COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Ana Ct

Sameiro eventos - mais opiniões

Ana Ct, a 3 de Março de 2017 às 13:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Guardado Guardar
Boa tarde.Alguém tem opiniões sobre o catering e organização do Sameiro Eventos? Mais opiniões precisam-se por favor Smiley smile obrigada Smiley laugh

9 respostas

Zaza ·

obrigada pk tenho medo como nunca fui la so mesmo por o ambiente e o que ouvi :/

Ver mensagem citada
    Sim, o casamento vai ser relativamente grande Smiley smile obrigada pela ajuda Smiley smile
    Obrigada Smiley smile
    Ana Ct ·
    O solar da levada é lindo, mas já fica muito longe para nós Smiley smile
    Noiva Constante Abril 2018 Braga (Concelho)
    Sara ·
    Fui visitar o espaço e achei adequado a um casamento grande, tipo mais de 120 pessoas pq o espaço é mm grande... A paisagem é mt bonita, sem dúvida! Qt ao catering não te consigo ajuda, nc fui lá em nenhum evento..
    Noiva Constante Agosto 2018 Guimarães
    Adriana ·
    Eu vou casar na cascata cristalina e tbm não conheço. Em relação ao Sameiro eventos já ouvi falar muito bem mas nunca fui lá. Bjnh
    Zaza ·

Eu tb fiz igual vamos casar no solar da levada e nunca fui a evento e nao conheco quem la foi

Ver mensagem citada
    Obrigada, vamos ver se tenho.mais opiniões Smiley smile estou insegura porque nunca fui a um evento lá, nem conheço ninguém que tenha ido!
    Zaza ·

Ola ouvi bem e vi lindas fotos mas eu mesma nunca fui la

Responda a este debate

×