Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vânia
Noiva Novata Junho 2019 Viana do Castelo (Concelho)

Saltos altos o dia todo!

Vânia, a 18 de Junho de 2018 às 09:47 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 24
Olá noivinhas Smiley smile

Eu adoro saltos altos! E não me imagino casar de sabrinas ou sapatilhas. Queria aguentar a noite toda com os mesmos sapatos. Alguém que tenha feito o mesmo onde comprou ? Não me importo de investir num bom sapato desde que sejam super confortáveis para aguentar o dia todo sem dores Smiley smile

24 respostas

Última atividade por Cristiana, a 19 de Junho de 2018 às 16:52
  • Cristiana
    Noiva Experiente Setembro 2019 Maia
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aconselho a And I Wonder... conheço quem tenha comprado la e realmente são uns bons sapatos!

    • Responder
  • P
    Noiva VIP Abril 2018 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andei sempre com os mesmos sapatos de salto alto, só tirei para dançar mesmo e fiquei descalça x) prefiri ficar descalça a ter outros sapatos! Comprei na loja de noivas Linis em Moscavide!
    • Responder
  • Anar
    Noiva Ativa Agosto 2019 Penafiel
    Anar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A dor é relativa. Quem anda todos os dias de saltos fica com uma dor insuportável quando usa rasos.
    Quanto ao back up, avisaram-me para não escolher sapatos muito altos e back up muito raso, porque pode estragar todo o efeito do vestido (o meu é de cauda). Mas agora há alternativas muito giras para quem só gosta de rasos. Pessoalmente acho algumas sapatilhas lindas.


    • Responder
  • Francisca
    Noiva Master Outubro 2019 Penafiel
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mesmo Vânia, já viste no And I Wonder, tem lá bons modelos e parecem bons e confortáveis

    • Responder
  • Vânia
    Noiva Novata Junho 2019 Viana do Castelo (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exacto e o meu casamento não quero parar, mas também saltos altos tem tudo a ver comigo 😍 Nem me imagino de outra forma
    • Responder
  • Francisca
    Noiva Master Outubro 2019 Penafiel
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vânia

    Sou como tu, adoro saltos e também quero algo confortável porque não vou ficar parada por dores nos pés! Smiley laugh

    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2019 Vila Nova de Gaia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    São João da Madeira .. é fornecedor aqui no site Smiley smile os meus são todos em pele e foram feitos à medida, cor e feitio tal como eu pedi ..

    Sapatinhos *.*Saltos altos o dia todo! 1


    • Responder
  • Vânia
    Noiva Novata Junho 2019 Viana do Castelo (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Onde fica ? Smiley smile Muito obrigada
    • Responder
  • Vânia
    Noiva Novata Junho 2019 Viana do Castelo (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Existe essa hipótese mas não combina comigo. Uso saltos altos no dia a dia e para mim não faz sentido num dia de festa tão importante usar um calçado com o qual não me identifico, nem uso sem ser em situações obrigatórias. Mas claro que como é um dia bastante pesado não quero ficar com muitas dores daí questionar as meninas sobre quais maravilhosas levaram Smiley smile
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2019 Vila Nova de Gaia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sapataria Paulita ..

    • Responder
  • Bela Ribeiro
    Super Noiva Janeiro 2019 Loures
    Bela Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Existem sapatos de saltos altos que não fazem doer os pés e s coluna passadas horas? Preciso desse milagre.
    De qualquer maneira, existe sempre a hipotese de levares um back up: sapatos rasos, tenis, etc.

    • Responder
  • Smst
    Noiva Ativa Setembro 2017 Marco de Canaveses
    Smst ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não uso habitualmente saltos altos. No meu casamento sempre disse que os sapatos que calça-se seriam para aguentar o dia todo e assim foi. Salto de +- 7 cm, nada compensado (detesto). Comprei da marca brasileira Piccadilly, já conhecia a marca e a qualidade devido a umas sabrinas que tinha.

    Os sapatos apesar de serem de cerimónia e de tacão fino, a parte onde apoia o pé no chão é em borracha para não escorregar e por dentro são almofadados onde apoia o pé, recomendo experimentares uns dessa marca para veres o conforto dos mesmos.

    Conheço uma noivinha que casou recentemente, mandou fazer os sapatos à medida na Fátima Alves e a meio da festa não aguentou e teve de trocar por umas sapatilhas adidas brancas.

    • Responder
  • Ruth
    Super Noiva Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Ruth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei os meus no atelier de Fátima Alves..... Quase 8 anos levava sem utilizar saltos altos, e nesse dia estive com eles desde às 14h até perto das 1h!! Sem dor alguma nos pés!
    Lá tens os sapatos totalmente personalizados. Na altura pensei em Andy wonder, mas o preço foi o que me levou a desistir deles. Em Fátima Alves não chegaram aos 90€ até com sola personalizada! Escolhi a cor da pele ( são feitos em pele interior e exterior), tamanho do salto, forma do salto e formato de sapato ( eu queria algo muito particular!) E adorei!!
    • Responder
  • Ana Araujo
    Super Noiva Agosto 2018 Ponte da Barca
    Ana Araujo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Vania,

    Vai ao site da And I Wonder....tem sapatos lindos de morrer e para qualquer gosto. Fazem a medida e valem cada centimo!

    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Outubro 2018 Lisboa (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô Vânia! Isso também é essencial para mim, ficar confortável de saltos o dia todo e escolhi a And I wonder! Ainda não os tenho comigo (mal posso esperar! Quando tiver faço debate) mas personalizas tudo à tua maneira e a média que as noivas dão de horas de uso em conforto total ao salto mais alto deles são 12h, portanto pareceu-me uma boa aposta! Espreita-os 😘
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comprei os meus no Namorar Portugal e a qualidade é muito boa!!

    Smiley winking

    • Responder
  • Lúcia
    Noiva Master Junho 2019 Torres Novas
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A mim falaram.me numa loja no oriente que se chama Fátima Alves. Fazem sapatos á medida e dizem que são muito bons 😊😍
    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaaa eu comprei uns sapatos não muito altos se pele e penso que até a dança conseguirei andar neles... mas depois quero o meu tenisinho para o resto da noite ehehehe 😋
    • Responder
  • Bibiana
    Noiva Constante Agosto 2018 Lamego
    Bibiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    And I wonder também mandei fazer la os meus. Faz uns sapatos ao seu gosto. E o feedback é muito bom
    • Responder
  • Vânia
    Noiva Novata Junho 2019 Viana do Castelo (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A marca para mim é irrelevante desde que sejam confortáveis e bonitos Smiley smile
    • Responder
  • Vânia
    Noiva Novata Junho 2019 Viana do Castelo (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim foi das primeiras marcas que me veio à cabeça!
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Junho 2019 Mafra
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor é escolheres uns sapatos que sejam em pele, isto porque não é só o salto que conta, se o sapato não for em pele é duro, e isso também dá dores terríveis. Depois e escolheres um salto não demasiado alto... Há quem pense que os sapatos compensados são mais confortáveis, mas nem sempre é assim, muitas vezes a compensação a frente é muito alta e acaba por tirar a estabilidade, convém ser q.b.
    Nem sempre as grandes marcas significam conforto ou qualidade, as vezes e só mesmo o nome! Digo isto porque trabalhei durante bastante tempo na ALDO e embora as pessoas pensem que os sapatos são de ótima qualidade não é bem assim, pagas mais a marca q a qualidade!! A maioria não são em pele e são feitos na China!! O melhor é mesmo experimentar 😊
    • Responder
  • Aninhaz
    Noiva VIP Outubro 2018 Setúbal (Concelho)
    Aninhaz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá bom dia ve na loja And I Wonder vê na net podes personalizar o teu próprio sapato em tudo formato tamanho de salto materiais utilizados e toda a Gente comenta que são super confortáveis! 😉
    • Responder
  • E
    Noiva Master Julho 2019 Ílhavo
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não em lembro que marca ou de que loja são mas comprei a uns anos uns sapato de salto 7cm e eles eram ortopedicos, tinham a sola totalmente almofadada e era otimos
    Se nãl arranjares uns assim compra uns o mais confortavel possivel e poe aquelas palminhas da sholl (acho que é assim que se chama, se não é são aquelas que aparecem muito na televisao) essas palminhas transformam qualquer sapato
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração