multiculturalmente forte e tem coisas lindíssimas para visitar. Seria uma pena lá ires e não aproveitares os dois mundos!
    Vai dando noticias!!!
    Beijinhos!
    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Setembro 2022 Faro (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida. ❤️


    Pois, cabo Verde é uma óptima opção até pelo orçamento, e pelo mês que vamos também que será inicio de Setembro. Beijinhos
    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Setembro 2022 Faro (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mexico é a nossa opção. Uma das. Temos mesmo que nos decidir. A oferta é vasta. De facto é verdade. Beijinhos e muito grata pela mensagem. 😘
    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Setembro 2022 Faro (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, querida. Vou dando novidades!! 🙏😘😘
    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Setembro 2022 Faro (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia, Raquel. Adorei saber que casamos no mesmo dia. 🙏💍 E adorei as sugestões. De facto o que nos limita, para além do orçamento é a época que é. E muitos dos destinos que pensamos não dá por ser em Setembro. Cabo Verde era para termos ido em 2017 mas não deu na altura. Não descartamos essa hipótese. Mesmo. Porque foi um local que já tínhamos pensado em ir, e à última da hora não podemos ir. Esses valores da black Friday, conta-me tudo. A minha ignorância nestas coisas é gigante.😂🙏 Beijinhos e obrigada pela mensagem.. Ajudou em muito.
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Smiley heart

    Por aqui como o orçamento não é muito grande nós estamos a pensar ir para Cabo Verde, pois é um sitio que o noivo quer muito conhecer.

    o noivo também quer resort para aproveitarmos o descanso ao máximo.

    Beijinhos***

    • Responder
  • Filipa
    Noiva VIP Julho 2019 Guimarães
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana. Se queres relaxar e não visitar nas opções que deste. México e República Dominicana são as melhores opções. Fora isso tens Zanzibar Smiley smile Smiley heart Beijinhos tudo a correr bem

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola mais uma vez Joana,


    O México é espetacular, eu adorei mas na altura em que vamos de lua de mel não te aconselho de todo! É época de tempestades e algas, muitas algas!!! Eu pessoalmente não arriscaria! O mesmo se aplica a qualquer destino nas caraibas.
    Em relação a destinos na Ásia, como bali, Tailândia, vietname, cambodja... evitaria também... É época de monções e lá quando chove, chove mesmo e não é chuva quente!! Nós queríamos muito ir a vietname e cambodja de lua de mel e descartamos por isso mesmo.
    Beijinhos.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana!!


    Casamos no mesmo dia!!!! 💍
    Eu e o noivinho já visitamos algumas agências e as sugestões que nos deram tendo em conta que pretendemos muita praia, descanso e em regime tudo incluído foram Cabo Verde, Zanzibar, Maurícias, Maldivas e Seycheles.
    Cabo Verde é um excelente destino mas já conhecemos.
    Seycheles está na nossa lista de desejos mas ainda é um destinooooo muito caro uma vez que ainda não está completamente virado para o turismo! Além disso ainda não praticam o regime tudo incluído (apenas pensão completa).
    Zanzibar está na lista para fazer com amigos em 2021.
    Portanto estamos mais virados para as maldivas ou Maurícias. Estamos a ver se conseguimos uns preços mais acessíveis na black Friday ou em feiras de noivos porque os preços ainda estão um bocadinho acima do nosso orçamento.

    Beijinhos
    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Setembro 2022 Faro (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Isa. Neste momento ainda não temos a primeira opção. Mas andamos muito inclinados para o México.


    Beijinhos
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana! Smiley heart


    Resort e banhos parece-me sempre uma ótima ideia eheheh


    Que destino vai na frente das tuas escolhas?

    Um beijinho!

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode ser que tenhas sorte, pensamento positivo! Depois diz-nos qual o destino que escolheram 😊
    Beijinhos, tudo a correr bem 🤞🏻
    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Setembro 2022 Faro (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jamaica, Mexico, Cuba, e Republica.. Ando a pesquisar.. Bali também me parece bem.
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E quais são os destinos para onde estão mais inclinados/divididos? 😉
    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Setembro 2022 Faro (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma excelente escolha. Estou muito, mas muito dividida. Espero em breve, fechar isto e ter menos uma preocupação. Elas já são poucas. Ahah😂
    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Setembro 2022 Faro (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Daniela. É uma óptima escolha. Essa é uma hipótese deste lado. Nós por aqui estamos é sempre limitados devido ao mês. Casamos no fim de Agosto e apanhamos a lua de mel em Setembro e Setembro é mauzinho para muitos locais que gostávamos de ir. Beijinhos e que tudo corra bem🙏😊
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Nós por este lado vamos optar por República Dominicana, precisamente para relaxar e não pensar em visitar nada 😊
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós ainda não pensamos sequer na nossa lua-de-mel a serio, mas Menorca será uma possibilidade 😉
    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Setembro 2022 Faro (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já consegui ver, não estava a conseguir. Muito obrigada!!! Depois dou novidades Smiley smile
    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Setembro 2022 Faro (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qual é o hotel Catarina? Obrigada 🙏😊
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu diria que é uma excelente opção Smiley shame . Nós ficámos https://www.azulbeachresorts.com/resorts/negril hotel. Podem dar uma olhadela. De todos os que ficam nesta praia, acho que é o melhor, pelo menos por aquilo que vimos quando fomos dar um passaeio. Pode ser que consigam um bom preço. Boa sorte Smiley winking

    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Setembro 2022 Faro (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jamaica foi a minha primeira sugestão. Li tanto sobre a jamaica e para ser sincera, para aquilo que pretendemos penso que é dos melhores destinos. Resorts óptimos com pacotes bem interessantes. 🙏😊
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, de facto é uma boa perspectiva. Por exemplo, mencionaste República Dominica. Já li, nesse grupo que mencionei, que comparado com o México, as praias são melhores. É verdade que vão de la-de-mel numa altura considerada de menos boa para as Caraíbas mas o tempo está em constante mudança. O ano passado fomos para a Jamaica no início de Setembro, pois uma amiga minha casou lá. Eu adorei. A praia super calma, água quente, um resort de luxo. Nunca saímos do resort. Os noivos ofereceram um passeio de catamaran aos seus convidados e um dia resolvemos fazer Parasailing. De resto foi mesmo só relaxar Smiley love .

    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Setembro 2022 Faro (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois... A oferta de facto é grande. Acho que tenho que me organizar. Primeiro ver aqueles destinos em que o orçamento não permite e riscar logo. E depois então sim, apontar num papel todas as sugestões e pesquisar. Adoro viajar, mas para mim lua de mel é amor e descanso. Smiley smile
    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Setembro 2022 Faro (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ora... Óptima sugestão. =)) vou ler e pesquisar. Muito obrigada pela partilha!!
    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Setembro 2022 Faro (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou pesquisar tudo, tudinho!!! Muito obrigada!!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração