Sara
Super Noiva Março 2017 Loures

Sou a noiva mais triste do mundo

Sara, a 9 de Dezembro de 2016 às 21:46 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 30
Guardado Guardar
Responder
Olá querida comunidade, já não escrevo há imenso tempo e infelizmente não venho escrever pelas melhores razões mas decidi partilhar com vocês a minha tristeza. Estou ha quase 3 meses do grande dia, temos tido imensos precausos e a minha vida tem sido uma montanha russa e por isso não tenho vindo aqui tanto como desejava, apesar de dar sempre uma vista de olhos nos debates. Quarta feira fui ajudar o meu noivo no restaurante dos pais dele e fiquei nao loiça e o meu anel de noivado está um pouco largo e no meio da confusão dos almoços, peguei no anel e pus dentro do avental para não o perder e assim ficou. No final do dia tirei o avental e guardei no saco para trazer para casa para lavar e quando cheguei a casa pus na máquina de lavar. Na quinta feira pus a minha roupa a lavar e a máquina da roupa fez um grande barulho e avariou, então tirei a roupa toda e comecei a lavar a mão. Nessa manhã sai e fui a uma loja que tinha anéis e experimento um, sendo que quando olho para o meu dedo não vejo o meu anel de noivado e instantaneamente comecei a chorar. A mulher da loja ficou a achar que eu era maluca . Vim para casa a correr, procurei, procurei e nada, procurei em todos os lugares e mais algum, fui ao restaurante do meu noivo e nada. Passei o dia todo a chorar, ainda hoje chorei, mas sei que nada trará o meu anel de volta. O noivo ficou um pouco triste também, mas tentou sempre confortar-me e garante que quando poder compra-me outro, mas aquele anel em particular significava tanto para mim, não pelo valor monetário, mas pelo valor sentimental e eu adorava-o!!! Estou mesmo muito desconsolada e não paro de pensar que fui irresponsável ao guardar o anel no avental mas na altura pareceu-me o melhor. O que eu penso é que quando lavei o avental à mão o anel tenho caído na banheira com água e eu depois mandei a água para um ralo e não devo ter visto o anel. Desculpem o desabafo, mas não paro de pensar nisto.Beijinhos

30 respostas

• Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar

Lembro-me tão bem quando falaste disso. Vais ver que o noivo vai-te fazer uma surpresa boaSmiley heartSmiley heart

• Responder
  • Joana
    Noiva VIP Setembro 2016 Vila Nova de Gaia
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Pensei exatamente o mesmo!

• Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Novembro 2017 Odivelas
    Catarina ·
    • Denunciar

Querida, sabes o que não se perde? O sentimento que tens no coração... com esse podes tomar banho, lavar a loiça, mexer em detergentes.. tudo!

O meu noivo também perdeu a aliança de compromisso uma vez... ele ficou mais triste que eu. É um objeto só! Smiley heart

• Responder
  • Marlene
    Noiva Ativa Março 2017 Évora (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Minha linda! Vi agora a mensagem! Como estás? Que chatice... Smiley sad bolas! Pensa que estás a 3 meses e pouco do grande dia! Como estão os preparativos? Aqui já há nervoso miudinho! Beijinhos
    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar

Lamento muito que o tenhas perdido... Smiley sad Mas olha, a maquina de lavar roupa estragou-se, nao terá sido o anel que se enfiou em algum sitio da maquina?!

• Responder
  • Sara
    Super Noiva Março 2017 Loures
    Sara ·
    • Denunciar
    Muito obrigada a todas as noivinhas que me reconfortaram e me ajudaram a olhar para a situação de outra maneira. Fiz algumas das vossas sugestões mas a verdade é que não encontrei o anel, este fds reparei que o avental estava roto e é provável que tenha deixado cair em qualquer lado. Já estou mais calma e espero que em breve possa comprar outra anel e nessa altura venho mostrá-lo! Vocês são uns amores e mais uma vez obrigada pelos vossos conselhos . Beijinhos grandes Smiley kiss
    • Responder
  • Ana Cristina
    Super Noiva Fevereiro 2017 Lisboa (Concelho)
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    Meu deus issoDói mas também tenho a minha madrinha que durante um curso dela roubaram lhe o anel de noivado dela e ninguém viu nada calma
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Experiente Outubro 2017 Montijo
    Marcela ·
    • Denunciar
    *por isso ja ajuda. Força fofinha!
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Experiente Outubro 2017 Montijo
    Marcela ·
    • Denunciar
    Ola querida, realmente é uma situação muito chata... Mas pronto ao menos ele tentou acalmar o teu coração , e isso é bom e positivo!ha noivos que nao ajudam nada e ainda se chateiam com as noivas... Moor isso
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Julho 2017 Barcelos
    Ana ·
    • Denunciar
    Realmente deve custar muito nem quero imaginar ,mas pensa que não aconteça nada pior ,antes isso! Aconteceu tenta comprar um parecido para tentar tapar o que aconteceu
    • Responder
  • Dsnd
    Noiva Master Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Dsnd ·
    • Denunciar

Lamento que tenha acontecido, mas pensa que é apenas um anel. O importante é o que ele significa e isso não se perdeu... não é um anel que faz um noivado nem deve ser ele o responsável pela tua felicidade ou pela tua tristeza, Não te deixes influenciar por isso... são coisas que acontecem...

• Responder
  • Andreia
    Noiva Experiente Julho 2017 Vila Nova de Gaia
    Andreia ·
    • Denunciar

OhSmiley sad Essas coisas acontecem, tenho pena que tenha acontecido com um objecto que te era tão querido, mas olha, não deixa de ser um objecto, o momento e a memória ninguém to tira... e ainda vais ter um novo pedido de casamento com um igual!=))

• Responder
  • Melissa
    Noiva Master Junho 2017 Beja (Concelho)
    Melissa ·
    • Denunciar
    Sara não fiques assim. Dá mais uma olhadela na máquina e faz como te diz a Cláudia. Arranja quem perceba e te desmonte a máquina pois ele pode estar onde tu não o vejas, não desistas já. Mas também não te prendas a essa tristeza que te deita a baixo e lembra te que o significado está no teu noivo te ter dado o anel e com certeza na forma como ele to deu e essas imagens estão na tua cabeça e coração e ninguém te tira. Se o encontrares óptimo e ficaremos todas felizes por saber que sim, mas caso não, daqui nada o teu noiva oferece te outro e vais adora lo na mesma. Pensa em coisas positivas, no vosso grande dia e nos preparativos. É triste de facto, mas pode acontecer a qualquer uma e não deves martirizar te. Beijinhos e boa sorte. Depois vou querer saber. Smiley smile
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Master Junho 2017 Beja (Concelho)
    Melissa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Boa Cláudia! Afinal ainda há esperança para a Sara. Espero que ela o encontre e o teu noivo tenha mesmo razão, que ate faz todo o sentido mesmo. Beijinho
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Master Novembro 2017 Trancoso
    Cláudia ·
    • Denunciar

Olá!

Olha, daqui fala-te a noiva de um técnico de reparação de electrodomésticos que diz que o anel está dentro da máquina quase de certeza absolutinha. Leva a máquina para reparação e não saias de lá enquanto não encontrares o anel. Se a máquina avariou dessa maneira, e sabias que tinha o anel no avental, o anel até pode ter causado a avaria... Diz ele que até uma pequena moeda pode estragar uma máquina. Acredita, ele já compôs máquinas que a avaria era uma moeda de 1€ que se meteu para dentro da máquina, para a parte do motor, e uma vez até compôs uma que tinha um fio de ouro lá dentro!!! E o fio de ouro é que causou a avaria. Faz o que te digo e vais ver que encontras o teu anelinho! Força e boa sorte! Depois comunica se o encontraste! Smiley smile

• Responder
  • Roquy
    Noiva Constante Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Roquy ·
    • Denunciar
    O que me ocorre é que poderá estar dentro da máquina. Há um orifício onde por vezes ficam presas coisas como botões, grampos, ganchos de cabelo... procure bem. Já agora deixa-me dizer que há bem pouco tempo tirei o meu e coloquei no bolso da calça (andei 3 dias sem ele), depois lá lembrei que o tinha posto lá. Não fiques triste é só um anel, o simbolismo está dentro de ti.Beijinhos
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados