COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Ana
Noiva Ativa Dezembro 2020 Viseu (Concelho)

Serviços

Ana, a 29 de Maio de 2020 às 22:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Guardado Guardar
Responder
Olá
Sou nova por aqui e ainda não sei muito como isto funciona!!! Tudo está em andamento, mas estou com dificuldade numa área. Preciso de maquilhagem, cabelo e manicure. E que tenha serviço ao domicílio no dia. Moro no distrito de Viseu, e ainda não consegui encontrar ninguém.
E quem encontrei pediu-me para 150€, só por um penteado e não estava englobado a deslocação! Alguém me consegue ajudar e dar alguma informação? É para o dia 26 de Dezembro deste ano

10 respostas

• Ritinha
    Destacada Maio 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar

Olá, para maquilhagem aconselho-te a Marisa Reis (está na app) e cabelos a cabeleireira da Linha do Rosto (fica atrás do tribunal novo). Se quiseres contacto, diz, que envio por mp.

São ambas EXCELENTES (ou não fossem as minhas escolhidas).

• Responder
  • Heidi
    Super Noiva Maio 2021 Maia
    Heidi ·
    • Denunciar

Infelizmente são esses o valores que tenho visto também, veja um fornecedor local tem muitos salões que conseguem se adaptar as suas necessidades. eu devido a preço e confiança vou acabar fazendo no meu salão de costume, ela vai me cobrar 50 pelo cabelo e maquiagem no dia mas ireia té ela, e ela já está a preparar meu cabelo para o penteado que quero no dia

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada. Ainda não encontrei nada... Smiley sad
    Eu vou casar de sapatilhas Smiley smile
    • Responder
  • Isa
    Administradora Porto (Concelho)
    Isa ·
    • Denunciar

Olá Ana, sê muito bem vinda Smiley smile

Quanto à maquilhagem e ao penteado, dá uma vista de olhos nesta lista de fornecedores:

Beleza noivas Viseu

E olha, preparamos um joguinho sobre moda nupcial e queremos saber a tua opinião.

Começa aqui: Os sapatos: lisos ou estampados?

Beijinho e espero que ajudeSmiley heart

• Responder
  • Vanessa
    Destacada Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    Olá Ana.
    Nessa zona não te consigo ajudar. Já verificaste com cabeleireiros que tenhas perto?
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Eu sou do distrito de Viseu
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    Olá Ana, eu contratei os serviços de um fornecedor que encontrei aqui na página. Eu sou da zona de Coimbra, o orçamento ronda os 300€ para cabelo, maquilhagem e deslocação a minha casa.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    Olá Ana. Na tua zona não te posso ajudar mas já pesquisaste aqui nos fornecedores? Talvez encontres o que precisas 😉
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada à mesma Vanessa
    • Responder
  • Vanessa
    Destacada Abril 2021 Odivelas
    Vanessa ·
    • Denunciar
    Olá Ana, bem vinda à nossa comunidade 😘
    Em Viseu não te consigo ajudar mas vamos esperar pelas respostas das outras noivas 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados