Anocas
Noiva Constante Setembro 2017 Braga (Concelho)

Sessão de noivado

Anocas, a 17 de Janeiro de 2017 às 19:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Guardado Guardar
Responder

Olá Smiley smile

Ora, a minha questão de hoje é sobre a sessão de fotografia de noivado. Eu gostava de saber se alguém tem experiencia com sessões fora do país ou que obriguem os fotógrafos a deslocar-se para um local distante que implique estadia. (Os meus fotógrafos oferecem esta opção, mas nós é que temos que pagar a deslocação e estadia.)

Qual é a vossa experiência com este tipo de sessões? Ficam muito caras ou acham que vale a pena?

E depois como é que fazem relativamente a maquilhagem e/ou cabelo? Levam também um profissional para isso ou fazem vocês mesmas?

BeijocaSmiley heart

4 respostas

• Genifer
    Noiva Master Junho 2017 Sintra
    Genifer ·
    • Denunciar

Tbm tenho esse receio, mt mais que são fotos para ficar de lembrança para sempre. Tbm vou optar por algo simples, para ficar mais natural. Smiley smile

• Responder
  • A
    Noiva Constante Maio 2017 Vila Nova de Famalicão
    Ana ·
    • Denunciar
    Não acho que Valha a pena .. A sessão deverá ser algo simples e descontraído... No meu caso demorou 1h30 e foi mais que suficiente ..
    • Responder
  • Anocas
    Noiva Constante Setembro 2017 Braga (Concelho)
    Anocas ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Olá Genifer,

Obrigada, pela resposta. Smiley smile

Eu acho que vou fazer o mesmo, tenho receio que se for eu a fazer o cabelo e a maquilhagem que depois não goste do resultado das fotos. Mas vou tentar faze-lo de maneira a ficar super simples.

• Responder
  • Genifer
    Noiva Master Junho 2017 Sintra
    Genifer ·
    • Denunciar

Eu acho que vale a pena. Nós vamos fazer e se for muito longe temos que pagar o gasoleo e estadia. Mas escolhemos algo perto, então não teremos de pagar. Sobre cabelo e maquilhagem, vou fazer no salão onde vou me arrumar para o casamento e depois vou para o sitio onde vou fazer as fotos. Acho que devemos estar bem lindas para as fotografias. Smiley smile

• Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados