Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

N
Noiva Novata Julho 2021 Coimbra (Concelho)

Será que devo adiar o casamento?

Nádia, a 13 de Março de 2020 às 13:16 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 21
Olá pessoal com isto do vírus não sei o que fazer!! Caso dia 16 de Maio será que devo adiar o casamento?

21 respostas

Última atividade por Sandrina, a 17 de Março de 2020 às 16:08
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Nádia. Sim adiamos..é inevitável..
    • Responder
  • N
    Noiva Novata Julho 2021 Coimbra (Concelho)
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá sandrina sempre adiaste o casamento ou não? Falam que o pico é em Maio no mês do meu casamento 😐
    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Nádia! Lamentamos que a situação atual esteja a preocupar-vos e desejamos do fundo do coração que tudo isto termine o quanto antes. Queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para vos apoiar e estará sempre do vosso lado.

    ️ Se tiveres dúvidas em relação à organização do teu casamento, o melhor a fazer é entrar em contato com os teus fornecedores e falar com eles. Juntos todos chegamos a uma solução uma vez que, em momentos assim, a solidariedade e a união ganham e acabam por surpreender-nos.

    Para tentarmos ajudar, estamos a actualizar diariamente toda a informação aqui: Casamento em tempos de instabilidade (COVID-19)

    Beijinho

    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Nádia. Caso dia 18 de Abril. O que me aconselharam na quinta foi esperar mais uma, duas semanas..mas eu já estou com a minha cabeça no plano B.... nao me apetece nada daxer um casamento cujos convidados virão com medo ou estarão reduzidos a mais de metade por serem pessoas sensíveis e passar um dia de 🤬 com o medo de contaminar...estou a espera mas o mais sensato será provavelmente adiar...
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Nádia!
    Olha caso a dia 23 de maio e tal como tu estou super ansiosa e com medo mas infelizmente resta-nos esperar por novas indicações...lá para inicio de maio decido o que fazer a não ser que alguém dos fornecedores anulem...
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Setembro 2021 Torres Vedras
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso a 9 de Maio... vou aguardar e ver no que dá... esperança é a última a morrer! Temos de ter bom senso e ajudar a eliminar este vírus!!
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, eu caso dia 2 maio e é esperar para ver o que acontece
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2020 Santo Tirso
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que deves manter a calma e não adiar nada.
    Calma!
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma duvida... caso a 22 de Maio e tenho convidados que precisam viajar do estrangeiro ate ca, uma delas é absolutamrnte essencial - a irmã do noivo - e está num dos grupos de risco porque está gravida.
    Ou seja, ou casamos na nossa data, em Maio ou nao poderemos adiar mto mais porque dps será tarde pra ela poder viajar tambem ate ca. 😔
    Por mais que a situaçao melhore, temos outro problema... Estes meses agora ate Maio eram absolutamente essenciais ao nosso orçamento, visto que temos ambos muitissimo mais trabalho nesta altura do ano e seria possivel amealhar o que falta pra pagar todas as despesas do casamento, mas com a quebra brutal que estamos a sentir e continuaremos a sentirbate eata crise estar resolvida, tudo está comprometido. 😔 Sempre tivemos pouco espaço de manobra e um orçamento sensivel a imprevistos. Nao podia haver derrapagens orçamentais desta dimensão.Estou desolada... Quanto mais penso mais impossivel me parece tudo.Desculpa o desabafo querida, mas acho que de alguma forma me compreendes. 😔💔
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Setembro 2020 Coimbra (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Acho que deves aguardar com tranquilidade. Em Maio já estará tudo mais calmo 🙏🙏🙏
    • Responder
  • N
    Noiva Novata Julho 2021 Coimbra (Concelho)
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que vou aguardar tânia



    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Nádia, eu caso a 2 de Maio e o que vou fazer neste momento é aguardar, não posso fazer muito mais 😔.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Nádia 😊 até ao dia 9 de Março o melhor é aguardar para ver o que acontece ... nessa altura deverão dar nos novas indicações 😉 vamos aguardar com fé que tudo passe 🙏🙏
    • Responder
  • Isabel
    Super Noiva Março 2021 Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, eu caso a 15 de maio. Não vou adiar. Vou esperar para ver o que acontece
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola querida.. o melhor é esperares mais um pouco.. ate la pode mudar.. podes falar com os teus fornecedores se conseguem dar algum feedback

    • Responder
  • C
    Noiva Curiosa Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Nádia, infelizmente duvido que nessa altura já estejamos todos livres de perigo. Se fosse eu na tua situação, procurava falar com os fornecedores e começar a pensar num adiamento. O melhor é jogarmos pelo seguro.

    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Setembro 2021 Guarda (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    De facto estamos a viver um momento terrivel..

    Aguarda mais um pouco. Se não adiares, de certeza que vai haver convidados que não vão.

    Aguarda e logo decides

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Smiley heart

    Concordo com as outras meninas... aguarda mais um pouco, pois esperemos que até lá as coisas melhorem.

    Beijinhos***

    • Responder
  • Tânia
    Super Noiva Setembro 2020 Vila Nova de Famalicão
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Nádia! Caso no mesmo dia que tu e estou com fé que isto acalme e que não seja preciso adiar nada.

    Mas isto assusta de facto só de pensar nessa possibilidade

    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Nádia. Eu no teu lugar aguardava por novas indicações. Esperemos que nessa altura o virus já esteja mais controlado.

    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda falta muito tempo até ao teu casamento. Mantém a calma e aguarda por indicações na tua área.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração