Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tânia
Noiva Ativa Agosto 2024 Tomar

Sessao solteiros 📸

Tânia, a 19 de Novembro de 2020 às 13:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Ola meninas!!

Ontem finalmente consegui convencer o meu nino a alinhar na aventura de fazermos a sessão de solteiros 😄
Com esta decisão conseguimos um bom pack num dos fotógrafos aqui da app ja com as duas sessões incluídas (solteiros e trash the dress).
Alguma menina já fez a sessão e que posso partilhar a experiência? 😊
É que o meu noivo tem 1.85 e eu tenho 1.50, por isso as nossas fotos normalmente nunca ficam grande coisa, ou ele fica marreco ou eu ponho me em cima de um banco 😂😂
O fotografo normalmente ajuda e dá dicas?
Beijinhos 😘😘😘

17 respostas

Última atividade por Catarina, a 25 de Novembro de 2020 às 11:38
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia. O pacote que escolhemos no fotógrafo tem apenas 1 sessão incluída e será a de trash de dress mas estamos a planear fazer uma sessão de solteiros com uma amiga que também é fotógrafa.
    Normalmente, os profissionais dão dicas e deixa-vos bem à vontade.
    Quandoderem por vocês todas as poses sairam naturalmente😁 Bjs
    • Responder
  • Marta
    Super Noiva Setembro 2021 Maia
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Tânia,

    A minha situação é igual (ele tem 1.85 ou nem 1.50 de gente sou Smiley laugh )

    Fizemos a nossa sessão de solteiros e posso te dizer que adoramos, não gostamos nada de tirar fotos, mas chegou a um ponto que já não nos lembravamos que a câmara lá estava. deixo-te o debate que fiz com a experiência.

    Sessão Solteiros

    Bons preparativos.

    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alô Tânia! Concordo com as brides, os fotógrafos têm sempre truques na manga para colmatar essas diferenças de altura, e de certeza que já tiveram mais casais assim. Apreveita na sessão de solteiros para mencionares essa preocupação, assim o fotógrafo vai já vendo o que funciona melhor para vocês e consiga fazer um excelente trabalho no vosso grande dia 😉

    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia,
    Os fotógrafos têm truques muito bons e o resultado fica maravilhoso, aproveita querida vai correr tudo bem! 😍😘
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai correr tudo bem Tânia. A sessão de namoro é mesmo para se sentirem à vontade e não estarem nervosos no dia. Portanto...a recomendação que faço é divirtam-se. 😘
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá girl,
    O fotógrafo sempre dá umas dicas para aquelas fotos perfeitas 🤗
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Ativa Agosto 2024 Tomar
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Ajudou me imenso 😊🥰
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia!
    Eu tenho 1.55 e o noivo 1.80. A minha situação é um pouquinho melhor que a tua até porque esses 10cm fazem muiiiita diferença 😅 mas há sempre hipóteses de fotos sentados etc.

    Tenho a certeza que os fotógrafos saberão dar dicas 😊😘
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi Tânia!!!
    A sessão é tão importante para conhecermos ainda melhor os nossos fotógrafos para o dia! Eu não sei ainda como vou fazer mas nós temos o problema contrário, eu sou mais alta 🤣 mas eles dão as dicas perfeitas concerteza
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Tania. Fiz um debate com dicas e outro com o resultado da minha sessão de solteiros. Podes ler aqui. Bjs

    Sessão de Solteiros – tudo o que precisam de saber (e decidir) para tirarem fotos inesquecíveis! https://comunidade.casamentos.pt/forum/sessao-de-solteiros-tudo-o-que-precisam-de-saber-e-decidir-para-tirarem-fotos-inesqueciveis--t235099


    Sessão de Solteiros - o resultado final https://comunidade.casamentos.pt/forum/sessao-de-solteiros-o-resultado-final--t247069


    • Responder
  • Ana Lúcia
    Super Noiva Junho 2021 Setúbal (Concelho)
    Ana Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu até disse na brincadeira "não podes ir só tu" 😂😂😂😂 mas depois acabou por até gostar da experiência 😉.
    Beijinhos
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Ativa Agosto 2024 Tomar
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Ana!
    Obrigada pela partilha, esperemos que o forografo consiga despertar o modelo fotográfico que vai dentro do meu homem 😅😂
    Claro que sim, não podia deixar de partilhar convosco! Beijinhos 😘
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Ativa Agosto 2024 Tomar
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Telma!
    Sim, bem que vou precisar de saltos, o grande problema é que vamos fazer na neve, na serra da estrela 😅
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Ativa Agosto 2024 Tomar
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Cátia!
    Esperemos que sim 😁
    Obrigada 😘
    • Responder
  • Ana Lúcia
    Super Noiva Junho 2021 Setúbal (Concelho)
    Ana Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 🙂
    Nós fizemos a nossa sessão no mês passado e adorámos a experiência 🙂 também tenhp um noivo pouco dado a fotos e também temos mais ou menos a mesma diferença de alturas mas mesmo assim as fotos ficaram lindas.
    Vão sem receios e aproveitem 🙂 depois queremos ver o resultado 🙂. Beijinhos e felicidades
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Tânia 😍

    Existem imensos exemplos aqui na comunidade que as noivas partilham, por isso uma breve pesquisa irá ajudar-vos, tal como o fotógrafo que escolheram! E uns belos saltos se conseguires eheh 😘

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi. Bride parabéns pelo pack do fotógrafo mas não te preocupes que vão dar-vos todas as dicas e para ficarem também à vontade 😉 certamente que irão ter fotos de arrasar 😀😀😀😀🎉🎉🎉🎉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração