Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara
Noiva Ativa Junho 2018 Gondomar

Solário!

Sara, a 26 de Outubro de 2017 às 09:51 Publicado em Fórum Beleza 0 21
Meninas quem equaciona fazer solário para o grande dia!Eu nunca fiz, mas já tinja pensado nisso... E ainda por cima vou levar cai cai e não quero que se veja a marca do biquíni (sei que não vão desaparecer até lá!) Como vão fazer? Beijinhos

21 respostas

Última atividade por Andreia, a 1 de Novembro de 2017 às 19:17
  • Andreia
    Noiva VIP Setembro 2017 Madeira
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz solário para o meu dia. Sou bastante branquinha aliás já voltei à cor original 😂 mas com cremes adequados não senti nenhuma diferença na pele e tenho bastantes sinais também. Mas eles dizem só se houver alguma alteração. Mas dá um bronzeado bonitinho.
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Julho 2019 Valongo
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola princesa. aconselho a ir ao solario se assim for. eu vou ahahah sou branquissima kk
    • Responder
  • Ângela
    Noiva Novata Setembro 2018 Torres Novas
    Ângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para algumas pessoas está contra-indicado. Eu por exemplo não posso fazer, tenho a pele muito branca e muitos sinais, questionei por curiosidade e disseram-me no próprio local (que fazia solário) que estava contra-indicado para mim. O importante é que quem o faça seja num local devidamente certificado, com todas as condições e com profissionais bem formados.

    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Agosto 2018 Porto (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se calhar também vou fazer um bocadinho de solário para ficar com um tom de pele mais bonito Smiley smile
    • Responder
  • Marta
    Noiva Curiosa Agosto 2018 Castelo Branco (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá sara😀apesar de já ser morena tou com intenções de fazer, pois n vou a praia antes do casamento. Faço todos os anos, n muita vez pra n ficar mt artificial e tb n preciso senão fico preta 😂😂.
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Julho 2017 Porto (Concelho)
    Pinkie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz.Nao consegui fazer praia antes do casamento e queria ir com um bronze ainda que suave porque o meu vestido tinha costas abertas.
    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Maio 2018 Montijo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu nuna fiz, mas como caso em Maio estou muito tentada a fazer, só para dar uma cor. pk eu fico muito amarelada no inverno.

    • Responder
  • Sandra
    Super Noiva Maio 2017 Setúbal (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara. Eu fiz solario antes do casamento (na semana anterior) e fiz apenas 2x pois tem que ter um intervalo de 48h para fazeres as sessoes. Fiquei com uma corzinha de leve ppis sou muito branquinha e para ficar morena teria que fazer mais sessoes. Mas aconselho. Desde q nao facas sempre, uma vez sem exemplo nao tem mal eheh beijocas
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara. Nunca fiz solário nem irei fazer, apear de casar em março. Na verdade, aquela cor será a minha cor, o bronzeado é algo esporádico. E não arriscaria, o solário pode deixar uma cor bem estranha e eu não quero isso, quero estar eu própria no dia. Quanto às marcas também não tenho muitos problemas, uso sempre biquínis reduzidos e às vezes faço topless.

    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Junho 2018 Gondomar
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A ideia é fazer pouco de cada vez... Uma vez por mês por exemplo até ao casamento para ficar sem a marca... E ficar com um tom mt natural, nada de moreno, só um arzinho!Ir com a marca está fora de questão!
    • Responder
  • S & P
    Noiva VIP Outubro 2018 Lisboa (Concelho)
    S & P ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já ponderaste auto bronzeadores? Hoje em dia há tanta variedade e de boa qualidade (que não deixa a roupa manchada). Eu nunca usei mas até acho que vou experimentar uns meses antes do verão
    • Responder
  • Tânia
    Super Noiva Março 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou fazer algumas sessões porque estou pálida LOL

    • Responder
  • Ana.
    Super Noiva Agosto 2017 Oliveira de Azeméis
    Ana. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, o problema é que quase ninguém segue as recomendações. As radiações do solario são n vezes mais potentes que o próprio sol no verão. Cada um é que sabe. Mas dizer que é inofensivo, é mentira.
    • Responder
  • R
    Noiva Master Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não sei, acho que vou ser uma noiva amarelinha como no dia a dia ahahahah Smiley laugh

    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também não queria ir a fazer pandan com o vestido 😂.. mas solário para mim está fora de questão tenho muito medo de ficar lá presa .. spray tan também fora de questão porque não quero ficar com o vestido manchado.. este ano comprei um bikini caicai para não ter as marcas para o ano.. mas também não fui a praia o verão aqui foi uma porcaria 😓..
    • Responder
  • Claudia
    Noiva VIP Julho 2018 Leiria (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara! Eu também nunca fiz solário mas estou a ponderar fazer. Nunca fui muito branca mas desde que me mudei para a Irlanda (o país que o sol se esqueceu 😂) fiquei branca que até parece que estou doente 😂 eles têm solarios aqui e acho que vou fazer umas semanas antes. Sou sincera, não me sinto confortável com a ideia e sinto-me um bocado claustrofobica só de pensar, mas só vou para Portugal uma semana antes e com todos os afazeres do casamento duvido que tenha tempo de me bronzear e tirar a marca do biquíni das costas. Se fizermos sessões pequenas e não muito exageradas suponho que não fique muito artificial!
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2020 Braga (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara, porque não? Eu também nao gostava de ir com as marcas do biquíni, por isso acho que faria como tu, ia a um solário. Tens é de ir fazendo aos poucos, se fores logo para o mais forte e muito tempo, vai ficar 'artificial', mas se fizeres aos pouquinhos e sem exageros, fica top 😃. Depois lá no solário/salão também te aconselham normalmente. Beijinhos
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Master Agosto 2018 Ponte de Lima
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O solário feito com a proteção adequada e o tempo aconselhável não potencia o risco de cancro de pele... Digo isto pois foi o que a minha dermatologista me disse quando lhe coloquei a questão
    • Responder
  • Inês
    Noiva Experiente Junho 2018 Montijo
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não sei bem, tenho medo que dê um tom muito artificial e como também não sou assim muito branca, pode ser que não seja necessário. Mas se te sentires melhor com isso, faz!!

    • Responder
  • Silvia
    Noiva Master Agosto 2018 Ponte de Lima
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também em penso fazer um bocadinho de solário, pois sou branquinha e não terei tempo de bronzear antes do casamento. Tenho um à 5 minutos de casa, vou informar-me bem, pois só quero mesmo um bocadinho de cor, nada de artificial
    • Responder
  • Ana.
    Super Noiva Agosto 2017 Oliveira de Azeméis
    Ana. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não faria. Aumentar potencialmente o risco de cancro de pele só para não se notar a marca do biquini, não vale a pena. Na minha opinião, claro. No dia vais estar tão feliz, que não te vais lembrar disso. E nem nas fotos se nota assim tanto.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração