COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Rosana
Super Noiva Outubro 2020 Póvoa de Varzim

Sobre o vestido

Rosana, a 1 de Maio de 2019 às 07:13 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 174
Guardado Guardar
Responder
Com quanto tempo compram vosso vestido????

174 respostas

• Patricia
    Noiva Constante Novembro 2019 Santarém (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigado pela opinião bjs ☺️☺️☺️
    • Responder
  • Rosana
    Rosana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Minha opinião então fica com ele, se exprimentar te e te apaixonaste não vejas mais❤️ Eu tinha três para exprimentar mal vesti o primeiro fui logo (não quero vestir mais nenhum fica este)
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Novembro 2019 Santarém (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    Eu fui ver hoje pela primeira vez e apaixonei. Me pelo primeiro que vesti... Não sei o que vou fazer
    • Responder
  • Rosana
    Rosana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Então exprimenta só aí é que vais sentir logo o click, e depois já não ficas a matutar mais, porque já não precisas de andar a ver mais vestidos Smiley smile
    • Responder
  • Bebiana
    Destacada Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Também nunca vesti nenhum e estou super ansiosa porque sempre sonhei com o vestido de noiva!

Eu tenho o meu "crush" é de 2019 também! Vou experiementar e se achar que é o tal nao penso duas vezes, mas confesso que ando de olho num de 2020 também (que confusao).

Depois a parte preço também vai ser muito importante (por muito que o vestido seja oferecido nao quero abusar da sorte ahahah) .

Ainda bem que encontras-te o tal Smiley heart

Menos uma coisa a pensar (so espero que seja assim facil para mim também confesso que a parte do vestido me esta a stressar bastante ahah)

• Responder
  • Rosana
    Rosana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Casarei em maio 2020 e já o comprei, eu comprei-o no 29 de maio Smiley smile e a loja me disse que demorará agora 7/8 meses a chegar... e aí eu disse que alívio então eu ter decidido vir ver que assim já é menos uma dor de cabeça, mesmo sendo modelo de 2019 não interessa, fui a meu gosto... tinha três a espera para exprimentar, mas mal vesti o primeiro disse logo é este não quero exprimentar mais nenhum, fui sozinha até a lágrima me veio ao canto do olho... porquê porque nunca tinha vestido nenhum assim com esta idade e nunca tinha visto como iria ficar, deslumbrei me logo quando me vi vestida nele❤️
    • Responder
  • Bebiana
    Destacada Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar

Olá Rosana Smiley smile

Coloquei um pouco a mesma questão Smiley smile

Vou experimentar pela primeira vez vestidos na prox. sexta, toda a gente me diz que ainda é cedo mas quando vês o tempo que alguns demoram a chegar ou a estar prontos ui...

Experimentar agora e estar depois 7 ou 8 meses a espera para mim seria caótico, o stress já a aumentar na minha cabeça ahahah

Olha eu fui vendo, tenho vários de lado nos meus favoritos, agora experimento mas mesmo assim acho que espero ate Setembro (como saem as novas colecções e tal..)

• Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    O vestido eu comprei! Só vou mandar fazer o véu porque acho um absurdo os preços deles na loja. Quanto ao saiote... Eu arrisquei do AliExpress! No Natal já vou saber se fica bem com o vestido, se não ficar então provavelmente alugo na loja!
    • Responder
  • Neide
    Noiva Experiente Setembro 2020 Ourém
    Neide ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    E o vestido , compraste ou mandaste fazer ?
    Saiote tenho medo de mandar vir e depois não ser igual ao da loja ... aquele que experimento com o vestido 🙂😳
    • Responder
  • Tatiana
    Tatiana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Vou mandar fazer o véu no próximo sábado! E depois são sapatos e etc ! E chegou o meu saiote ontem 💪🏻
    • Responder
  • Neide
    Neide ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Tatiana 💕 véu já está 🤷🏼‍♀️
    Agora é só acessórios e sapatos 👠 😂😂 e tu como vai por aí ???
    • Responder
  • Tatiana
    Tatiana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Boa!!! Já está !! Agora é só sonhar com o grande dia para usá-lo 👰🏻 Não te vais arrepender, descansa! Não penses muito nisso. Agora podes focar-te nos acessórios, véu se usares, sapatos e afins 😍
    • Responder
  • Neide
    Neide ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Compreiiiiiii 😎🥳😁😳😂👍🏻😃😃😎🙂😎🙂😎🤕😭😄😄🤦🏼‍♀️😄
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Constante Outubro 2019 Porto (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    Com 4 meses antes 🙈👌
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Experiente Setembro 2019 Maia
    Cristiana ·
    • Denunciar

Ano e meio antes! eu sabia o que queria e tinha muito mais em que pensar do que esperar.. eheheeh sou toda despachada!

• Responder
  • Tatiana
    Tatiana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Eu também tinha esse medo. Tens de relaxar! É importante que aceites qualquer que seja a decisão que tomes sem “ses”! Se assim o fizeres não há arrependimentos de nada ☺️ Compras agora este vestido e sabes que compraste com o coração! Escolhes por comprar mais tarde e sabes que foi a escolha mais ponderada! Vai sempre ser um vestido lindo e ao teu gosto certamente, só tens de saber aceitar a decisão e não pensar muito nisso. Se comprares já faz como eu: foca-te nos sapatos, acessórios e véu e começa a imaginar-te naquele vestido e vais ver que não te arrependes 😍
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados