Eva Leocádio
Noiva Constante Junho 2019 Braga (Concelho)

Sessão pós casamento

Eva Leocádio, a 16 de Setembro de 2019 às 11:42 Publicado em Fórum Recém Casad@s 0 6
Guardado Guardar
Responder
Para as casadinhas que fizeram a sessão pós casamento, vocês optaram por usar o mesmo penteado e a mesma maquilhagem ou alteraram algo? E quanto ao vestido? Vestiram em casa, ou vestiram depois? Vou fazer a sessao pós dia 2 de Outubro Smiley smile.

6 respostas

• Catarina
    Destacada Julho 2020 Sardoal
    Catarina ·
    • Denunciar
    Ola querida ❤
    Das amigas que tenho e que fizeram elas fizeram penteado e maquilhagem diferente.
    Quanto ao vestido nunca perguntei :s
    Beijinhos
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Maio 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    Ola Eva. Eu não vou ter Trash The Dress! Mas adorava. Eu não voltaria a fazer o mesmo penteado e maquilhagem. Mas iria minimamente arranjada. Sessões fotográficas ficam geniais quando apostamos na makeup completa! Base iluminador blusa, etc.
    • Responder
  • Catarina
    Destacada Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar

Olá Eva. Uma amiga minha fez a sessão depois do dia do casamento. Ela usou o mesmo penteado mas não levou maquilhagem. Muitas pessoas optam por levar penteado e maquilhagem diferente na sessão para terem mais opções de fotos Smiley shame

• Responder
  • Catarina
    Destacada Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    Olá.
    Eu ainda não fiz a minha mas, para dizer a verdade, ainda não pensei muito nesse detalhe.
    Mas penso que vou optar por um look diferente 😊
    • Responder
  • Jbls
    Destacada Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar

Acho que fica giro um pouco diferente.

Uma amiga minha até cortou o cabelo para a dela tipo mudança de look de cabelo longo para curto!

Eu se fizer sessão será assim também eheh.

Acho que o difícil é escolher o local ahah

• Responder
  • Vanessa
    Destacada Julho 2020 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    Eu ainda não fiz que só caso para o ano, mas quero ir com look mais natural a nivel de Makeup e cabelo, por isso nunca irei exatamente igual ao dia do casamento ! Quero que as fotografias retratem mais nós ao natural num ambiente mais descontraído e que não fiquem tão formais! 😊
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados