COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Patricia
Noiva Experiente Agosto 2017 Braga (Concelho)

Sparkles site alemao

Patricia, a 5 de Janeiro de 2017 às 13:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Guardado Guardar
Responder

Ola noivinhas, para quem ja encomendou sparkles no site alemao, na fronteira em Portugal nao tiveram problemas? Nao é preciso nenhuma autorizacao? Quanto pagaram na fronteira? Eu estou na Suiça e queria enviar para aki, mas decidi ligar para Bern para saber as condiçoes e ainda bem que o fiz... E preciso uma autorizacao para poder importar fogo de artificio e so a autorizacao sao 80francos... Por isso o melhor é mesmo enviar directamente para Portugal... Outra coisa, os 70 cm é a parte que queima ou o total? As etiquetas que fizeram para os sparkles tem k medidas? Visto k agora n vou ter nenhum para experimentar agradecia a vossa ajuda... Obrigada bjnhs

12 respostas

Última atividade por Joana, a 9 de Janeiro de 2017 às 12:45
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar

Podes fazer etiquetas de 4cm x 4cm ou de 5cm... é o suficiente Smiley smile

No Publisher do office consegues simular... tens diversos tamanhos. Foi onde fiz as minhas etiquetas.

• Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Sim, ja as fiz... Mas a questao é saber o tamanho certo das etiquetas para os sparkles de 70cm... Visto k n tenho nenhum, nao sei muito bem k tamanho das etiquetas fica melhor... Bjnhs

• Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar

Os 70cm por norma é a parte da queima. As etiquetas podes ser tu própria a fazer em Word e colocar nos sparkles.

• Responder
  • R & C
    Super Noiva Setembro 2016 Cantanhede
    R & C ·
    • Denunciar
    Estava para fazer etiquetas e depois acabei por não fazer. Fiz umas bases com 2 recipientes, um para os sparkles e outro para os isqueiros e a minha irmã estava à saída do salão a dar o sparkle as pessoas e explicava para que era. Achei mais prático assim
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Ola, e foste tu que fizeste as etiquetas? Com que tamanho fizeste? Obrigada bjnhs

• Responder
  • Raquel
    Super Noivo Agosto 2017 Matosinhos
    Raquel ·
    • Denunciar
    Eu também mandei vir desse site mas não os de 70cm. Basta os de 40cm pra mim. Duram mais de um minuto e a intenção é fazer o caminho para o corte do bolo Smiley smile
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

ola é este site. bjnhs

• Responder
  • Nadia
    Super Noiva Agosto 2017 Santarém (Concelho)
    Nadia ·
    • Denunciar
    Podes dar-me o link do site para ver os valores...se interessa ou não
    • Responder
  • R & C
    Super Noiva Setembro 2016 Cantanhede
    R & C ·
    • Denunciar
    Olá.Nos compramos nesse site. Tb estou na Suíça mas envieios directamente para Portugal. Chegou tudo direitinho e não foi preciso pagar o que quer que seja
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá agora n sei bem, mas é o site k as noivas recomendam por aqui... Sei k saem a 48 cêntimos cadastro um...
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Agosto 2017 Santo Tirso
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    Na suiça paga se por toda encomenda vindo do estrangeiro pois a Suiça nao faz parte da uniao europeia mas normalmente pra Portugal nao se paga nada...
    • Responder
  • Sónia
    Noiva Constante Outubro 2017 Guarda (Concelho)
    Sónia ·
    • Denunciar
    Olá noivinha! Qual é o site a que te referes? Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados