COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Carina
Super Noiva Julho 2016 Braga (Concelho)

Santuário do bom jesus do monte - braga

Carina, a 29 de Junho de 2015 às 14:18

Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 37

Hello noivinhas e noivinhos Gostaria de saber a opinião e o que têm a dizer/aconselhar sobre a cerimónia ser no Santuário do Bom Jesus. Foi difícil marcar? Tiveram que ir ao CPM? O cónego tratou-vos dos papeis do registo civil e de toda a cerimónia ou foram vocês que tiveram que tratar? Gostaram?...

Hello noivinhas e noivinhos Smiley smile

Gostaria de saber a opinião e o que têm a dizer/aconselhar sobre a cerimónia ser no Santuário do Bom Jesus.

Foi difícil marcar?

Tiveram que ir ao CPM?

O cónego tratou-vos dos papeis do registo civil e de toda a cerimónia ou foram vocês que tiveram que tratar?

Gostaram?

O que me dizem...

Vou casar lá, mas ainda não marquei pois só permitem marcações apartir de dia 1 de Agosto...

Obrigada Smiley smile

37 respostas

• Carina
    Super Noiva Julho 2016 Braga (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar

Olá Mónica,

Obrigada Smiley smile

• Responder
  • Ana & Nuno
    Noiva Ativa Agosto 2016 Braga (Concelho)
    Ana & Nuno ·
    • Denunciar
    Quando tiveres informações a este respeito diz qualquer coisa... Também gostaria de ter mais detalhes...
    • Responder
  • Kellyads
    Noiva Master Agosto 2016 Amares
    Kellyads ·
    • Denunciar

Os meus pais casaram la e grande parte da minha familia!

Tens que ir falar com o retor e ele explica-te tudo mas sim tens que fazer CPM, tens que tratar da musica e as flores tens que pagar uma parte (o valor total é dividido pelos casamentos da semana)!

As cerimonia sao lindas Smiley smile

• Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar

Olá Carina, eu não sei como funciona mas o sítio é lindo. Podem sempre ir lá e esclarecer as dúvidas todas

• Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar

Olá Carina,

Não sei como funciona lá o processo espero que apareça alguem que possa ajudar...

MAs escolheram um sitio lindissimo para casar! Parabéns!Smiley winking

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇