Andreia
Top das Noivas Agosto 2015 Seixal

Seating plan

Andreia, a 27 de Agosto de 2015 às 00:20 Publicado em Fórum Manualidades
Olá meus amores

Perdoem-me a minha ausência. Parti em direcção a Portugal na passada quinta feira, para uma viagem de dois dias. Sábado foi a minha despedida de solteira, que vos quero contar depois em mais detalhe

Não tivemos ainda tempo de fazer nada, nem sequer de responder a mensagens no whatsapp, tal tem sido o nível de ocupação!!! Peço desculpa a quem tenha comentado nos meus debates ou enviado mensagens privadas, mas não tenho conseguido cá vir mesmo.

Para quem não sabe, o nosso casamento é já no sábado. Temos tudo entregue na quinta desde ontem e agora só me falta fazer as fitinhas para o ramo. Amanhã vamos passear por Lisboa com os convidados estrangeiros que já cá estão.

Deixo-vos umas fotos do nosso seating plan!!

Tenho muita coisa para vos contar, inclusive novos dramas com convidados. Espero ter um tempinho na sexta para vir cá.

Boa noite a tod@s!!

Seating plan - 1

Seating plan - 2

Seating plan - 3

Seating plan - 4
Partilhe em:

41 Respostas

• Vânia
    Super Noiva Outubro 2015 Coimbra (Concelho)
    Vânia ·

Para bens. Está mesmo lindo. Adoro

• Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·

Era isso mesmo que eu estava a pensar Tenho que ver primeiro quantas solteiras são para depois ver o melhor método. Obrigado

• Eva
    Super Noiva Agosto 2015 Faro (Concelho)
    Eva ·
    Adorei!!!!! Muito bonito!!
  • Andreia
    Andreia ·
    Exacto! Também podes usar uma argola larga, daquelas dos cortinados, e depois é só colocar no pé do ramo. Assim até dá para as solteiras dançarem à volta, sem teres de rodar também. Para mim não dava, porque tinha demasiadas fitas.
  • Daniela
    Daniela ·

Acho que percebi, então tens tudo preparado antes e depois na hora é só praticamente enrolares o cordel no ramo, certo?

• Andreia
    Andreia ·
    Deixa ver se te consigo explicar. Eu tinha uma corda. Cortei cada fita individual, de acordo com o número de solteiras (fiz umas 5 a mais). Não sei qual o comprimento de cada uma: pedi a uma das madrinhas para segurar e ver qual o tamanho ideal.

Depois o que fiz foi pegar em cada fita e fazer uma dobra, de maneira a uma das pontas ser muito comprida e a outra ter uns 15 cm. Dei um ponto, deixando um espaço para passar o cordel. A ideia é ter umas pontas curtas a cair do ramo.

Depois fomos enfiando o cordel pela dobra das fitas, alternando as cores. Quando chegou a altura, bastou dar umas voltas ao ramo e ficaram direitinhas.

Fizemos cerca de 40 e não levou mais de 30 min.
  • Daniela
    Daniela ·

Mas não ataste fita a fita pois não?

• Mara
    Super Noiva Outubro 2016 Resende
    Mara ·
    Oh dscp, pensei que fosse este fim de semana! Vi mal a data do post espero que tenha corrido td bem!!
  • Mara
    Super Noiva Outubro 2016 Resende
    Mara ·
    Esta mesmo giro está quase!! Muita sorte
  • Ana Luísa
    Super Noiva Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Ana Luísa ·
    Ficou tão giroooooo!
  • Andreia
    Andreia ·
    Não, fiz de maneira a ser só atar ao ramo. Só tive um ramo
  • Daniela
    Daniela ·

Agradecia imenso mas fizeste num segundo ramo certo?

• Andreia
    Andreia ·
    Ver mensagem citada
    Olá Daniela eu usei uma corda e deu um ponto nas fitas na corda. A ver se depois faço um debate a explicar
  • Daniela
    Daniela ·

O seating plan ficou mesmo lindo Andreia, parabéns. Como é que fizeste com as fitinhas do ramo? Eu estava a pensar fazer

• Carla
    Noiva Principiante Agosto 2015 Vidigueira
    Carla ·

Está fantastico Andreia. Mas sempre tiveste muito jeito

pois é neste momento os nossos contadores não indicam os dias que faltam mas sim as horas aproveita tambem estas horas que faltam

beijinhos

• Maria & Joao
    Noiva Constante Junho 2016 Setúbal (Concelho)
    Maria & Joao ·

Esta tudo lindo Andreia... gosto imenso do teu seating plan.
    Espero que corra tudo bem e que brevemente tenhamos fotos e novidades vossas

Responda a este debate

Artigos relacionados