Joana
Noiva Ativa Julho 2019 Castelo de Paiva

Sessão de fotos na lua de mel

Joana, a 5 de Dezembro de 2018 às 14:00 Publicado em Fórum Lua-de-mel
Olá noivinhas, quem aproveitou a lua de mel e fez sessão de fotos em algum paraíso?
A minha lua de mel será em punta cana.
Partilhe em:

21 Respostas

• Ana M.
    Noiva VIP Julho 2019 Ribeira de Pena
    Ana M. ·
    Ver mensagem citada
    Que bom 😊😊
  • Joana
    Joana ·
    Ver mensagem citada
    Eu vou para punta cana tanbm para o bahia princepe
  • Ana M.
    Ana M. ·
    Ver mensagem citada
    Nos vamos para o mexico, hotel luxury bahia principe akumal 😊
  • Joana
    Joana ·
    Ver mensagem citada
    Ai sim? Para onde vais? Qual é o teu hotel?
  • Joana
    Noiva Constante Junho 2020 Gondomar
    Joana ·

Olá, Joana!
    Nós não temos isso planeado, até porque é provável que fosse acarretar grandes custos, mas com certeza que levaremos a nossa câmara fotográfica, para tirar as melhores fotos possíveis!

• Ana M.
    Ana M. ·
    O nosso pacote de lua de mel tem uma sessao de fotos incluidas 😊 terei de arrnjar espaço para o vestido eheheh
    Mas podes sempre optar por tripé e tlm ou camara fotografica. Assim o fizemos quando fomos uns dias a paris 😍
  • Joana
    Joana ·
    Acho que vou ficar tanbm pelo gostar.... €€€
    Mas adorava!
  • Barbara
    Noiva Ativa Julho 2019 Braga (Concelho)
    Barbara Online ·
    Tou a pensar em contratar um fotógrafo para as Maldivas 😃 o senhor da agência de viagens diz que existem hoteis com fotógrafo incluído 😀
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red Online ·

Olá Joana. Não mas adorava O problema é mesmo ter de contratar um fotógrafo lá ou levar os nossos atrás €€€€

• Cldinha
    Super Noiva Agosto 2018 Terceira
    Cldinha ·

Olá! Nós fizemos o Trash the Dress nas Maldivas Fotos tiradas por nós mas penso que ficaram giras...se quiseres dá uma espreitadela no debate que fiz sobre isso. Bjss

• Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·

Ola Joana

Tenho andado pensativa quanto a isso....O nosso Hotel na lua de mel tem um fotografo mas ainda não perguntei o preço. Seria maravilhoso nas Maldivas. Mas por outro lado se for muito caro não compensa!!O meu marido tem um drone muito top que faz imagens incriveis e se o fotografo for muito caro penso que iremos fazer so umas quantas com o drone e com a nossa Nikon que tambem é uma maquina profissional com qual ja fasso fotos ha muito tempo mas ai temos o problema de não ter ninguem a fotografar ela tem disparo automático mas é perciso arranjar sempre sitio para a pousar.... E tou a pensar em levar o meu vestido tenho de ver se arranjo espaço ...

• Joana
    Joana ·
    Mas vão levar a roupa de casamento?
  • Raquel
    Destacada Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·

Olá Joana! Nós não iremos fazer

• Catnun
    Super Noiva Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Catnun ·
    Eu pensei em fazer uma surpresa ao meu marido na lua de mel e arranjar um fotógrafo para uma sessão. Mas depois comecei a ver preços e achei que não valia a pena até pq o que queríamos era descansar. Não me arrependi por um segundo pq qnd finalmente fomos de lua de mel (cerca de 6 meses depois do casamento) estávamos os 2 tão cansados que quando chegámos às Maurícias passámos os dias todos na praia do hotel. (Antes estivemos 5 dias na Cidade do Cabo e aí andamos a passear)
  • Sandra Santos
    Noiva VIP Maio 2019 Santa Maria da Feira
    Sandra Santos ·
    Nós iremos fazer mas com a nossa máquina, aproveitar bem as paisagens e as praias 😄
  • Sophie
    Destacada Julho 2019 Anadia
    Sophie ·
    Por aqui pensamos em levar a nossa máquina!!!
    Temos que comprar um tripe
    tamvem apoiada aqui e ali também da 😂

Responda a este debate

Artigos relacionados