Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Inês
Noiva Principiante Setembro 2021 Barcelos

Se pudesse guardar algo do meu casamento_ Inêscampos

Inês, a 22 de Outubro de 2020 às 23:08 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 4
Espero conseguir guardar tudo! Sim... O dia merece! Em caixinhas diferentes é certo, que todo aquele sentimento não vai caber numa caixa só!
Aquelas lembranças mais físicas vão ser guardadas num baú de recordações. Uma caixa para ir visitando. Onde vão ficar amostras dos convites, dos menus, dos marcadores das mesas, quem sabe de algumas flores secas ou até mesmo o bouquet depois de seco. O resumo dos melhores momentos espero guarda-los em fotos e vídeo. Para ver e rever e relembrar vezes sem fim. A emoção de cada convidado quero que guardem na memória de cada um. Quero que vivam um dia feliz e que se recordem dele dessa forma.
A nossa emoção e o carinho que vamos sentir, queremos guardar na nossa memória. Naquela memória que não desaparece. Mesmo que o tempo teime em fazer com que ela desapareça ficaremos os dois encarregues de a reavivar um ao outro. Por fim, guardarei o amor que nos levou até àquele dia. E o amor que virá depois. Guardarei no meu coração. Outra caixinha que espero que se mantenha sempre aberta para aquele a quem entrego a minha chave. E, assim, os dois, teremos o dia do nosso casamento para sempre guardado.

4 respostas

Última atividade por Isabel, a 27 de Outubro de 2020 às 11:49
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sem dúvida que é uma excelente ideia eheh. Assim temos sempre um bocadinho do nosso casamento connosco!

    Já te enviei o presentinho por mensagem privada, espero que gostes! Beijinho 😊

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindas memórias para a vida Smiley kiss

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O importante é mesmo eternizar o vosso dia querida Inês ❤️

    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Serão lindas memórias e objetos de se guardar para eternizar o grande dia 🥰
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração