Leonor
Noiva Curiosa Junho 2020 Porto (Concelho)

Sapatos de Noiva "extra": sim ou não?

Leonor, a 22 de Janeiro de 2020 às 14:20

Publicado em Fórum Moda nupcial 47

Olá noivinhas!!! Espero que estejam todas muito bem ! Por aqui os nervos fazem-se sentir! Caso-me a 26.06 e apesar de ainda faltar praticamente 5 meses, já ando bastante ansiosa... e vocês? Uma das coisas que só hoje me lembrei é a questão dos sapatos "extra". Ou seja, eu já tenho os meus para o...

Olá noivinhas!!!
Espero que estejam todas muito bem !
Por aqui os nervos fazem-se sentir! Caso-me a 26.06 e apesar de ainda faltar praticamente 5 meses, já ando bastante ansiosa... e vocês?

Uma das coisas que só hoje me lembrei é a questão dos sapatos "extra". Ou seja, eu já tenho os meus para o grande dia, mas acham que há necessidade de comprar outros para o fim do dia/festa, caso esteja cansada de andar em cima dos meus? Smiley catface ou, pelo contrário, não acham que seja útil? Como vão fazer vocês?
Caso tenham um segundo par de calçado, que género compraram? Sapatilhas, sabrinas?....

Obrigada!! Smiley heart

47 respostas

• Claudia
    Destacada Setembro 2020 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    Olá!
    Eu usava 2, mas era 2 sapatos altos e lindos 😍
    As ricas das redes sociais mudam de vestido eu mudava de sapatos 🤣Ainda não me preocupei c isso, diria q sim, mas nem gastariam mt €...ou n, no sentido de ficarem de recordação!
    • Responder
  • Rosário
    Noiva Ativa Setembro 2020 Penafiel
    Rosário ·
    • Denunciar
    Siiim! Ainda não comprei os sapatos mas já tenho intenção de comprar uns extra. Mais vale levar do que depois precisar e não ter para trocar 😆
    • Responder
  • Ana Babo
    Destacada Setembro 2020 Porto (Concelho)
    Ana Babo ·
    • Denunciar
    Eu comprei umas sabrinas de noiva praticamente iguais aos sapatos mas sem tacão!
    Enquanto convidada levo sempre a Sabrinas ou sapatilhas para trocar por isso como noiva de certeza que vou trocar 😂
    • Responder
  • Catarina
    Destacada Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    Eu acho que vale a pena.
    Eu ainda não me decidi se compro ténis ou sabrinas.. depende também do que encontrar primeiro 😁
    • Responder
  • Sandrina
    Destacada Abril 2020 Braga (Concelho)
    Sandrina Online ·
    • Denunciar
    Olá Leonor. Boa pergunta! Até aqui dizia que não ia querer uns segundos..mas sinceramente eu acho que vou mesmo optar por uns cujo tacão é mais baixo ou conpensado( pra mim tênis ou rasos no way...eu adoro sentir-me alta 😂)😉
    • Responder
  • Vânia
    Destacada Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia Online ·
    • Denunciar

Olá querida, eu optei por ter um segundo par de sapatos, neste caso sapatilhas, para estar mais confortável e descontraída na festa. Como o vestido era rodado não se deu conta delas e estive bem a noite toda Smiley winking

• Responder
  • Leonor
    Leonor ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Também acho que vai ser muito útil 😁❤
    • Responder
  • Catia
    Noiva Experiente Agosto 2020 São Miguel
    Catia ·
    • Denunciar
    Ola Smiley smile
    Eu tenho sandálias altas e também tenho um par para usar quando não suportar os saltos.
    Acho que ajuda no dia e ambas as sandálias e as “sapatilhas” não são de noiva por isso posso voltar a usar na boa Smiley smile
    • Responder
  • Telma
    Destacada Agosto 2020 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Ahahah 😂😂

Por acaso acho estranho até eu própria, sempre sonhei com o casamento e achava que ia ser super stressada (no dia-a-dia com coisa banais sou, imaginava com o casamento), mas não. Pode ser que quando comprar o vestido caia a ficha e eu tome mais noção 😂😂

• Responder
  • Leonor
    Leonor ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Obrigada Catarina Smiley love Smiley heart

• Responder
  • Leonor
    Leonor ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Olá!!
    Que lindos, muitos parabéns. Eu também já comprei na black friday os meus sapatos , não são de "noiva" propriamente também, mas são lindos e conjugam imenso com o vestido. O melhor é que também vou poder usufruir deles depois do casamento, precisamente pela sua versatilidade.Smiley love
    Adoro a melissa, não tinha pensado em ver lá.... Obrigada pela dica Smiley love Smiley heart

• Responder
  • Leonor
    Leonor ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Stressada como sou, só de ler o teu comentário stressou-me ahahahaha Smiley xd admiro-te!! dá-me um pouco dessa calma pf!

• Responder
  • Leonor
    Leonor ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Olá noivinha!! Muito bem, boa aposta certamente!!Smiley love

• Responder
  • Catarina
    Destacada Julho 2019 São Miguel
    Catarina Online ·
    • Denunciar
    Olá Leonor. Eu mandei fazer as minhas sandálias na Sapataria Paulita. São sandálias que depois irei usar em outros eventos. O salto não era muito alto e eram super confortáveis. Contudo, eu levei umas sandálias rasas que acabei por usar depois porque tirei fotos na praia e depois custou-me mais um pouco calçar as outras. As sandálias rasas já as tinha comprado e usado algumas vezes.
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Ativa Junho 2020 Óbidos
    Cátia ·
    • Denunciar
    Olá Leonor 😊 eu comprei os meus sapatos no Atelier Fátima Alves, não são sapatos de casamento, são sapatos que depois os posso usar em qualquer circunstância. Como tenho um pouco de medo de não os conseguir usar o dia todo comprei a semana passar uns da Melissa, são umas sabrinas super confortáveis que as vou usar na sessão de solteiros 😊Sapatos de Noiva "extra": sim ou não? 1

Sapatos de Noiva "extra": sim ou não? 2

• Responder
  • Telma
    Destacada Agosto 2020 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Gostei mas confesso que também esperava mais, é muito idêntica à que existe mais pequena em Santa Maria da Feira (só tinha mais stands alianças basicamente). Ainda bem que fui com convite gratuito, se tivesse pago ia mesmo ficar chateada 😂😂

Ai pois sou! E cada vez que penso no que falta fazer fico mais ainda, canso-me só de saber o que falta fazer! 😂😂

Ainda falta todo o estacionário (excepto os convites), decidir e fazer/comprar as lembranças, o vestido, fato, calçado e acessórios para noivo e noiva, decoração da quinta e da igreja, escolha do menu, florista, todas as manualidades, decidir as musicas, treinar a dança, etc etc, ou seja, é melhor dizer os checks que tenho até ao momento 😂😂

• Responder

Responda a este debate