Sara
Noiva Ativa Agosto 2020 Viseu (Concelho)

Sonhos/pesadelos sobre o casamento

Sara, a 19 de Julho de 2019 às 12:07 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 36
Guardado Guardar
Responder
Olá noivinhas!
Caso em Agosto de 2020 mas desde que fiquei noiva, há 5 meses, tenho tido pesadelos com o casamento... todas as semanas sonho que chega o dia e me esqueci de algo ou que ha coisas que nao correm bem. Ja sonhei que me esqueci dos sparkles, que no dia do casamento o meu vestido estava sujo e nao dava para o vestir, que o penteado que tinha desfez-se antes de chegar à igreja.. e muitas outras coisas 😁😂.

Enfim.. não vos acontece o mesmo? Eu sinceramente ando muito calma e feliz com tudo mas ao mesmo tempo acho que sinto pressão para que tudo corra pelo melhor e são muitas coisas para fazer!

36 respostas

• Vânia
    Super Noiva Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar

Olá Sara! Comigo e com o noivo aconteceu o mesmo... Mesmo andando tranquilos, nosso subconsciente sabe que queremos que seja um dia perfeito, e há noite prega-nos essas partidas! Smiley xd Relaxa, desfruta ao máximo dos preparativos, que será um dia LINDO Smiley love

• Responder
  • Catarina
    Destacada Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    Olá Sara. É normal isso acontecer visto que nós noivas queremos que tudo corra pelo melhor e sem contratempos 😉.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Agosto 2020 Soure
    Carolina ·
    • Denunciar
    Aparentemente também pareço tranquila e feliz.😊 Mas penso que guardamos as nossas ansiedades todas no nosso inconsciente, que dá asas à imaginação enquanto dormimos.😅
    Eu logo uns dias depois de ter sido pedida em casamento, tive um pesadelo em que chegava à véspera do dia C e não tinha quase nada pronto!!!😨😨😨
    Imaginam o meu pânico??? Eu que sou super organizada e gosto de pensar em cada detalhe... Ia-me dando um fanico. Quando acordei não imaginam o alívio!!!😂
    É que ainda por cima foi daqueles pesadelos que pareciam super reais...
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar

Olá Sara. Em dois anos de noivado só sonhei umas duas vezes com o casamento e acho que foi mais por falar constantemente disso por aqui e com amigas Smiley xd

• Responder
  • Tania
    Noiva Constante Novembro 2020 Guimarães
    Tania ·
    • Denunciar
    Ola Sara ,
    Tenho o Batizado da minha filha este ano , e o casamento para o proximo ano ,
    1 vez Sonhei que apareci ao Batizado da minha filha com o vestido de casamento
    Outra vez sonhei que chegamos a igreja e nao tinhamos fotografo porque ele nao apareceu 😂😂😂
    Deve ser normal , idealizamos tudo tao perfeito e os sonhos trazem-nos a realidade de que pode haver imprevistos , nao querendo dizer que vai ser os mesmos dos sonhos , mas que os podera haver , podera Smiley smile
    È a minha opiniao , 😘😘
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Setembro 2019 Figueira da Foz
    Bruna ·
    • Denunciar
    Olá! 😊 também já me aconteceu 😂 esquecer de contratar florista ou de fazer seating-plan 😂😂
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Julho 2020 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    Eu ainda falta um ano, mas até agora nao tive pesadelo nenhum felizmente 😅 estou bastante descontraida por enquanto 😁
    • Responder
  • Filomena
    Super Noiva Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Filomena ·
    • Denunciar
    Nunca tive sonhos nem pesadelos mas penso que é normal porque é uma preocupação que agora tens. Mas não vale a pena ter receio. Vai tudo correr bem e no dia vais estar super descontraída 😊
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Experiente Setembro 2019 Leiria (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    Eu estou super tranquila. Caso daqui a 1 mês e meio e quem me "carraça o juízo" é a minha mãe que diz que tenho tudo por fazer.... Na minha cabeça está tudo dentro do tempo.
    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Setembro 2019 Madeira
    Cristina ·
    • Denunciar
    Olá Sara,
    Acho que todas aqui, uma vez ou várias, eventualmente já sonhamos com o casamento! Eu inclusive, tive alguns desses sonhos...
    Isso é só a ansiedade e o medo que tens que as coisas corram mal... Tens de te mentalizar que tudo vai correr bem e que estas a fazer o melhor que podes! E logo verás que vais deixar de ter esses sonhos
    • Responder
  • Catarina&Cesar
    Noivo Curioso Outubro 2020 Lousada
    Catarina&Cesar ·
    • Denunciar
    Olá 😊😊😊
    Sonhar com o casamento é só a ansiedade que chegue o dia e que esteja tudo pronto e maravilhosos sem esquecer nada...
    Já estou a quase meio ano do casamento e também sonho com o casamento..... É a ansiedade e o nervosismo a falar mais alto

Felicidades beijinhos 😘
    • Responder
  • Cláudia Cândido
    Noiva Master Setembro 2019 Olhão
    Cláudia Cândido ·
    • Denunciar
    Eu estou a menos de 2 meses e estou completamente calma, mas já tive vários pesadelos sim.. sendo que "cair à porta da igreja" é o que ganha hahah
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Agosto 2020 Viseu (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    😂😂 vou pensar sobre isso!! Tenho mais de 1 ano para orações e espantar o que for mau 😁
    • Responder
  • C
    Super Noiva Julho 2019 Porto (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    Olá Sara,
    Não é normal sonhares com isso...julgo ser mais presságio! Atenção, benze-te antes de saíres de casa, compra um espanta espíritos, põe alho a arder com alecrim e umas gotas de limão!!
    Estou a brincar 'melhér'🤣 isso é o teu subconsciente consciente de que tem de abrandar um pouco. Tens ainda tempo, faz as coisas com calma e desfruta deste momento porque passa rápido! Um beijinho 😘
    • Responder
  • Anac
    Noiva Ativa Julho 2021 Paços de Ferreira
    Anac ·
    • Denunciar
    Olá querida 😌 não sei se é bom ou não, mas nem tenho sonhos nem pesadelos!! 😅 Beijinho
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    Não costuma falhar uma semana 😂 então que estava grávida e não cabia no vestido era o prato do dia 😱 e que o fotógrafo não aparecia e eu só reparava já no fim do casamento! A imaginação é mesmo louca 😂
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados