Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catnun
Super Noiva Maio 2018 Lisboa (Concelho)

Saiote - sim ou não?

Catnun, a 9 de Março de 2018 às 08:44 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 13
Quando experimentei o meu vestido foi sempre sem saiote mas acho que aguentava ter um sem problemas já que a saia é de princesa. A minha pergunta (principalmente para quem já casou) se tiveram saiote com aros foi confortável? Não quero não me poder sentar...

13 respostas

Última atividade por Susana, a 11 de Março de 2018 às 20:26
  • Susana
    Noiva Constante Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre disse saiote não ...
    nunca digas nunca! O meu vestido era linha A, fluido e boêmio e na escolha do vestido e 1' prova foi sem saiote mas como não sou muito alta e sou magra por conselho da senhora da loja experimentei com saiote de sereia muito pequeno e com aro e ficou com outro porte. Ajuda a andar sim e não incomoda nada a sentar. Experimenta na próxima ida à loja nem que seja para tirares essa dúvida.
    • Responder
  • Ana C
    Noiva VIP Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana C ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O saiote que experimentei na loja não tinha aros então comprei um sem aros na amazon, mas agora a ler o teu debate estou a pensar que se calhar fiz mal Smiley amazing se vires que tens problemas a sentar, podes sempre ficar só com um aro mais abaixo para ajudar a andar.
    Beijinhos

    • Responder
  • Catnun
    Super Noiva Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Catnun ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todas, acho que vou comprar um baratinho este fim‑de‑semana no ebay para poder levar para Portugal pra semana quando for fazer a 1.ª prova do vestido. Se não gostar também são só £10...
    • Responder
  • R
    Noiva Master Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu mandei vir, o saiote dá muito potencial ao vestido, e não é nada desconfortável, pois aquilo é super maleável mesmo.

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Outubro 2018 Ovar
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida, acho que devias experimentar novamente o teu vestido com saiote. Cada experiência é uma experiência.

    • Responder
  • Inês V.
    Top das Noivas Julho 2022 Évora (Concelho)
    Inês V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Smiley smile

    Eu ainda não casei. Mas o meu saiote (que é emprestado) têm aros.

    Como o vestido é de estilo princesa, penso que ajuda imenso. A senhora da loja de noivas disse-me logo que é uma grande ajuda para desviar o vestido das pernas e de debaixo dos pés. Além disso, dá aquele efeitozinho de saia grande e redondinha.

    • Responder
  • Miau
    Noiva Master Outubro 2018 Madeira
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou a rezar que o meu tenha aros.
    Pedi-o emprestado a uma amiga e vou tê-lo hoje ou amanhã...
    É que se não andar com um vestido de princesa com um saiote de tule vai ser bonito, vai lol Iria ter que arranjar outro!
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá linda Smiley heart

    Porque não experimentas com saiote? Assim podes tirar as dúvidas e ficar mais descansada Smiley smile

    Olha, já viste o joguinho da semana? Conta-nos se és a favor ou contra destas importantes decisões do casamento:

    A favor ou contra? Vota aqui! ⛔✅

    Beijinhos e bom fim de semana Smiley smile

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Junho 2018 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também experimentei na prova do vestido é não me incomodou nada. Mas entretanto pedi emprestados os que consegui e tenho uma amiga k me emprestou um que não tem aros é só tule. Cria o efeito puff mas, mas por outro lado não sei se facilita o andar como os outros.
    • Responder
  • Ana Luísa
    Noiva Experiente Agosto 2023 Vila do Conde
    Ana Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou na duvida 😂
    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida.. ainda não me casei.. mas também já ouvi dizer que os saiote com aros facilitao muito o andar para não termos que andar a dar pontapés aos vestidos para andar ou até mesmo tropessar. Em relação a sentar eles têm aros mas são super flexíveis podes sempre o puxar para cima atrás e o vestido não levanta a frente quando te sentas.. digo eu que ainda não me casei mas já andei aqui a estudar a coisa na minha cabeça pois estou na mesma situação que tu é queria dar mais volume ao vestido ❤😙
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Master Agosto 2018 Ponte de Lima
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Depende muito do saiote. O meu tem 3 aros e não me incomodam. Mas foi logo uma coisa que experimentei na prova, sentar, baixar-me....
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração