COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Cátia
Noiva Experiente Setembro 2014 Palmela

Só a dois...

Cátia, a 23 de Maio de 2014 às 00:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 21
Guardado Guardar
Responder

Olá a todas(os),

Ando por aqui a pesquisar experiencias de noivos que se cansaram sozinhos, sem familia e amigos, alguém tem algo para partilhar comigo???

Eu e o noivo vamos casar e no casamento só estará os noivos, a senhora da conservatória e o fotografo queremos algo diferente e muito nosso...

Mas queria ideias mas não encontro testemunhos pois penso que o que vamos fazer não será muito comum...

Fico a espera de testemunhos ou algo que possam me ajudar Smiley smile

21 respostas

• Catarina
    Noiva Principiante Setembro 2020 Porto (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Lara! Tens mais info sobre isso? Smiley sad
    • Responder
  • Cátia
    Cátia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Não aluguei espaço....casei num hotel em que fiquei lá para a noite de núpcias e só sai depois no outro dia pelas 14h...Caso tenha um tempinho Leia a minha crónica de casamento, la explico tudo...Fale com algum hotel que goste e pode ser que lhe arranjem um cantinho....Ou um bar na praia que de para fazer o casamento em frente....Tem várias coisas simples que pode faZer e tornar um dia especial.
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Novata Julho 2018 Porto (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Não precisa de ser em Julho! Teve de alugar espaço? Bem foi bem barato até! Com tudo incluído?Como foi o seu dia? 😊 Se não for perguntas a mais
    • Responder
  • Cátia
    Cátia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Eu gastei 1000€ mas as alianças foram 500€....Como fizemos um casamento só a dois quisemos comprar as alianças que adoramosSmiley ring Eu penso que o problema maior é que quer casar num mês que há muitos casamentos, é tudo mais caro, etcSe casar no fim da época alta, também está bom tempo, encontra preço mais agradáveis.
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Até Junho! O meu "problema" é que não sei por onde começar... Onde encontro sítios que façam esse tipo de casamento? Pois tudo que vejo é casamentos do tipo tradicional!Depois sou eu que tenho de ir à conservatória e agendar um dia para lá irem fazer a cerimónia? Queria um sítio privado... E já agora o orçamento para esse tipo de casamento é como? P.s. Se calhar organizar um casamento tradicional é mais fácil 😂
    • Responder
  • Cátia
    Cátia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Tem a vantagem de viver numa zona conseguia várias opções, só precisa de imaginação....Para quando pensa casar?
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Sou da zona do Porto! Sim, ele já anda. Tem 2 anos 😊
    • Responder
  • Cátia
    Cátia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    O seu filho tem que idade?Se já andar pode a sua frente com as aliançasSmiley ring
    • Responder
  • Cátia
    Cátia ·
    • Denunciar
    É de que zona?????Se Casar só pelo civil não precisa de padrinhos....
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Estava a pensar num sitio giro, talvez praia, um hotel... Estou aberta a ideias ainda pois ainda só agora pensei nisso! É raro alguém casar só com os noivos. Queria um lugar giro, com um jantar e pelo menos uma noite num sitio aconchegador! Depois ainda vou decidir o destino de lua de mel. Tudo no mesmo sitio ou perto era o ideal!Precisou de alguém para padrinhos? É que a minha intenção é só sermos mesmo os 3!
    • Responder
  • Cátia
    Cátia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Andreia...Desde já, espero que corra tudo bem com os preparativos....Além de pesquisar muito na Internet e a comunidade também ajudou bastante.Para a ajudar preciso de saber se já tem algo pensado....Eu por exemplo, fui tirando ideias e ia apontando, quando decidi mais ou menos o que fazer...fui enviando pedidos de orçamento e com o plafond disponível e com os sítios que possibilitavam casamento a dois, de um sonho tornei algo engraçado e real.Mas também tive a sorte de encontrar pessoas espetaculares que me ajudaram a organizar esta ideia que até parecia impossível.Mas pelo que a Andreia, já reparou aqui na minha página foi algo simples e muito especial sem dar muito trabalho...Se precisar de algo disponhaSmiley smile
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    Olá! Estou a pensar casar também só os dois e meio (o meu filho lol) mas não sei ainda como devo fazer... Como organizou tudo?
    • Responder
  • Cátia
    Cátia ·
    • Denunciar

Por acaso, seria lindo mas o casamento será por Setúbal..

A lua de mel é estamos a ponderar ir ao GeresSmiley winking

• Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Olá Cátia, tudo bem? Smiley smile
    Casar a dois é uma opção que se usa cada vez mais! Pessoalmente, acho lindo, intimista e inesquecível, assim que se querem mesmo casar assim, sigam em frente com a ideia. Casar a doi no Gêres, parece-me o cenário ideal! Smiley winking Smiley winking

• Responder
  • Cátia
    Cátia ·
    • Denunciar

Sim, mas gostava de ir para os lados do douro mas vamos passar um fim de semana na costa vicentinaSmiley winking

• Responder
  • Marisa
    Noiva Master Setembro 2015 Oliveira de Azeméis
    Marisa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Aí que bom Smiley smile vai ser mesmo romântico Smiley smile fazes muito bem.
    Em relação às férias em Portugal temos sítios lindíssimos, a costa alentejana e algarvia são lindas.
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados