Isabel
Noiva Curiosa Maio 2018 Gondomar

Saiote: onde?

Isabel, a 10 de Fevereiro de 2018 às 00:57 Publicado em Fórum Moda nupcial
Olá noivinhas,sabem onde posso encontrar saiotes e que a entrega seja rápida?preciso de um saiote de 4 aros 😑😑 obrigada
Partilhe em:

19 Respostas

• Isabel
    Isabel ·
    Olá meninas uma amiga minha deu me o saiote dela 😍😍já está resolvido obrigada a todas 😘😘😘beijinhos
  • Íris
    Destacada Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Íris ·
    Olá eu vou ver de que fornecedor encomendei e já te digo. a minha encomenda chegou super rápido, podes ter a mesma sorte.
  • Carina
    Destacada Agosto 2018 Lamego
    Carina ·

Podes encomendar o teu no Aliexpress. Eles têm saiote que eu já vi...Agora isso da entrega rápida já não te garanto se tem essa opção nunca tive esse cuidado. As coisas do site demoram mais o menos 1 mês a chegar...Algumas coisas são mas rápidas do que outras.

• Isabel
    Isabel ·
    Ver mensagem citada
    Olá linda,não me respondem do site Mila,não consigo ver a encomenda é agora já nem sequer consigo entrar no site 😓estou desesperada...😢😢no wish diz que pode chegar até dia 11de maio,o meu casamento é a 6 😓😓
  • Barbara
    Noiva Ativa Agosto 2018 Porto (Concelho)
    Barbara ·
    No facebook angels - vestidos de noiva .
  • Maisa
    Noiva VIP Setembro 2018 Setúbal (Concelho)
    Maisa ·
    Ver mensagem citada
    Tenho de ir dar uma espreita... Depois quando chegar dá nos a tua opinião. 😉 Obrigada. Beijinhos
  • Susana
    Noiva Constante Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Susana ·
    Afinal foi do site alemão!
    https://www.amazon.de/gp/aw/d/B0096E3E86/ref=oh_aui_i_sh_post_o4_img?ie=UTF8&psc=1
  • Susana
    Noiva Constante Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Susana ·
    Olá!
    Mandei vir o meu do Reino Unido pela Amazon.co.uk
    Demorou 4 ou 5 dias a chegar, só.
    Se quiseres o nome da loja arranjo!
    Bons preparativos!
  • Vanessa
    Noiva VIP Julho 2018 Setúbal (Concelho)
    Vanessa ·
    Ver mensagem citada
    Também querem-me vender o meu por 90 € mas acho que vou encomendar do OLX ou do Ebay. Só que tenho de ir lá outra vez na próxima prova pra ter mais ou menos a noção do tamanho do aro. Pq o meu medo é encomendar um que seja muito pequeno e que o efeito fique diferente
  • Íris
    Íris ·

Olá por acaso acho que não dá para fazer isso :/ mas vou experimentar e já digo algo.sim, vou procurar o link

• Isabel
    Isabel ·
    Ver mensagem citada
    Obrigada linda beijinhos
  • Isabel
    Isabel ·
    Ver mensagem citada
    Obrigada linda,segui o teu conselho 😉 é que fiz uma compra num site francês Mila conheces?bem mal fiz o pagamento deu erro,já reclamei o meu dinheiro mas ainda não obtive qualquer tipo de resposta 😢 beijinho
  • Isabel
    Isabel ·
    Ver mensagem citada
    Olá eu segui o conselho das noivinhas e mandei vir do wish 😉9€ por um saiote de 4 aros 😘 beijo
  • Maisa
    Noiva VIP Setembro 2018 Setúbal (Concelho)
    Maisa ·
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha, os aros do teu dao para abrir e fechar mais conforme o efeito que queiras? Consegues passar me o link? Também ando à procura de um. 😊 Beijinhos
  • Mafalda
    Noiva VIP Julho 2018 Santa Maria da Feira
    Mafalda ·
    Rápido só mesmo loja de noivas ou OLX... mas se puderes esperar 2 a 3 semanas vê no ali ou ebay ou wish o preço compensa 😊
  • Íris
    Íris ·
    Hello ,o meu é sereia, chegou ontem.mandei vir da WISH ,custou 10£ ja com o envio e chegou em 2 semanas na Loja onde encomendei o vestido,a vendedora queria vender-me um a 95€ . fui a 3 lojas de noivas e o irónico é que este é o que tem melhor qualidade

Responda a este debate