Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Luísa
Noiva Experiente Julho 2021 Golegã

Sessão Dia dos Namorados - a minha experiência

Ana Luísa, a 9 de Janeiro de 2020 às 22:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15

Olá noivinhas!

Ainda tenho cerca de 491 dias até ao dia C (Não estou a contar, juro xD) e já e conto com alguns fornecedores reservados para o grande dia. Um desses fornecedores é a minha fotografa favorita, a Margarida. Em 2016 fizemos uma sessão do dia dos namorados com a Multifoto e ambos concordamos que iríamos fazer tudo para ter a Margarida connosco no nosso dia. E assim foi! Não há palavras para descrever a Margarida, para alem de uma excelente pessoa, tem uma capacidade incrível de retirar o melhor daquilo que está a fotografar e por isso saem sempre fotografias lindíssimas ( pronto, é a minha opinião, mas não deixo de babar sempre que olho para estas fotos. Ai que nunca mais chega a 15 de Maio de 2021 Smiley heart

E vocês, já conhecem os vossos fotografos? Como chegaram até eles? Contem tudo Smiley laugh

Sessão Dia dos Namorados 1Sessão Dia dos Namorados - a minha experiência 1Sessão Dia dos Namorados 2Sessão Dia dos Namorados - a minha experiência 2Sessão Dia dos Namorados 3Sessão Dia dos Namorados - a minha experiência 3Sessão Dia dos Namorados 4Sessão Dia dos Namorados - a minha experiência 4Sessão Dia dos Namorados 5Sessão Dia dos Namorados - a minha experiência 5Sessão Dia dos Namorados 6Sessão Dia dos Namorados - a minha experiência 6


15 respostas

Última atividade por Ana Luísa, a 20 de Janeiro de 2020 às 14:54
  • Ana Luísa
    Noiva Experiente Julho 2021 Golegã
    Ana Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Foi a primeira vez que fiz algo assim e adorei a experiência. Smiley heart

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana Luísa ! Uma sessão muito bonita e simples
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, eu cheguei aos nossos fotógrafos através dos casamentos.pt. Selecionamos 3 fotógrafos e reunimos com cada um deles! Na reunião o que escolhemos foi o que gostamos mais, que criamos mais empatia, em que o trabalho se identificou mais connosco Smiley love o facto de terem fotografo/videografo também ajudou muito.

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Eu cheguei até aos nossos fotógrafos através da app.
    De todos os orçamentos que pedimos, foram os que tinham melhor relação preço/ qualidade e quando tivrmos a reunião deu-se mesmo o click! O facto de serem uma equipa de 2 e fazerem parceria com o videografo que queriamos foi mais uma coisa a favor para os escolhermos. 😁
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Ana Luísa. Nós teremos a nossa sessão de solteiros no final de Fevereiro. Estou mortinha por que chegue! Bjs
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Setembro 2024 Lousada
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bonitas fotos!

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pela escolha Ana! 😍
    Por cá conhecemos aquele que será o nosso fotógrafo aqui na app. Ficamos rendidos na primeira reunião 😘
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Experiente Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, parabéns por teres conseguido ela! Nós também já escolhemos e bastou reunir com eles
    • Responder
  • Ana Luísa
    Noiva Experiente Julho 2021 Golegã
    Ana Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, Rita! Smiley laugh

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que fotos lindíssimas. Muitos parabéns!

    • Responder
  • Ana Luísa
    Noiva Experiente Julho 2021 Golegã
    Ana Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Foi o que nos aconteceu. Podíamos ter escolhido outra data para o casamento, talvez uma pouco mais cedo, mas preferimos esperar mais um pouco e ter aquilo que tanto queríamos Smiley heart No final temos a trilogia perfeita, a quinta, a fotografa e a animação musical é aquela que tanto queríamos logo ao inicio.

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pela sessão e pela escolha do fornecedor. É um dos mais importantes. A minha escolha foi bastante fácil. Já conhecia o trabalho dele e fiz questão que a minha data coincidia com a sua disponibilidade 😊.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem dúvida alguma! É o meu grande vício
    • Responder
  • Ana Luísa
    Noiva Experiente Julho 2021 Golegã
    Ana Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada. Smiley laugh

    Esta app é sem duvida uma grande ajuda para todas nós, não sei o que faria sem esta plataforma, nem saberia por onde começar. Smiley laugh

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bonitas fotos! Parabéns pelo fornecedor fantástico!


    Por aqui não conhecíamos o fotógrafo. Procuramos através da app e estamos encantados com ele. Tem um portfólio incrível e é super descontraído, boa onda e super divertido!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração