Sara
Noiva Novata Junho 2020 Salvaterra de Magos

Sapatos o dia inteiro no grande dia ou mudar por algo mais confortável

Sara, a 25 de Março de 2020 às 10:22 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 30
Guardado Guardar
Responder
Hello meninas!!

No grande dia vão usar o dia inteiro os lindos sapatos ou vão optar por algo mais confortável? Sabrinas?Ténis? Sandálias?
Gostava de ter a vossa opinião 😊Eu estou a ponderar comprar algo mais confortável, mas ainda não encontrei nada “simples” que gostasse.
Continuação de óptimos preparativos 😊Vai ficar tudo bem 🙏
Obrigado 😘

30 respostas

• Ana
    Noiva Ativa Agosto 2020 Penacova
    Ana ·
    • Denunciar
    Mandei fazer os sapatos e escolhi um salto de7,5cm, com compensação de 1cm, que é uma altura que sei que tolero bem sem me doerem as costas nem as pernas. Quando chegarem os sapatos vejo como me sinto.
    Se houver necessidade calço as minhas sandálias habituais de plataforma para não haver muita diferença na altura. Não pondero gastar dinheiro extra com isso
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Agosto 2020 Póvoa de Varzim
    Beatriz ·
    • Denunciar

Eu vou tentar usar os sapatos que comprei (10 a 12 cm não me lembro muito bem do tamanho) (estão guardados, só saem para as provas do vestido) porque são super confortáveis

Mas vou tentar comprar umas sandalias ou sapatilhas, só por segurança

Beijinho

• Responder
  • Patricia
    Destacada Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    Olá sara ! Os meus sapatos eram super confortáveis e tinham 12 cm de altura, no entanto como mais vale prevenir que remediar, levei uns tenis para trocar se necessário, só troquei por 1/2 horas
    • Responder
  • Sharon
    Noiva Principiante Julho 2020 Lisboa (Concelho)
    Sharon ·
    • Denunciar
    Olá!

Eu vou de ténis. Confortável de início a fim hehe Foi a minha mãe que me ofereceu, são os Puma Basket Heart.
    😊😘
    • Responder
  • Karina
    Noiva Novata Outubro 2020 Silves
    Karina ·
    • Denunciar
    Olaaa noivinha, eu vou usar algo mais confortável após a cerimónia. Ainda não sei bem o qe mas em principio vou optar por umas sapatilhas personalizadas já vi muitas noivas qe o fizeram e adorei 🥰
    Beijinhos
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Experiente Setembro 2020 Abrantes
    Raquel ·
    • Denunciar

Olá Sara Smiley smile Eu vou optar por saltos altos para a cerimónia em si, e depois irei optar por umas sapatilhas! Não sou muito fã de saltos altos! 😅

• Responder
  • Claudia
    Destacada Setembro 2020 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    Olá!
    Quero usá-los o dia todo.
    Talvez compre umas sandálias rasas, simples, para a sessão de namorados que dp tb dê para usar em alternativa! 😘
    • Responder
  • Bárbara
    Destacada Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar

Olá Sara! Eu queria usar os sapatos o dia inteiro, daí ter mandado fazer os sapatos à medida do meu pé, super confortáveis Smiley heart

• Responder
  • Ana Rodrigues
    Noiva Master Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Rodrigues ·
    • Denunciar
    No meu casamento eu fui de sabrinas e foi super confortável ! Tem umas muito lindas no mercado e podes sempre personalizar se quiseres ! Acho que torna o teu dia mais tranquilo já que não tens que te preocupar com as dores nos pés kkkk
    • Responder
  • Isa
    Administradora Porto (Concelho)
    Isa ·
    • Denunciar

Olá querida!

Sê muito bem vinda à nossa Comunidade Smiley smile Depende muito de como sejam os primeiros sapatos.. já escolheste? Achas que são muito desconfortáveis?

Se não te dás muito bem com sapatos altos, podes optar por umas sabrinas ou umas sapatilhas para a festa, para bailar toda la nocheee! eheh, beijinhos Smiley smile

• Responder
  • Catarina
    Destacada Julho 2020 Sardoal
    Catarina ·
    • Denunciar

Olá querida Smiley heart

Eu comprei uns sapatos para a cerimónia e umas sapatilhas para depois da cerimónia... não me dou muito bem com saltos eheheheh

• Responder
  • Rita
    Destacada Setembro 2020 Viseu (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar

Olá, eu vou mandar fazer os meus sapatos, por forma, a ter sapatos confortáveis e que aguente todo o dia!

• Responder
  • Cláudia
    Noiva Ativa Junho 2021 Porto (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    Eu ainda não sei bem, já vi sapatos de saltos lindos mas também adoro sabrinas 😜
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Ativa Agosto 2020 Penafiel
    Silvia ·
    • Denunciar
    Ao inicio vou usar saltos altos, mas depois vou mudar para sapatinhas para aguentar a noite toda 😂😘
    • Responder
  • Daniela
    Destacada Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    Olá Sara, eu irei levar saltos altos mas vou levar umas sapatilhas como segundo par caso seja necessário.
    • Responder
  • Cátia
    Destacada Maio 2021 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    Muito provavelmente vou usar umas sabrinas ou sapatilhas para aguentar a festa ate ao fim
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados