Leonor
Noiva Curiosa Junho 2020 Porto (Concelho)

Sapatos de Noiva "extra": sim ou não?

Leonor, a 22 de Janeiro de 2020 às 14:20 Publicado em Fórum Moda nupcial 2 47
Guardado Guardar
Responder

Olá noivinhas!!!
Espero que estejam todas muito bem !
Por aqui os nervos fazem-se sentir! Caso-me a 26.06 e apesar de ainda faltar praticamente 5 meses, já ando bastante ansiosa... e vocês?

Uma das coisas que só hoje me lembrei é a questão dos sapatos "extra". Ou seja, eu já tenho os meus para o grande dia, mas acham que há necessidade de comprar outros para o fim do dia/festa, caso esteja cansada de andar em cima dos meus? Smiley catface ou, pelo contrário, não acham que seja útil? Como vão fazer vocês?
Caso tenham um segundo par de calçado, que género compraram? Sapatilhas, sabrinas?....

Obrigada!! Smiley heart

47 respostas

• Patricia
    Destacada Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    Olá Leonor! Eu levei uns ténis que já tinha cá em casa, coloquei uns atacadores diferentes para o caso de os ter de usar mais tempo. No entanto, da minha experiência, tinha uns saltos de 12cm no meu sapato e só calcei os ténis 1:30 antes de acabar a festa talvez, isto porque me sentia confortável com os meus Sapatos, foram caros mas fizeram jus ao preço e ao conforto. E saltei, dancei, andei no chão, fiz tudo e mais alguma coisa com 12cm de salto nos pés.

Isto tudo para dizer que, eu levaria para o caso de ser necessário e também para o dia seguinte
    • Responder
  • Rita
    Destacada Setembro 2020 Viseu (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar

Olá, se achares que os teus primeiros sapatos não são confortáveis o suficiente para aguentares todo o dia, podes optar por ter outros de reserva.

Deixo-te um debate que pode ser útil: https://www.casamentos.pt/forum/sapato-meu-sapato-meu-havera-quem-tenha-o-pe-mais-bonito-que-eu--t226369

• Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Maio 2021 England - South East
    Patrícia ·
    • Denunciar
    Olá querida! Os meus sapatos serão umas sandálias rasas, mas se já tiver muito cansada penso que prefire por uns chinelos (havaianas) nos pés para não me massacrar tanto! Um beijinho
    • Responder
  • Mariana
    Destacada Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar

Olá Leonor, eu quero optar por uns sapatos confortáveis mas vou ter sempre um plano B, ou seja um par de sapatilhas para levar. Nunca se sabe como se está no dia.

• Responder
  • Ana Maria
    Noiva Ativa Agosto 2020 Vila Real (Concelho)
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    Olá, eu já tenho umas converse branquinhas que vou personalizar com uns cordões azul royal que é a cor do nosso casamento. O noivo também já tem umas converse em preto.. os dias passam rápido, é todos os dias tenho coisas para pesquisar e imaginar ❤05.08.20❤
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Experiente Maio 2020 Mafra
    Miriam ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Que fixe ☺️ os preparativos vão bem mas parece tanta coisa...e eu estou a fazer muitas das coisas e já tou com medo de não conseguir 😆 escolhi o amarelo (e azul) porque o tema é a Disney e gosto da bela e o monstro 😍
    • Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Maio 2020 Sintra
    Rita ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Miriam 😊 casamos no mesmo dia e vi que a nossa cor é a mesma: amarelo 🥰
    Como estão os preparativos?
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Experiente Maio 2020 Mafra
    Miriam ·
    • Denunciar
    Oi oi!!! Por aqui os nervos tambem já andam á flor da pele!!! 😅 23 de Maio!!!
    Olha eu vou mandar fazer os meus sapatos e espero que sejam bem confortáveis mas em todo o caso já comprei uns tênis que ando a personalizar para se ficar aflita 😉
    • Responder
  • Ana
    Destacada Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    Olá querida. Eu usei umas adidas que comprei para a sessão de solteiros e foi uma maravilha. Só troquei depois do corte do bolo mas é sempre bom ter opção para trocar caso precisemos. 😊
    • Responder
  • Raquel
    Destacada Agosto 2020 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar

Olá noivinha,

Por aqui faltam 7 meses e ainda estou supeeeeer descontraída! Não se passa nada!

Em relação aos segundos sapatos, ainda não os tenho mas com certeza que os terei! Quero dançar, pular e divertir-me ao máximo pelo que quererei ter uns sapatos baixos para os calçar caso os primeiros me façam doer os pés eheheh

• Responder
  • Maria
    Noiva Constante Agosto 2020 Paredes
    Maria ·
    • Denunciar
    Cc
    Eu levo uns extra. Sei que ao final da noite Ja nao puderei mais com o salto😅😅
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Agosto 2020 Póvoa de Varzim
    Beatriz ·
    • Denunciar
    Como já ouvi falar, não pesa nada ter um par de sapatilhas ou sapatos rasos nos dias de festa.
    Não sabemos se iremos precisar.
    Qualquer coisa estão la e usa-se... Senão fica para a próxima
    É uma coisa para se investir no casamento Beijinho
    • Responder
  • Marisa
    Noiva Principiante Agosto 2020 Vila Nova de Gaia
    Marisa ·
    • Denunciar
    Sem dúvida que é melhor levar uns suplentes! Ou umas sapatilhas ou sapatos rasos para trocar quando se sentir cansada . 😉😀🤩

• Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    Eu ainda não me debrucei sobre esse assunto mas achonque vou optar por uns Tênis ou umas sandalias rasas que me deem bom andar porque acho que não vou aguentar os saltos todo dia!
    • Responder
  • Vanessa
    Destacada Julho 2020 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    Eu comprei umas paez ... acho que vale mais prevenir xD
    • Responder
  • Hlei
    Destacada Junho 2020 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    Olá Smiley smile há muitas noivinhas que dizem aguentar os sapatos. Eu espero muito aguentar os meus, mas vou levar uns suplentes
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados