Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sandra
Noiva Ativa Setembro 2021 Figueira da Foz

Save the Date - Quando enviar?

Sandra, a 12 de Janeiro de 2020 às 19:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 22

Olá noivinhas, Smiley laugh Com quanto tempo de antecedencia vão mandar os Save the date? Caso-me em maio de 2021, mas a maioria dos nossos famíliares e amigos estão fora de Portugal e espalhados por todo o Mundo. Estávamos a pensar enviar os save the date muito em breve por e-mail/whatsapp para que eles se possam organizar a tempo, já que normalmente só vêm a Portugal no verão ou no Natal. Será ainda muito cedo? help mee Smiley smile


22 respostas

Última atividade por Milhinha, a 15 de Janeiro de 2020 às 20:23
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sandra! Hás de fazer algo muito mais bonito e ao teu estilo! Bjs
    • Responder
  • Julia
    Noiva Novata Junho 2022 Lisboa (Concelho)
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Um ano antes acho que seria ideal... se nao arriscas que as pessoas se podem "esquecer"...

    • Responder
  • A
    Noiva Constante Agosto 2021 Azambuja
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu diria esperem por Maio 2020, 1 ano é suficiente e também para as pessoas depois não se esquecerem entretanto Smiley smile

    • Responder
  • Sandra
    Noiva Ativa Setembro 2021 Figueira da Foz
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Milhinha. Já vi o link e já me deu algumas ideias. Espero conseguir fazer algo parecido. Muito obrigada 😀
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Ativa Setembro 2021 Figueira da Foz
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana, obrigada. 😀 Pois é esse o meu medo, e como sei que há pessoas que estão no estrangeiro e que precisam de pedir com um ano de antecedência férias, tenho receio que não possam vir. Mas vou começar a tirar ideias e vou tentar fazer os Save the date. Quando faltar um ano envio-os.
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Ativa Setembro 2021 Figueira da Foz
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Andreia.😀 Nós já temos data e quinta reservada, por isso a nossa duvida se devemos enviar já ou não os Save the date, ou esperar por um ano antes.
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Agosto 2021 Azambuja
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós enviamos o save the date por email cerca de 10/12 meses antes principalmente para quem mora fora e tem de marcar viagens etc Os convites estão agora a ser impressos e devemos entregar em fev, cerca de 6/7 meses antes da data 😊 acho que deves enviar o save the date assím que tenham data confirmada e depois envias os convites mais em cima do acontecimento
    • Responder
  • Raquel
    Noivo Ativo Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaaa!! Eu enviei mesmo 1 ano antes precisamente! Smiley smile os convites em papel 6 meses antes Smiley smile
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Julho 2020 Aveiro (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Caso me no final de maio de 2020 e andei a entregar e enviar por what's app agora na primeira semana de Janeiro. Sinceramente para algumas pessoas q estão fora do país deveria ter mandado mais cedo, mas a verdade é que se enviasse mais cedo iam esquecer por completo. Como conheço bem as peças optei por esta forma e correu mt bem pois já compraram o voo e confirmaram Smiley smile outras pessoas q julguei não irem ter problema algum por estarem em PT e na mma cidade do casamento ja não teem sido assim teo respectivas colocando imensos problemas mas nunca recebi uma resposta do tipo "se tivessem falado mais cedo..." portanto no meu caso acho q chegou 5 meses. Para teres a certeza que não é esse o teu problema aconselho (tal cm as outras novinhas) 1 ano de aviso. Tudo de bom! Beijinhos
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Coucou, nos enviamos o nosso um ano antes exatamente no dia 14 de Agosto Smiley smile

    • Responder
  • Neide
    Noiva Experiente Setembro 2020 Ourém
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sandra , penso que 1 ano chega bem .
    Beijinhos
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sandra! A resposta é pelo menos 12 meses. Podes ver todas as respostas aqui Manualidades (2): Save the Date https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-2-save-the-date--t211895. Posso dizer-te que o meu Save The Date foi a Minha salvação: a 4 meses do casamento já tenho mais de metade das confirmações. Bjs
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,


    Pessoalmente enviava apenas a partir de um ano.
    Beijinhos
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sandra, acho que até 1 ano antes é normal, eu esperava e enviava em maio Smiley winking

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, normalmente é Com cerca de 1 ano de antecedência.
    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Julho 2021 Marco de Canaveses
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sandra! Tb tenho muita família emigrada e falei com todos neste verão, depois enviei o save the date 1 ano antes da data, caso em setembro deste ano.
    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, eu caso em Setembro de 2021 e posso dizer que já ando a pedir orçamento para o meu Save the Date que quero dar no inicio da Primavera e/ou lá para Março/Abril.

    Normalmente (segundo o que um fornecedor me disse) da-se entre 2 anos a 1 ano e meio.

    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Caso a 11 Julho de 2021 e vou enviar o sabe the DATE em Junho/ Julho deste ano.

    Geralmente é enviado com um ano de antecedência.
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sandra! Caso em Junho de 2021 e também tenho convidados no estrangeiro. Vou mandar por whatsapp ou messenger no dia em que faltar exatamente um ano 😊
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sandra 😍
    Pessoalmente acho que devem enviar um ano antes 😘
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sandra normalmente os save the dates são enviados um ano antes do casamento
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Caso-me em Agosto de 2021 e vou enviar em Junho deste ano 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração