Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Samanta
Noiva Constante Abril 2015 Coimbra (Concelho)

Soutien..que usar quando o vestido não tem costas? help

Samanta, a 16 de Janeiro de 2015 às 00:29 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 17

Boa noite noivinhas..

Mandei fazer o meu vestido, mas a questão é que as costas são descobertas (adoro), e acho que não vou conseguir usar nenhum soutien.. Smiley sad já ouvi falar de autocolantes.. Vocês já usaram? é confortável? não descola? é que queria algo confortável.. preciso das vossas experiências e as opiniões serão benvindas.. obrigada

17 respostas

Última atividade por Catarina, a 20 de Junho de 2015 às 17:32
  • C
    Noiva Ativa Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Estou com o mesmo problema! Onde viste o soutien com costas transparentes?
    • Responder
  • Vânia
    Noiva VIP Junho 2016 Marinha Grande
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Julho 2015 Viseu (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Samanta, ainda nao fui a oisho mas sendo assim tenho de la ir msmo bjinho. E felicidades
    • Responder
  • Samanta
    Noiva Constante Abril 2015 Coimbra (Concelho)
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Olá Ana. Eu comprei o da oisho e é de facto muito bom, mas deparei-me com outro problema...a parte da copa de cima, vê-se no decote do vestido e o soutien não é almofadado e logo não fiquei com um decote bonito. Agora comprei na oisho o soutien da linha de noiva mais almofadado e com a copa mais bonita e vou experimentar fazer o sistema nesse soutien do multifunções comprei elástico e as parte dos colchetes tb na oisho para ser compatível...vamos ver como vai ficar... Felicidades para ti tb..

    Beijinho Smiley smile

    • Responder
  • A
    Noiva Novata Julho 2015 Viseu (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Samanta estou c o msmo problema k tu...hj fui a uma loja e a sra disse me k em relaçao aos de colar se no dia estiver mto calor tbem tem tendencia a descolar mas varia srmpre de pessoa para pesssoa...estou a ver os multifunçoes ha uns k apertam ao fundo das costas...tenho k ir ver a oisho...bjinhos e felicidades
    • Responder
  • Nadia
    Noiva Ativa Maio 2015 Madeira
    Nadia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitas vezes esse soutien de autocolante Descola ou com o peso do peito tende a cair... Eu tb optava por cozer no vestido
    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2015 Santo Tirso
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola samanta...eu vou levar um sutien..e cozer ao vestido..pk as costas tbm sao baixinhas...mas os autocolantes os sotias de plastico sao uma boa ideia..tem uns muitos baratos no light in the box..bj

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Setembro 2015 Odivelas
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Samanta!!

    O vestido não tem ym soutien integrado?

    • Responder
  • Inês
    Super Noiva Setembro 2023 Leiria (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por acaso tinha muita curiosidade de saber opiniões sobre a fita cola para o peito, que estava pensar optar por algo assim

    • Responder
  • S
    Noiva Master Junho 2016 Sintra
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Samantha, tens o soutien sem alças e costas o Air Wing Bra push-up. Ou sempre podes optar por coser umas copas no vestido e ficas com o assunto resolvido.

    Beijinhos

    • Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adpta umas copas ao vestido, é um boa opção Smiley smile

    Eu nos de selicone de colar não me dei muito bem com aquilo

    • Responder
  • Célia & Filipe
    Noiva Master Outubro 2014 Silves
    Célia & Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Samanta,
    Segue os conselhos já dados: ou incluis umas copas no vestido ou usas os autocolantes. Eu não tenho experiência, mas como deves sentir-te confortável no vestido (sem qualquer preocupação), parece-me que a 1ª opção e capaz de ser mais segura.
    Beijinhos
    • Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Samanta, a melhor opção seria adicionares umas copas adicionar só vestido como já falaram aqui.. se n for possível, na dama de copas existem umas copas autocolantes em selicone ou tecido como preferires e sei por experiência própria que resultam muito bem. Comprei lá umas pata I'm vestido sem costas e são fantásticas, nunca descolaram, e já as usei várias vezes.
    • Responder
  • Stéphanie
    Noiva VIP Agosto 2016 Ponte de Lima
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que a melhor ideia seja como diz a Alexandra.
    Eu ja usei os de colar e ouve nunca me senti tão desconfortavel com aquilo . Não deixava o peito respirar, descolava e parece que tinha o peito a solta . Não gostei mesmo agora cada um sente coisas differente não é. Mas aqui tens a minha experiencia lol.
    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A costureira recomendou so meter umas copas e foi o que fiz, comprei as copas e ela coseu no vestido. Devia ter metido umas maiores mas senti-me bem.

    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Samanta, eu conheco esses soutiens e depende um pouco do peito da pessoa, mas o meu conselho e ires a uma loja e experimentares.
    Beijinhos
    • Responder
  • Sophia
    Noiva Novata Setembro 2018 Cascais
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Samanta eu tambem vou casar com um vestido que as costas e tudo em renda entao tambem tava nessa duvida ate que vi um soutien que as costas sao transparentes assunto resolvido.vais casar quando?

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração