Joana
Noiva Ativa Agosto 2020 Faro (Concelho)

Sapatos

Joana, a 10 de Fevereiro de 2020 às 18:05 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 15
Guardado Guardar
Responder
Olá noivas. ♥️ A próxima vez que for vestir o meu vestido, já tenho que levar os sapatos do dia C. Preciso de sugestões. Não sei bem, onde ir.

Beijinhos

15 respostas

• Filipa
    Noiva Constante Setembro 2020 Odivelas
    Filipa ·
    • Denunciar
    Olá. Os meus não se vão ver porque o vestido é tipo princesa e ficam escondidos. No entanto escolhi uns confortáveis e simples. Assim vou poder usar no dia a dia 😊

Comprei na seaside por um preço bastante bom
    Sapatos 1

• Responder
  • Catarina
    Destacada Julho 2020 Sardoal
    Catarina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Então procura em lojas como stara, calçado guimarães e assim.... eu comprei os meus numa página online e foram mega baratinhos Smiley smile

• Responder
  • Telma
    Destacada Agosto 2020 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Então tens o Atelier Fátima Alves, Stara, seaside, calçado Guimarães 😘
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Telma. Encontro me em Lisboa, pese embora a cerimónia seja em Faro. Cá também haverá onde encontrar sapatos. A questão aqui tem a ver com o não ter ligado a mínima para a questão dos sapatos. E agora como tenho que os levar quando for experimentar novamente o vestido é que me lembrei desse promenor. É tanta coisa que às vezes há alguma coisa que nos escapa. Mas sim, descalça não irei. 😂😂😂😘
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Vânia.

Pois, eu acho que vou esperar mais um bocadinho até que comecem a existir sapatos da nova estação. Só preciso no fim de abril. Tenho tempo. A minha questão prendia se mais por não ter ligado nenhuma aos sapatos. Aliás nem nunca me lembrei disso. E agora como quem me vai fazer o vestido quer que leve logo os sapatos que vou usar, é que entrei em pânico. Sapatos?? Que sapatos?? 🙄😂😂😂😘
    • Responder
  • Telma
    Destacada Agosto 2020 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar

Olá Joana 😍

Nada que uma visitinha ao Algarve Shopping não resolva! Lá encontras decerteza mas a coleção de Verão só deve vir lá para Março/Abril 😘

• Responder
  • Vânia
    Destacada Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    Olá Joana, acredito que nas sapatarias de rua consigas encontrar sapatos tal como queres 😉😘
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Cláudia 🥰 gosto de sapato (mais sandália) alta, compensada, tons nude e claro que sejam confortáveis. Estou a apostar muito no vestido, tanto que não me tinha lembrado do calçado. mas agora quando for vestir novamente o vestido e ver medidas...já tenho que levar os sapatos comigo. Vamos ver no que dá. 😂
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Eu estou a apostar muito no vestido e sinceramente não quero gastar muito nos sapatos. Só quero que sejam bonitos, compensados, altos e claro confortáveis. 😊
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá 😍 não conhecia e vou dar uma vista de olhos. Muito obrigada. Beijinhos
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Inês. Obrigada pelo feedback. Vou pesquisar. Um beijinho. 🥰😘
    • Responder
  • Catarina
    Destacada Julho 2020 Sardoal
    Catarina ·
    • Denunciar
    Ola querida ❤
    Depende muito do tipo de sapatos que pretendes e do orçamento que tiveres mas tens lojas como a aldo, calçado Guimarães, foreva, stara, seaside...
    Beijinhos 😘😘😘
    • Responder
  • Claudia
    Destacada Setembro 2020 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    Olá. Q tipo de sapatos gostas? 😊
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha Online ·
    • Denunciar
    Olá Joana. Deixo a minha experiência em Sapatos Personalizados: Atelier Fatima Alves vs. Sapataria Paulita https://www.casamentos.pt/forum/sapatos-personalizados-atelier-fatima-alves-vs-sapataria-paulita--t227117 bjs
    • Responder
  • Inês Ferreira
    Noiva Experiente Março 2021 Porto (Concelho)
    Inês Ferreira ·
    • Denunciar
    Ainda não comecei a ver os sapatos mas sei que a aldo tem algumas opções que podem ser usadas por noivas. Há quem mande vir da and I wonder etc. 🥰
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados