COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Sílvia
Noiva Constante Junho 2021 Póvoa de Varzim

Sessão pré-casamento

Sílvia, a 3 de Junho de 2020 às 11:09 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 15
Guardado Guardar
Responder
Olá noivas lindas!

Onde aconselham fazer a sessão fotográfica antes do casamento? Na zona norte: (Douro, Viana, Porto, Braga, Aveiro, Coimbra)

Lugares bonitos?

15 respostas

• Monica
    Noiva Experiente Agosto 2021 Lousada
    Monica ·
    • Denunciar
    Olá Sílvia, queres um sítio bonito? Gerês 😍 tens paisagens lindíssimas, cascatas, aquilo lá é tão lindo 😍 não é k eu seja de lá, mas já lá fui mts vezes e é um sitio sempre a visitar, bjs.
    • Responder
  • Carla
    Administradora Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar

Eu adoro o Douro! Smiley heart Podes até escolher um hotel, passar o fim de semana e fazer a sessão 😘

• Responder
  • Claudia
    Destacada Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    Olá Silvia, acho que era bonito fazerem a sessão num sítio que fosse especial para vocês.
    • Responder
  • Marta Vieira
    Super Noiva Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    Olá Silvia acho que as meninas ja te deram boas ideias 😉
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Experiente Dezembro 2014 Matosinhos
    Alexandra ·
    • Denunciar
    Olá Sílvia! Tens sítios mesmo muito bonitos em todas as cidades que falaste. No Porto, sugiro: Jardim das Virtudes, Jardins do Palácio de Cristal, zona da Ribeira com a ponte D. Luís, Serralves, etc. Em Aveiro, acho a zona da costa nova super bonita e original para fotos. Coimbra tens a Quinta das Lágrimas. Braga tens a Sé, Bom Jesus e Sameiro. Em Viana aconselho Santa Luzia com uma vista incrível sobre a cidade, Beira Rio e praia. 😘
    • Responder
  • Catarina
    Destacada Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    Boa tardeeee 😊
    Nós também vamos fazer essa sessão e não sabemos onde , então quem nos vai aconselhar serão os fotógrafos . Já pensaste perguntar-lhes ?
    • Responder
  • Ritinha
    Destacada Maio 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar

Olá, em Coimbra tens a quinta das lágrimas, tens todas as margens do Douro que são zonas lindassss!

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    Olá Silvia. Fiz parte da minha sessão em Estarreja. Podes ver os locais em Sessão de Solteiros – tudo o que precisam de saber (e decidir) para tirarem fotos inesquecíveis! https://www.casamentos.pt/forum/sessao-de-solteiros-tudo-o-que-precisam-de-saber-e-decidir-para-tirarem-fotos-inesqueciveis--t235099 Bjs
    • Responder
  • Ana Filipa
    Destacada Novembro 2020 Porto (Concelho)
    Ana Filipa Online ·
    • Denunciar

Olá Sílvia Smiley smile todos os locais que mencionaste têm sítios lindíssimos. Algum deles tem significado especial para vocês? Se sim, isso pode facilitar a vossa escolha.

Nós vamos fazer a nossa sessão com mais ou menos 2 meses de antecedência na cidade de Braga.

Beijinhos Smiley kiss Smiley flower

• Responder
  • Telma
    Destacada Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar

Olá Sílvia 😍

Acho que deve ser um gosto/escolha pessoal querida! Nos locais que mencionas têm imensos sítios bonitos que podem escolher querida 😍

Nós iremos optar talvez pela Serra da Freita 😘

• Responder
  • Elisabete
    Noiva Experiente Setembro 2022 São João da Madeira
    Elisabete ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Depende, há casais que fazem a sessão com bastante meses de antecedência , outros mais perto. No nosso caso por exemplo, vamos casar em Setembro e o nosso fotógrafo falou em Março desse ano ☺️
    • Responder
  • Sílvia
    Noiva Constante Junho 2021 Póvoa de Varzim
    Sílvia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    E com quanto tempo acham que se deveria fazer?
    • Responder
  • Elisabete
    Noiva Experiente Setembro 2022 São João da Madeira
    Elisabete ·
    • Denunciar

Olá 😊
    O Douro tem paisagens lindas de morrer! No nosso caso estamos a ponderar fazer a sessão no Douro e/ou Braga. O Porto também poderá ser um bom local, já vi fotografias espectaculares na ponte D. Luís.Agora só tens de ver que tipo de cenário pretendes e depois escolher conforme, pede opinião ao teu fotógrafo, de certeza que ele vai ajudar na escolha. 😘😘
    • Responder
  • Vanessa
    Destacada Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    Eu escolheria o Douro ou Aveiro.
    • Responder
  • Vanessa
    Destacada Abril 2021 Odivelas
    Vanessa Online ·
    • Denunciar

Douro.. acho que é um dos sitios mais bonitos de portugal. Ou Porto e Aveiro Smiley kiss Smiley heart

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados