Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Débora
Noiva Master Maio 2018 Seixal

Se o meu casamento fosse no Natal... era na Polinésia Francesa ou qualquer outro sitio com calor lol

Débora, a 7 de Dezembro de 2017 às 15:53 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 3

Vamos lá a mais um joguinho maravilhoso e nada fácil para uma friorenta com eu :p


✨ Se o teu casamento fosse no Natal...o vestido:

Há lá melhor amor que o primeiro?! :p

O VestidoSe o meu casamento fosse no Natal... era na Polinésia Francesa ou qualquer outro sitio com calor lol 1


Se o teu casamento fosse no Natal...os sapatos
Gosto dos 4 Smiley smile fiquei surpreendida comigo própria lolNúmero 4Se o meu casamento fosse no Natal... era na Polinésia Francesa ou qualquer outro sitio com calor lol 2
Se o teu casamento fosse no Natal...a maquilhagem
Gosto da 3, da 4 e da 5 mas optaria pela 2Xmas Make-upSe o meu casamento fosse no Natal... era na Polinésia Francesa ou qualquer outro sitio com calor lol 3
Se o teu casamento fosse no Natal...o penteado
Não gosto propriamente de nenhum mas de todos escolho o 1

CabeloSe o meu casamento fosse no Natal... era na Polinésia Francesa ou qualquer outro sitio com calor lol 4


Se o teu casamento fosse no Natal...o ramo
Sem dúvida que escolhia o doisSe o meu casamento fosse no Natal... era na Polinésia Francesa ou qualquer outro sitio com calor lol 5
Se o teu casamento fosse no Natal...os acessórios
4. Capa comprida

Capa compridaSe o meu casamento fosse no Natal... era na Polinésia Francesa ou qualquer outro sitio com calor lol 6


Se o teu casamento fosse no Natal...o bolo
O dois ou o cinco: são muito parecidos. Sou fã do conceito nakedEscolha 2Se o meu casamento fosse no Natal... era na Polinésia Francesa ou qualquer outro sitio com calor lol 7Escolha 5Se o meu casamento fosse no Natal... era na Polinésia Francesa ou qualquer outro sitio com calor lol 8
Se o teu casamento fosse no Natal...a decoração
A quatro Smiley smile simples e alusiva à épocaMesa XmasSe o meu casamento fosse no Natal... era na Polinésia Francesa ou qualquer outro sitio com calor lol 9
Se o teu casamento fosse no Natal...as lembranças
1. Donativo solidário. Sem pensar duas vezes

Nariz VermelhoSe o meu casamento fosse no Natal... era na Polinésia Francesa ou qualquer outro sitio com calor lol 10


Se o teu casamento fosse no Natal...momento especial!

Já que tinha que suportar o frio escolhia a 2

FrioooooooSe o meu casamento fosse no Natal... era na Polinésia Francesa ou qualquer outro sitio com calor lol 11


Beijinhos

3 respostas

Última atividade por Jacinta, a 7 de Dezembro de 2017 às 17:11
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro o Inverno! A minha Estação preferida! 😍
    Acho os casamentos de Inverno, simplesmente, lindos, lindos, quando têm neve, claro! 😊
    Bonitas escolhas, querida! 😘
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que gulosa, dois bolos? ahah Smiley laugh

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    AHAHAHAH era na Serra da Estrela Smiley laugh

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração