Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Leonor
Noiva Ativa Junho 2020 Porto (Concelho)

Sapatos de Noiva "extra": sim ou não?

Leonor, a 22 de Janeiro de 2020 às 14:20

Publicado em Fórum Moda nupcial 47

Olá noivinhas!!! Espero que estejam todas muito bem ! Por aqui os nervos fazem-se sentir! Caso-me a 26.06 e apesar de ainda faltar praticamente 5 meses, já ando bastante ansiosa... e vocês? Uma das coisas que só hoje me lembrei é a questão dos sapatos "extra". Ou seja, eu já tenho os meus para o...

Olá noivinhas!!!
Espero que estejam todas muito bem !
Por aqui os nervos fazem-se sentir! Caso-me a 26.06 e apesar de ainda faltar praticamente 5 meses, já ando bastante ansiosa... e vocês?

Uma das coisas que só hoje me lembrei é a questão dos sapatos "extra". Ou seja, eu já tenho os meus para o grande dia, mas acham que há necessidade de comprar outros para o fim do dia/festa, caso esteja cansada de andar em cima dos meus? Smiley catface ou, pelo contrário, não acham que seja útil? Como vão fazer vocês?
Caso tenham um segundo par de calçado, que género compraram? Sapatilhas, sabrinas?....


Obrigada!! Smiley heart

47 respostas

  • Marta
    Super Noiva Setembro 2021 Maia
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Eu optei por sapatilhas para trocar quando já não aguentar mais.
    As sapatilhas são as minhas melhores amigas... 😍
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahah claro Smiley smile
    Nunca é demais eheh
    • Responder
  • Leonor
    Noiva Ativa Junho 2020 Porto (Concelho)
    Leonor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá noivinha! Mesmo .... E ao menos olha, se não for para o dia fica sempre mais um par de sapatos que nós, mulheres, agradecemos sempre 😂😂 Smiley heart

    • Responder
  • Leonor
    Noiva Ativa Junho 2020 Porto (Concelho)
    Leonor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nós também fomos à Exponoivos! Gostaste? fiquei desiludida, pensei que ia ter mais ofertas...

    😂😂 ahahahah és mesmo calminha, mas que bem!! Eu sou stressada, apesar de já ter quase tudo em Check, continuo sempre nervosa .... Adorava ser mais assim!! Smiley heart

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Bem ainda nao pensei nisso, mas acho que a pena vale sempre, porque nunca sabemos o que podemos precisar sinceramente.

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ainda este fim-de-semana fomos à ExpoNoivos do Porto e cada vez que as senhoras das lojas me abordavam no sentido de saber quando era o casamento e se já tinha vestido e eu dizia que não, quase que lhes dava um AVC 😂😂 Uma até se virou para o noivo e disse "Você tem muita sorte. Não é normal uma noiva tão calminha" 😂😂

    Eu estou a pensar numas simples, mas confortáveis 😍😘

    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que ainda não há muita oferta de calçado de verão. Aguarda mais uns meses e tenho a certeza que encontrarás 😊 É o que vou fazer, vou aguardar mais uns meses e quando começar a ver sandálias à venda vou aproveitar e dedicar-me a isso! Caso não encontre nada de jeito, vou mesmo usar umas que já tenha!
    • Responder
  • Leonor
    Noiva Ativa Junho 2020 Porto (Concelho)
    Leonor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também concordo Smiley heart mas ainda não vi nenhuma que me agradasse (estou aqui a pesquisar online em vários sites ahahaha)... Pode ser que até lá encontre!

    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não há nada como uma sandália rasa! Daquelas com uma palminha bem confortável! Ajuda a aliviar o pé do salto e são bem frescas 😊
    • Responder
  • Leonor
    Noiva Ativa Junho 2020 Porto (Concelho)
    Leonor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Smiley heart eu acho que vou mesmo comprar ehehe. só ainda não sei que género de calçado... queria um bem fresquinho !

    • Responder
  • Leonor
    Noiva Ativa Junho 2020 Porto (Concelho)
    Leonor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Smiley love que boa ideia. Obrigada pelas sugestões Smiley heart

    • Responder
  • Leonor
    Noiva Ativa Junho 2020 Porto (Concelho)
    Leonor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley heart Olá!!
    Ahaha, gostava de ser tão calma como tu ehehehe!
    Também acho que vou optar por sandálias rasas! Tenho de ver no pinterest algumas sugestões Smiley xd

    Obrigada Smiley love

    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida! Se vale a pena ou não só tu saberás. Eu acho que vale sempre a pena ter um par extra de calçado mais confortável caso seja necessário. Se vale a pena comprar ou não só tu saberás. Há quem use sandálias rasas, sabrinas, sapatilhas. Há quem compre novo, há quem use algo que já tinha.
    Tens de ver a melhor opção para ti! 😊
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Leonor, eu comprei umas sapatilhas brancas rendadas só no caso de precisar, e apesar de ter usado saltos baixos e bastante confortáveis, depois da cerimónia troquei logo porque tinha os pés doridos. A mim deu-me bastante jeito e certamente recomendo uma opção confortável, porque o dia é longo e vais passar grande parte dele de pé e a andar.

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Leonor 😍

    Por cá, vamos casar em Agosto e eu começo a ficar um pouco preocupada é com a minha calma (ainda nem vestido escolhido tenho) 😂😂

    Quanto ao segundo par de calçado, eu sem dúvida que vou comprar uma sandálias rasas (visto que caso em Agosto) para me sentir mais confortável e não ter dores nos pés, mas existem diversas meninas que compram sapatilhas ou sabrinas 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração