COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Lívia
Noiva Curiosa Maio 2021 Sintra

Sapatos namorarte

Lívia, a 29 de Junho de 2019 às 21:51 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 23
Guardado Guardar
Responder
Boa noite, noivinhas.
Hoje fui à feira de artesanato, na FIL e vi os sapatos que quero comprar para o meu dia C. São da NAMORARTE. Experimentei e adorei, no entanto gostava de saber se alguém daqui comprou estes sapatos e se são confortáveis.

Obrigado.
Beijinhos

Sapatos namorarte 1

23 respostas

• Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar

Olá Livia, já ouvi falar bem Smiley smile

• Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2020 Porto (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    Os sapatos são lindissimos, já ouvi a minha cunhada falar desta marca, mas não te sei dizer se são confortáveis ou não.
    • Responder
  • P & R
    Noiva VIP Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    P & R ·
    • Denunciar

Já ouvi imensa gente falar bem deles.

Aposta nisso.

Beijinho

• Responder
  • T
    Noiva Principiante Outubro 2019 Cascais
    Thaís ·
    • Denunciar
    Esses sapatos são lindos , fabricados em Portugal e tenho excelentes recomendações deles , no aspecto de serem originais e confortáveis mas nunca os usei , vou procurar no instagram deles pois provavelmente será a minha opção também .
    • Responder
  • Lívia
    Lívia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Todos os modelos são encantadores. Estou fascinada com esta marca... Adoro 😁
    • Responder
  • Lívia
    Lívia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigado pela partilha. São muito giros 😍De facto, o atendimento é 5estrelas. Adorei a senhora que me atendeu ontem.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Setembro 2019 Aveiro (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    Olá, os meus são de lá, mas são de cunha. São super confortáveis, de excelente qualidade e eles são muito atenciosos no atendimento. Mais, como os meus foram feitos de propósito por causa da cor e de serem uma mistura de 2 sapatos diferentes, chegaram muito depressa. Tinham-me estimado chegarem em Novembro e em Setembro já os tinha.

Sapatos namorarte 2
    • Responder
  • Vera
    Noiva Constante Julho 2019 Vila Nova de Gaia
    Vera ·
    • Denunciar
    Olá noivinha. Eu comprei os fechados em branco e cinza! Estou encantada com eles😊 foram super atenciosos, super simpáticos😊 beijinhos
    • Responder
  • Lúcia
    Noiva Master Junho 2019 Torres Novas
    Lúcia ·
    • Denunciar
    São mega lindos 🥰
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    São muito bonito! Óptima escolha
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Esse é o modelo novo... ainda não está no site e só têm alguns número para exposição. Depois tem que mandar fazer... nós estamos a aguardar que cheguem!!! 🥰
    • Responder
  • Lívia
    Lívia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Também é a minha primeira escolha para o casamento. Hoje, na feira, vimos um modelo para homem que não encontro no site deles e o noivo gostou. É preto, com o bordado em azul. Em princípio, os dele também serão de lá 😍
    • Responder
  • V
    Vânia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Eu sempre quis comprar estes e foi a primeira compra depois de estar noiva. Gosto mesmo muito deles. E gostei do
    modelo standard, mas há noivinhas que personalizam. O Noivo também vai ter os sapatos dele de lá 😍
    • Responder
  • Lívia
    Lívia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Vânia. Obrigada pelo testemunho. Também penso em comprar jm segundo par, já que vou optar pelo outro modelo que tem o salto mais alto 😁
    • Responder
  • V
    Vânia ·
    • Denunciar
    Olá Lívia, eu comprei lá tanto os sapatos como as sapatilhas (deixo aqui as fotos deles) e são confortáveis sim!! Eu geralmente não me sinto confortável com nenhum sapato de salto mas tenho andado com eles em casa e não tenho tido problemas 😉😘

Sapatos namorarte 3

Sapatos namorarte 4
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Junho 2021 Sardoal
    Catarina ·
    • Denunciar
    Ola querida ❤
    A noivinha Vânia comprou os dela lá.
    Beijinhos
    • Responder

Responda a este debate