COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Ivânia
Noiva Experiente Maio 2018 Vila Nova de Famalicão

Sessão após casamento ❤

Ivânia, a 16 de Outubro de 2018 às 16:56 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 25
Guardado Guardar
Responder
Ola comunidade! Mas que saudades que tinha em vir aqui escrever alguma coisa 😍 todos os dias venho aqui espreitar as novas noivinhas e as novidades e tendecias que por aqui andam 😀 sim, porque ja estou casada há 5 meses mas continuo apaixonada por casamentos e tudo o que eles envolvem 😍

Ainda não publiquei a minha crónica!!! Tentei mas eran necessárias outras fotos que em breve irei colocar 😀

O que me trás aqui hoje é se me podem ajudar quanto aos sitios para fazer a sessão depois do casamento! Quem me acompanhava por aqui sabe que gosto se coisas originais, diferentes😛 tal que a minha sessão de noivos teve como tema anos 70 e ficou espetacular 😀 ( foto)
Desta vez queria fazer uma sessão em sitios históricos!!! Palácios, quintas antigas, sitios que nos remetesse para a epocar antiga 😀 enquadra se nuitor no.nosso gênero 😀
Mas não sei sítios ca pelo Norte que deixem fazer sessões 😢 ALGUÉM ME SUGERE?❤

Beijinhos a todas e a todos! 😘

Sessão após casamento ❤ 1

Sessão após casamento ❤ 2

25 respostas

• Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

De nada querida!

• Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Realmente eu tinha pensado mais numa sessão pelas ruas dos centros históricos e não dentro dos monumentos, em si.

No Porto, terias a zona da Sé, as Muralhas, a própria zona ribeirinha por entre as ruelas, a Serra do Pilar...

Em Guimarães, tens o Largo da Oliveira e toda a envolvente (casas antigas + ruas estreitas e típica) e ainda tens o Monte da Penha.

Opções não vos faltarão pelo Norte do nosso belo país. Difícil é escolher só uma Smiley winking

• Responder
  • Daniela e Nuno
    Noiva Master Maio 2019 Baião
    Daniela e Nuno ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Acho que vais adorar... Nós já a visitamos... Os jardins inspiram romantismo... Acho que será uma ótima escolha para vocês. 😉😄
    • Responder
  • Ivânia
    Ivânia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😀 não tinha pensado no placio da bolsa! Vou espreitar 😛 😘
    • Responder
  • Ivânia
    Ivânia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Sim,sem dúvida que são grandes cidade históricas, mas que nem sempre permitem este tipo de sessões nos espaços 😊 obrigada Lau 😘
    • Responder
  • Ivânia
    Ivânia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada Nuno 😊 irei ber a quinta da aveleda 😊
    • Responder
  • Ivânia
    Ivânia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ana 😊 embora seja um pouco longe de onde vivo, é algo a ver 😘
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar

Olá Ivânia. Não sei se permitem, mas aos que puderes, façam como quem não quer a coisa Smiley laugh Lembrei-me do Paço dos Duques de Bragança (Bragança) e tens o Castelo de Guimarães mas meeeh, não considero nada de especial... Palácio da Bolsa (Porto), mais moderno mas ultra elegante. Podes explorar o Bom Jesus do Monte em Braga e os jardins. Não tenho muitas ideias... Mas olha que pelo Porto tens vários sítios que remetem um pouco para o que dizes. Zona da Zé, muralha fernandina, serra do pilar e rua e ruelas Smiley laugh

• Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar

Olá Ivânia! Quando falas em locais históricos da zona Norte, lembro-me imediatamente de duas cidades: Porto e Guimarães, cujos centros históricos são classificados de Património Mundial pela Unesco. Tanto numa, como noutra cidade, com certeza conseguiriam fotos lindíssimas! Smiley smile

• Responder
  • Daniela e Nuno
    Noiva Master Maio 2019 Baião
    Daniela e Nuno ·
    • Denunciar
    As minhas sugestões vão para a casa de Mateus em Vila real, a quinta da Aveleda (penafiel) nos jardins e perto da casa, Castelo de Guimarães e chaves, fundação Eça QUEIROZ (Baião), Castelo de Bragança. ..
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Junho 2019 Coimbra (Concelho)
    Anne ·
    • Denunciar
    Olá Ivania, não sei se alguem já sugeriu mas a Casa Mateus em Vila Real é linda e tem jardins lindos também Smiley winking beijinhosg
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    Sintra !! 😍😍
    • Responder
  • Ana M.
    Noiva Master Julho 2019 Ribeira de Pena
    Ana M. ·
    • Denunciar
    Lembro me tao bem da tua sessao de solteiros 😍😍 ficou tao lindaa ❤
    Nao sei de muito sitios que te possa indicar, o castelo de chaves é bonito sim 😊 ou o palacio de mateus em vila real 😊
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Sempre às ordens 😉😘
    • Responder
  • Ivânia
    Ivânia ·
    • Denunciar