Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana  Paula
Noiva Constante Maio 2017 Póvoa de Varzim

Sintra

Ana Paula, a 7 de Dezembro de 2016 às 05:03 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 9
Ola Noivinhas, eu estava a pensar em ir de lua de mel para o estrangeiro mas a verdade é que o orçamento não dá para tudo. Então comecei a ver zonas em Portugal. E uma cidade que me fascina muito é Sintra, sempre quis ver o palácio da pena e além disso é uma zona costeira. Meninas de Sintra ou quem já tenha visitado o que me aconselham para ver e hotéis.Obrigada beijo

9 respostas

Última atividade por Vânia, a 9 de Dezembro de 2016 às 08:00
  • Vânia
    Super Noiva Julho 2017 Matosinhos
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estive precisamente lá faz hoje um ano. Ficamos no Sintra Bliss House e gostamos imenso. Sintra é lindo, tudo me fascina lá. Vais adorar tenho a certeza.

    • Responder
  • I
    Top das Noivas Junho 2017 Nazaré
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sintra é linda Smiley love mas não conheço hotéis..
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Master Novembro 2017 Trancoso
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não é preciso dizer mais nada... Eu só não faço a minha sessão TTD na Regaleira porque já prometi fazer noutro sítio! Smiley smile (e também não sei se é permitido, confesso!)

    Um belo dia chego com o noivinho a Sintra e pensamos: "Bem, vamos lá ver o que há para ver aqui e depois vamos para Almada ter com os tios!"... Vimos apenas o Castelo dos Mouros à pressa e no ano seguinte voltámos com tempo. Não há nada que não tenha adorado! A Regaleira foi o que mais gostei, sem dúvida! Aconselho a toda a gente uma visita beeeem prolongada a Sintra! Smiley smile

    • Responder
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Bem, eu sou de Sintra, os meus pais vivem junto à praia!! Conheço muitos dos concelhos do nosso Portugal, e arrisco-me a dizer que, se Sintra não é o mais bonito, é um deles!!

    Em relação a monumentos, aconselho-te a visitares o site da empresa Parques de Sintra. É a empresa que gere todos os monumentos de Sintra, à excepção da Quinta da Regaleira, que também vale muito a pena visitar. Além de tudo isto, passeia pela vila e aproveita para parar na Piriquita para experimentares os Travesseiros da Piriquita, são excelentes!! Podes também experimentar a Queijada de Sintra na Piriquita, mas eu aconselho que, se tiveres carro, optes antes por ir a São Pedro de Sintra ao Café do Preto, porque as Queijadas de lá são qualquer coisa Smiley winking

    Quando fores ao Palácio de Queluz (um dos que se encontra mais afastado de Sintra), aproveita para subires um pouco e ires até Belas (onde moro com o Filipe Smiley tongue) para provares os Fofos de Belas Smiley smile

    Dependendo do tempo que estiveres por cá, para além dos monumentos, aconselho-te a alargares o passeiro e a ires ao Santuário da Peninha, que fica junto à costa. Tem uma vista brutal, e não é parque pago!! Além de que fica no coração da serra, pelo que é um local fantástico para se visitar!! Mas, contrariamente aos restantes monumentos, que compensa bem guardar, pelo menos, meio dia para visitar cada um, o Santuário da Peninha vê-se numa hora, no máximo...

    Aconselho-te, ainda, a fazer o passeio de eléctrico entre Sintra e a Praia das Maçãs. É muito, muito giro, e a paisagem é linda!!

    E, estando por aqueles lados, é sempre um bom programa ir às Azenhas do Mar. É uma aldeia construída na arriba, pelo que vale a pena ver!!

    Havendo tempo, uma ida ao Cabo da Roca também pode ser interessante. É o ponto mais ocidental da Europa. Não tem muito que ver, mas é um bom sítio onde ir! E, se gostarem de caminhar, há muitos percursos pedestres, quer na serra, quer na costa. Na zona do Cabo da Roca fazem-se passeios bem giros!!

    Indo ao Cabo da Roca, podem aproveitar para fazer o passeio pela estrada à beira do mar, indo até ao Guincho, Cabo Raso e Cascais, com volta a Sintra pela estrada do autódromo do Estoril.

    Se quiseres uma ajuda mais "estruturada", posso tentar ajudar! Esta informação assim vai toda dispersa lol mas é complicado sem saber o que querem fazer e quanto tempo esperam ficar, porque há tanto para ver por aqui...!

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A vila é linda. Tens o Palácio da Pena, o Palácio de Monserrate.

    Os travesseiros de Sintra são uma delícia... tens na vila A Piriquita que é uma paspetaria muito conhecida e também o Preto (já fora da vila).

    • Responder
  • Vera
    Noiva Experiente Agosto 2015 Sintra
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha...vivi em Sintra....posso te dizer k e vila lindissima....tanto k foi la k maridao pediu me em casamento e cm e obvio tema casamento foi SINTRA....em cd mesa era 1 foto nossa em cd monumento. Tens palacios lindos p visitar...desde palacio monserrate, pena, queluz, castelo mouros, tens a peninha de sintra k tem vista lindissima....tens cabo roca....tens convento capuchos, o palacio seteais para ver jardim....eu adoro Sintra
    • Responder
  • Ana.
    Super Noiva Agosto 2017 Oliveira de Azeméis
    Ana. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acrescentaria o Palácio de Monserrate! Tudo em Sintra é divino! Será com certeza uma lua de mel de sonho! :-) Fazes mt bem
    • Responder
  • Ana Moura
    Noiva Experiente Setembro 2016 Coimbra (Concelho)
    Ana Moura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A Susana já disse muito do que tens para ver Smiley smile mais em conta que o pestana tens o Tivoli mesmo no centro que acho que é capaz de ficar mais em conta , mas atenção que visitar esses sítios todos também não é uma pechincha ! Vale a pena ir ao posto de turismo e não há nada em sintra que não valha a pena ver ou seja , se não puder visitar tudo não precisa de ter dúvidas porque tudo é maravilhoso seja o que for que escolhas vai ser óptimo !! Já visitei algumas cidades pelo mundo e garanto que Sintra nunca desilude ! Tem qualquer coisa de mágico e bucólico ! Para mim é dos sítios mais bonitos que já visitei e vou lá sempre que posso Não sei quando vais casar mas no verão a afluência de turistas é um bocado maior . Se quiserem um jantar romântico muito bom mas um bocadinho mais caro aconselho vivamente o restaurante INCOMUM . Beijinhos
    • Responder
  • Susana
    Noiva Experiente Agosto 2017 Vila Nova de Famalicão
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei lá ir, é uma cidade cheia de magia Smiley smile podes visitar a quinta da regaleira, o palácio nacional da pena, castelo dos mouros, convento dos capuchos, cabo da roca, palácio nacional e jardins de Queluz tens muitos sitios magnificos que podes ver...fiquei no hotel Pestana de Sintra recomendo

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração