Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Raquel
Noiva Ativa Junho 2021 Porto (Concelho)

💡👋 Sessão Namoro - Gerês

Raquel, a 26 de Maio de 2020 às 10:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Bom dia 😊
Fugindo um pouco ao tema mais falado estes últimos meses aqui na comunidade, venho pedir-vos ideias para a minha sessão de namoro 📸

Fomos também uns dos muitos noivos a adiar o nosso dia e decidimos aproveitar a nossa data inicial 20 Junho para realizar a sessão fotográfica e assim relembrar o dia com carinho.
Nós adoramos o Gerês e queremos mesmo que a natureza seja o contexto principal da nossa sessão. Então venho pedir ideias dos locais mais bonitos para tirarmos as fotografias 😍Se tiverem fotografias vossas que não se importem de partilhar também agradeço 💚
Beijinhos e felicidades!

14 respostas

Última atividade por Sara, a 27 de Maio de 2020 às 13:56
  • S
    Super Noiva Maio 2022 Alenquer
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Raquel eu apostava no Gerês Smiley smile

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, o Gerês é um local fantástico. Se tivermos que adiar o nosso casamento, também faremos a sessão de solteiros no dia do nosso casamento. É uma forma romântica e simbólica de assinalar este dia tão importante!

    • Responder
  • Helena
    Noiva Principiante Julho 2021 Braga (Concelho)
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Raquel!! Por acaso também decidimos fazer o mesmo. Como tivemos que adiar o casamento para o ano, resolvemos, e por oferta do nosso fotógrafo, fazer uma sessão de fotos no dia em que iríamos casar este ano! Estamos a pensar também fazê-lo no Gerês mas confesso que ainda não decidimos quais os locais, porque não sabemos ainda ao certo quais serão os mais bonitos para fotografar.

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Raquel, bom dia! O gêres é lindooo Smiley heart Recomendo o Miradouro da Pedra Bela e a Lagoa de São Miguel, adorei estes sítios.

    E olha, já viste o joguinho de hoje? Escolhe como preferes os detalhes do teu casamento: Os sapatos: lisos ou estampados? 👠

    Beijinhos e espero que ajude!

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca fui ao Gerês mas já vi fotos e acho que é um sítio muito bonito .
    Uma boa escolha 👌🏻😘
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Raquel Smiley smile

    Daquilo que conheço do Gerês ,eu acho lindissimo a Cascata da Portela do Homem, Mata da Albergaria, as Termas; caso queiras tirar à frente de uma igreja tens o Santuário de São Bento que é lindissimo Smiley heart

    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vai dar uma bela sessão de fotos!
    Apesar de nunca ter la ido, aquilo é lindo 🙂
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Agosto 2021 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Smiley heart

    Que óptima ideia ! A Natureza é realmente algo lindo e maravilhoso Smiley love De certeza que a vossa sessao vai ficar linda .

    Muitas felicidades e força ! O vosso dia há-de chegar e vai ser perfeito Smiley heart

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel! Não conheço ninguém que não adore o Gerês! Por mim, as Cascatas Taiti e um miradouro bem bonito ao por do sol dariam fotos fantásticas. E no meio daquele arvoredo fantástico ou perto de uma cabana! Que cenário idílico. Deixo-te algumas dicas de como organizei a minha sessão de solteiros em Sessão de Solteiros – tudo o que precisam de saber (e decidir) para tirarem fotos inesquecíveis! https://comunidade.casamentos.pt/forum/sessao-de-solteiros-tudo-o-que-precisam-de-saber-e-decidir-para-tirarem-fotos-inesqueciveis--t235099 Bjs
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel. O geres é mesmo lindo! Tens vários locais com quedas de água fenomenais ou pontos de vista que se podem tornar em locais lindisdimo e para a vossa sessão.. depois mostra!😀
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Abril 2021 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel! Adoro o Gerês! É simplesmente maravilhoso! Estive lá com o meu noivo em 2015 pela última vez e passamos um fim de semana super romântico na vila de Montalegre. Posso dizer-te que tiramos fotos maravilhosas na vila, na cascata pitões de Júnias, no castelo de Montalegre e ainda visitamos o Eco museu de Barroso (fica na vila), etc... Fora isso, tens a Cascata Tahiti que é muito conhecida, a cascata cela Cavalos, etc... podem ir até a um centro hípico fazer um passeio a cavalo e tirar algumas fotos por lá também. O parque nacional da peneda Gerês abrange vários concelhos pelo que podes fazer a sessão em vários sítios e contar sempre com as mais belas paisagens. A natureza é linda, é incrível e o Gerês é extremamente romântico 😍
    Beijinhos querida 😘🌷
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel! Que ideia incrível!
    Parabéns !
    Depois partilha connosco 🥰🥰
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel.
    Nesse lugar certamente que vão ter fotos lindíssimas 🤗❤️
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Raquel 😍

    Que óptima ideia e destino! Acho que o importante é realçar a natureza envolvente, se possível com algumas fotos no pôr-do-sol. Se espreitares no Google existem imensas sessões que foram lá, como por exemplo estas:

    👉 https://www.brunosilvaphotographer.com/portfolio/solteirosengagement-session/448135-sofiaefabio

    👉 http://lovelymoments.net/2017/08/16/susana-manuel/

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração