Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Fátima
Noiva Novata Julho 2022 Proença-a-Nova

Sparkles: muitos, poucos, grandes, pequenos?

Fátima, a 9 de Abril de 2020 às 22:32 Publicado em Fórum Casamentos.pt 1 12

Olá a todas!

O meu querido noivo e eu andamos num debate mas parece que não chegamos a nenhuma conclusão/consenso... O que sabemos mesmo é que ambos queremos sparkles para fazer o efeito de túnel no momento de cortar o bolo, que será junto de uma piscina, mas...


Opção número 1:

Todos os 200 (e qualquer coisa) convidados têm direito a um sparkle e teremos que fazer o túnel num caminho que leva à piscina e não junto dela.

Opção número 2:

Apenas um número reduzido de convidados recebem um sparkle, formam o túnel junto da entrada do local onde se encontra a piscina e os restantes convidados podem esperar em volta desta e apreciar a nossa chegada.


A outra questão que se impões é qual o tamanho ideal para a opção número 1? Estamos em duvida entre 70cm/3.5 min e 1m/5min. Serão 3.5 min suficientes para acender todos os 200 e qualquer coisa sparkles de cada convidado e percorrermos o trajeto até a piscina sem que nenhum deles já tenha apagado?


Qual a vossa opinião e/ou experiência em relação à duração? Smiley shame

12 respostas

Última atividade por Carla, a 13 de Abril de 2020 às 12:48
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Fátima 😘

    Vejo que já conseguiste recolher várias opiniões!

    Efetivamente, penso que não será necessário forneceres a todos os convidados. Tenho a certeza que as fotografias desse momento vão ficar lindissimas 😉

    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Fátima.
    Já fui a dois casamentos que usaram e num como eram de tempo mais reduzido apagaram se rápido nem deu tempo de os noivos chegarem ao bolo, portanto apostava e é os que eu quero apostar os que duram mais tempo para dar mais tempo.

    Eu tenho o mesmo número de convidados que tu e estamos a pensar dar um por casal.
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao posso responder por experiência pessoal, mas na minha opinião acharia melhor que todos os convidados tivessem direito ao sparkle, penso que será assim que também irei fazer, a medida nao sei, mas vou querer dos grandinhos para estarem acesos tempo suficiente para umas pic giras Smiley smile Sparkles dão um efeito muito giro, deixo aqui uma foto de um casamento que fui no verão: Sparkles: muitos, poucos, grandes, pequenos? 1
    Felicidades Smiley smile
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Maio 2022 Setúbal (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todos os convidados é muita gente para acender os sparkles faz mesmo muito fumo. Os de 1m são muito grandes. Agora nunca usei foi sparkles que durassem tanto tempo 🤔
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Fátima, por aqui não vamos usar um sparkle por pessoa, a ideia seria um sparkle por casal e temos mesmo poucos convidados. Quanto ao tamanho depende da vossa preferência, os nossos são de 40cm.
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Fátima.
    Eu não me preocuparia em garantir que todos tivessem sparkle. Se fossem poucos convidados talvez mas vocês têm muitos.
    Quanto ao tamanho talvez escolheria os de 70cm. A verdade é que já muitas noivinhas tiverem sparkles com menos centimetros e garatiram que eram suficientes.Também não te esqueças que vai haver senpre sparkles a pagarem primeiro por terem sido os primeiros a serem acendidos.Bjs
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Fátima.. Ainda não casei por isso não consigo dar um feedback bom... No entanto eu optaria pela opção 2.. Eu tenho cerca de 140 convidados mas tenho muitas crianças... Então excluiria o número de crianças... Os meus avós de certeza que não vai usar isso X) por isso também reduzia essa faixa etária... E via dentro de todos os que talvez usassem... Possivelmente usaria apenas metade do número de convidados.. E só queria usar na linha da frente do túnel.. Quanto ao tamanho acho que vou optar por tamanho 45.
    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😁Também não te posso dizer por experiência própria, mas eu provavelmente não comprarei para todos os convidados.
    Vou comprar os de 45 cm acho que chega, se no teu são quiseres um corredor talvez os de 70 cm seriam os mais indicados tendo em conta o tempo de duração.
    Beijinhos
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Fátima 😍
    Ainda não casei, por isso não consigo dizer-te "por experiência própria" mas pelas pesquisas que fiz posso dizer-te como irá acontecer no nosso caso: temos cerca de 160 convidados, compramos 100 sparkles de 70cm (pois possivelmente a maioria dos homens não quererão, alguns idosos também não) para fazerem o corredor.
    A solução que pensamos para os acender foram tochas que faz com que acendam mais rápido! Esperemos que dê eheheh assim no vosso caso, optava pela opção 2 😘
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Fátima 😊
    Não me parece muito bem uns terem sparkles e outros não terem. Como estás a pensar fazer essa seleção? 🤔
    Mas também sou da opinião da Catarina! Se o corredor é grande terão de ser os maiorzinhos porque também são muitos convidados e assim dava mais tempo para todos acenderem 😊
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Fátima adoro a ideia de sparklers acho que de 45cm são bom tamanho. Parabéns e muitas felicidades
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Fátima. Eu vou falar pela minha experiência. Nós tivemos sparkles de 45cm. Não fizemos corredor de sparkles apenas os convidados com os sparkles à nossa volta. Nem todos acendem ao mesmo tempo por isso irás ter sparkles a apagarem mais cedo do que outros. No nosso caso eu comprei sparkles a mais e ainda assim cresceram porque nem todos os convidados usaram. Se queres fazer o corredor e se o corredor for grande, provavelmente os de 1M serão melhores.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração