Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noivo Ativo Julho 2019 Amares

Santuario do Sameiro

Diana, a 16 de Abril de 2018 às 08:29 Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 0 9

Olá noivinhas!

Alguém que va casar no santuario do Sameiro sabe o preço?

9 respostas

Última atividade por Liliana, a 17 de Abril de 2018 às 06:42
  • L
    Super Noiva Agosto 2020 Braga (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, pode ser que ao domingo até sejam horarios diferentes. Tenho de me informar este ano, só queria era que me deixassem marcar já a data 😩, vamos la ver.
    Sim faz sentido se a primeira noiva se atrasa, atrasa todo o resto e isso não convém 😅
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Agosto 2018 Braga (Concelho)
    Anacoimbra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que não deve haver. Também devem ter horarios próprios. A única coisa que impoem é que tens que chegar a horas. Se marcas as 11h a essa hora tem que começar. E faz sentido, sendo uma igreja que tem tanto casamentos se a noiva das 11h se atrasa 1h quando acaba já esta na hora do próximo casamento. E eles têm este intervalo que é para os coros montar as coisas, para quem quiser colocar decoração mais personalizada. Assim têm sempre tempo de fazer isso
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2020 Braga (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ok obrigada, já é bom saber que eles têm horários para fazer casamentos, desconhecia Smiley smile obrigada! Eu este ano vou a portugal e já me vou lá informar 😁
    espero que nao haja problema por ser a um domingo 😏
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Agosto 2018 Braga (Concelho)
    Anacoimbra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso já não sei dizer. Eu marquei em novembro do ano passado para agosto deste ano.

    Eles têm 3 horrios por dia, as 11h, as 13h e as 14h30. Quando eu marquei ainda só estava ocupado o das 13h. E era para mes de agosto. Por isso não deve ser complicado conseguires na hora que queres. Mas basta ires à sacristia e eles esclarecem tudo.

    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2020 Braga (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Anacoimbra, sabes me dizer se só se pode mesmo marcar data e hora no dia 1 de agosto do ano antes ao casamento? Obrigada
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Agosto 2018 Braga (Concelho)
    Anacoimbra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde. Vou casar la este ano.

    Sinceramente já não sei o valor ao certo mas é 120€, 125€. Só o aluguer da igreja. Nesse preço está também incluído as flores do altar e a passadeira. Se quiseres colocar flores nos bancos ou no resto da igreja tens que falar com o zelador para ele autorizar. Mas isso não esta incluido no valor falado. Se realmente decidires casar lá ao marcar a data eles dão um livro com todas as leituras e afins e com os contactos necessarios.
    Em relação ao padre não sei dizer que eles lá arranjam alguem gratuitamente. No meu caso vai ser um padre amigo nosso então nem coloquei essa questão.
    Espero ter ajudado
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana Smiley heart

    Tudo bem? Como diz a Carina o melhor mesmo é falares com o padre ou com o zelador do Sameiro. De certeza que te darão todas as informações que queres.

    Olha, já viste que esta semana estamos a oferecer TODOS os presentes de Casamentos.pt? Vê aqui como participar:

    Presentes GRÁTIS para o teu casamento! 🎁

    Beijinhos e boa semana Smiley smile

    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Diana ,
    estive a ver alguns debates antigos aqui na comunidade e uma noiva falou em 125€ em 2016 Com decoração mas sem padre .
    O melhor mesmo para saberes essas coisas é falar com o teu padre ou então com o zelador do Sameiro e tirar assim todas as tuas dúvidas .
    Eu vou casar na Sé de Lamego e fomos lá falar com a pessoa que está a tomar conta daquilo e tirou -nos logo as dúvidas todas.
    Espero ter ajudado 😉🙂
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Diana 😉🙂

    Acho o Sameiro um santuário muito bonito por lá ter ido várias vezes. Nunca lá fui a um casamento .
    Não te consigo responder mas tenho a certeza que uma outra noivinha te saberá responder 😉😃
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração